Prova Final

Resenhas - O Professor - Prova Final

1 | 2 | 3 | 4

Vivi @mil_motivos_para_ler 11/06/2017

Acabei!!!
O que dizer desta série??? Chata, repetitiva, dramalhão,... Realmente o 4 é o menos pior, mas mesmo assim muito difícil de encarar com vontade. Como pode alguém ter consciência de sua péssima personalidade e não mudar? Como pode almas gêmeas sofrer tanto para ficar juntos? Afinal, o que a autora quiz mostrar? Charlotte é uma personagem muito ruim, se redime um pouco qdo ocorre um fato(sem spoiler!), mas mesmo assim... não dá!
Alex ama loucamente, faz tudo por ela, é um pouco tapado as vezes, mas um Deus do sexo e do amor!
Final lindo(ao menos isso)!
E no fim do livro vem uma amostra do novo livro q vai contar a história de Miranda e explicar o porquê do Alex e ela não se fecharem. E só pela amostra já dá para sacar tudo! Impossível ler mais mimimi!
Juba 02/08/2017minha estante
Bom dia. Vi que você terminou de ler, será que você pode me passar um spoiler, por que o Alex e a Miranda não se gostam?

Adila.Lais 17/08/2017minha estante
Juba.
Miranda já deu em cima de Alex há muito tempo, e a própria Miranda deu a ideia a Charlotte dele ser o orientador dela, por isso Alex tinha um certo desconforto na presença dela. No livro 3 ele explica tudo a Charlotte. :)

natalia.pieri 23/08/2017minha estante
e esse livro da Miranda tem previsão de quando vai ser lançado?

Tati Dalben 16/11/2020

Novela
Nunca vi tanta coisa pra dar errado. Mas a gente sabe que no final sempre dá certo...

Patrícia Rammos 02/09/2017

O Professor - Prova Final
Eu sou suspeita para falar dessa série. AMOOOO! Acho, sim, que a gente passou muita raiva com os dois, mas valeu cada leitura !!!
Se o primeiro foi "Charlotte dá ou não dá", o segundo "casa ou não casa" e o terceiro " é "e agora?", o quanto é "merecemos uma segunda chance?".
Tem vídeo no meu canal.
Vale o CLIQUE = https://www.youtube.com/watch?v=b-MKLtdi4_4&t=16s

site: https://www.youtube.com/watch?v=b-MKLtdi4_4&t=16s

jaqueline star 28/07/2017

Magnífico!
Nunca foi facil a vida de Alex e Charllote, o amor que eles viviam em seu dia a dia sempre tinha uma surpresa maldosa para atrapalhar.
No livro anterior Charllote fugiu ao descobrir a traição do seu querido professor, e nesses 3 anos afastada do seu grande amor ela viveu a sua própria vida focada em sua carreira de Escritora.
Alex também teve sua vida mudada após trair Charllote, com essa traição surgiu um filho, ele se viu virando pai para uma criança que é o fruto vívido da sua traição.
Após 3 anos Charllote volta para o Brasil e reencontra seu grande amor, com um filho e Anita de bagagem!
Charllote se ver totalmente sem chão por encarar seu grande amor tendo uma vida a qual ela sempre desejou, tendo uma família.
Muitos dramas e brigas, conciliações se passam ate que Charllote se ver novamente na vida do seu querido professor, e ainda mais amando o filho dele a qual ela deveria odiar.
Lipe conquistou o coração de Charllote, e a própria se comoveu com o Amor que Lipe demonstrava ter por ela, chamando-a ate de mãe.
Bom eu adorei ter tido a oportunidade de ler a finalizaçao da série O Professor da autora Tatiana Amaral, ela soube manter a historia desses dois cativante durante os 4 livros. Ela nos mostrou a emoção e devoção pela historia, pelo drama e o amor deste casal. Nunca tive problema de ler este livro e nenhum momento me cansei da leitura(este livro me tirou de uma ressaca literária ?)
Bom eu recomendo esta leitura para aqueles que amam um belo romance cheio de altos e baixos, no qual cada página sempre sormos surpreendidos com algo inovador.

