O Lago das Sanguessugas

O Lago das Sanguessugas Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Lago das Sanguessugas

Hellen.Cristina 14/02/2020

Medo de tudo
Neste livro os irmãos ganham uma nova tutora, porém está tem medo de tudo não atende nem um telefone por medo. Além disso a nova tutora gosta muita de ler o que é bom para os irmãos, mas ela é viciada em gramática.

lipso01 02/03/2020

Favoritado
É o melhor livro da série. Amo de paixão.

xxValeria 03/03/2020

Frustrante
eu nao consigo imaginar uma pessoa mais sem visão e lerda como o Sr. Poe, gente serio, eu to com muita raiva, sei que o livro todo é desse jeito, mas minha nossa senhora, não dá.

Guilherme6421 03/03/2020

A fórmula continua, mas a criatividade também, e acho que ainda maior. Um novo tema é abordado na história, criando ainda mais peso que no livro anterior, o que é ótimo.

cnovais 08/03/2020

Acendeu-se uma luz dentro deles, mostrando-lhes que..
... ao contrário de tia Josephine, que vivera sozinha e triste naquela casa, as três crianças tinham umas às outras, e poderiam consolar-se e apoiar-se no decorrer de suas vidas.

Bia 14/03/2020

Maravilhoso
Depois do pequeno infortúnio acontecido na casa do Tio Monty os órfãos Baudelaire vão morar com sua Tia Josephine que tem medo de tudo. Narrativa de Lemony trás um toque diferente, sádico e comico a história este livro é tão bom quanto os outros e mostra mais um vez que ninguém escuta os Baudelaire.

Warley 24/04/2020

Lemony snicket tem uma capacidade incrível para um humor mórbido que é apaixonante à sua maneira

kzbs 29/05/2024

Desventuras em Série:O Lago das Sanguessugas |Lemony Snicket
Senti mais raiva nesse livro do q nos outros, sr. Poe é MTO BURRO E IMBECIL
a raiva q eu senti dele nesse livro foi demais ELE NÃO CORREU PRA PEGAR O CONDE E NEM DEIXOU AS CRIANÇAS IREM É MTA BURRICE
sera ele o grande vilão???? ELE N ENXERGA AS COISAS ÓBVIAS

no final senti falta das crianças fugindo escondido igual aparece na série..
sera q elas n fogem? sera q o sr. -chatonildo- Poe leva elas ate a serraria???

Arthur 11/05/2020

Mais uma vez o conde Olaf consegue escapar e ficamos na esperança de um final menos triste para os órfãos

nymeria 14/05/2020

é
Eu amei a escrita do Lemony, e eu amo os três irmãos. Eles são muito inteligentes e se mantém unidos pra tudo. Mas eu fiquei desmotivada em continuar tendo em vista que são 12 livros com eles se dando mal.

MaveySá 24/05/2020

Eu não sei fazer resenha, estou tomado pela preguiça nesse momento e preciso escrever pra registrar no desafio 2020, isso me parece desonesto mas quem se importa?

Luizinhu 30/05/2020

#resenhadoluiz | @books.andcoffee_
O Lago das Sanguessugas - Desventuras em Série 3

Cheguei ao terceiro livro dessa saga. E mais uma vez sou surpreendido pelo azar e desgraças que vivem os órfãos Baudelaire (Violet, Klaus e Sunny) têm.

Após serem enganados pelo Conde Olaf e perderem um importante parente para eles, as crianças mais uma vez são levadas para um novo tutor, dessa vez conhecem a Josephine, uma parente de segundo grau que eles nunca tinham ouvido falar. Tia Josephine é uma amante da gramática e vive uma casa a beira de precipício.

Cheia de manias (estou rindo da referência), a mulher transforma a vida dos três irmãos em uma verdadeira monotonia, entre caldos frio de pepinos e aulas de gramática. Tudo muda com a chegada de um tal capitão chamado Sham, as crianças desconfiadas tentam alertar a inocente tia do que poderia acontecer com todos eles.

Como sempre Lemony Snicket recheia a terceira parte dessa “Desventura em Série” com muitas aventuras e tragédias. Como ele mesmo diz: "Caro leitor - Se você ainda não leu nada sobre os órfãos Baudelaire, é preciso que antes mesmo de começar a primeira frase deste livro fique sabendo o seguinte: Violet, Klaus e Sunny são legais e superinteligentes, mas a vida deles, lamento dizer, está repleta de má sorte e infelicidade.”

Ansioso para a continuação dessa série que se tornou best-seller.

#aventura #infantojuvenil #literaturaestrangeira #resenha #review #desventurasemserie #lagodassanguessugas #TheWideWindow #ASeriesofUnfortunateEvents #lemonysnicket #editoraseguinte

site: https://www.instagram.com/p/CAx5KqEDuzD/

Kimdim 10/06/2020

Empolgante assim como os dois primeiros e especialista em me fazer passar nervoso

giovanna | @theuniverse_bookshelf 12/06/2020

Mais algumas desventuras para os órfãos Baudelaire
@theuniverse_bookshelf

Neste terceiro volume de "Desventuras em Série", o Sr. Poe leva os órfãos Baudelaire para viverem juntos a sua nova tutora, tia Josephine, perto do Lago Lacrimoso. Tia Josephine é uma mulher cheia de medos e não exatamente a melhor das guardiãs, mas mais do que isso, ela é muito irritante!! Diferente do Sr. Poe, que é tonto, porém divertido, Josephine não tem nada de divertida, e praticamente entrega os irmãos de bandeja para o Conde Olaf/Capitão Sham!

Até agora, meu livro preferido da série foi "A Sala dos Répteis"!

4.5⭐️

Jonas (@castelodepaginas) 15/06/2020

O Lago das Sanguessugas
Fiz resenha no meu blog dessa obra, por favor visitem e se inscrevam. Obrigado

site: https://resenhasnonaarte.blogspot.com/2020/06/desventuras-em-serie.html