Tatiane.Braga 24/04/2017

Amei
Confesso q estava com receio de ler esse livro pelo fato de não ter gostado muito do anterior. Mas o livro foi maravilhoso em todos os sentidos. Me emocionei muito com Charlotte com toda sua força e determinação. Ela me surpreendeu com a maturidade que demostrou durante todos os problemas. A parte q mais me emocionei foi qdo ela salvou o Lipe da alergia, cheguei chorar.
O Alex sempre determinado a conquista lá, com aquele jeito sedutor. Teve momentos q não acreditei em como pode ser tão inocente ao ponto de acreditar na Anita, meu Deus tive vontade de dar um soco nele. Tipo acorda Homem. Kkkkkkkkk
E o que falar do Lipe, q menino mais doce e meigo.
Foram muitas emoções durante a leitura, chorei, gargalhei, torci.
Super recomendo.
Que venha O Diário de Miranda.

Florencia Hidalgo 01/03/2022

Acho que nesse livro a Charlotte deu uma boa melhorada, acho que ela chegou mais confiança. Acho que nesse livro deu aquele mesmo gosto e emoção do primeiro livro.

Koala Leitora 09/09/2020

Finalmente
Chegar ao final dessa série foi um alívio e ao mesmo tempo deixou aquele gostinho de saudade desse casal cheio de altos e baixos, mas que conquista o leitor do começo ao fim.
O mais interessante foi ver a fachada de bom moço do Alex ruir e mostrar um ser humano falho como qualquer outro, também foi importante ver o amadurecimento de Charlotte, embora em algumas cenas ela tenha sido extremamente infantil no meu ponto de vista.
Narrado nos pontos de vista do Alex e da Charlotte, esse livro foi um divisor de águas e fechou a série com chave de ouro, abrindo margem para outros livros da autora que eu já estou ansiosa em poder conhecer.

?O estresse do depois não compensava o antes.?

Alex e Charlotte são pessoas improváveis que acabam juntas, um romance clichê, porém com cenas hots para aquecer o leitor em qualquer horário do dia.
Uma leitura que me agradou desde o primeiro livro, mesmo que em alguns momentos eu tenha tido ressalvas.

anabessas 16/05/2021

Sem dúvidas, o filho do Alex é lindo! E o Chico no final??? Mdsss. Fico muito feliz que os dois tenham ficado juntos, mesmo que Charlotte tenha sido um pé no saco desde o início!

DudaARG21 18/10/2021

Achei a história meio enrolada, tendo muitos desentendimentos. Mas eu gostei muito. Sou completamente apaixonada pelo casal.

Fran Alves 12/02/2020

null
Poderia ser a redenção, afinal esperamos a Charlotte mais madura, depois de três anos, mas aparentemente não. Gostei do final , pq aí sim, ela mostrou maturidade. Mas vou dizer que o Alex também é bem cabeção. Fiquei com raiva dele TB.

ravany 04/03/2020

A série finaliza da mesma forma que começou: massante. Eu forcei para finalizar para não deixar incompleta na estante. Acho que o que mais me irritou em tudo isso foi a infantilidade e a quantidade de birra da personagem principal; e a forçação de barra em alguns momentos da história.
No mais, tinha a série da personagem secundária marcado como "quero ler" e eu desisti..

Vic 29/04/2020

Incrível
Dois anos lendo essa saga e eu estou terrivelmente grata por todos os momentos que ela me proporcionou. Chorei, ri, tive medo do futuro dos personagens e Tatiana Amaral SEMPRE me surpreendendo!

Cris.Fernandes 05/04/2017

Achei o 4 livro sem necessidade. AMO o casal e eu estava em uma ansiedade danada para ler.Me decepcionei um pouco pois a Charlotte não merecia tudo aquilo,mas me apaixonei mais ainda pelo Alex.A lição que tirei desse livro é que nunca devemos julgar as pessoas de suas ações, compreendi o pq do Alex fazer aquilo e ainda bem que a Charlotte amadureceu.
Katy.Santana 19/04/2017minha estante
Oi cris vc teria esse livro em pdf.

Cris.Fernandes 23/04/2017minha estante
Katy não tenho li em ebook

1 | 2 | 3 | 4