É proibido ler Lewis Carroll

É proibido ler Lewis Carroll Diego Arboleda

Resenhas -

Mariana 25/07/2023

É Proibido Ler Lewis Carroll
Li esse livro por conta da escola, portanto não criei expectativas. A história é legal, porém, poderia melhorar muito.

Acredito que algumas partes poderiam ser mais detalhadas ou que os acontecimentos poderiam ser narrados com mais clareza.

No livro se passa uma história que não te leva para outro lugar, mas dependendo da sua imaginação e do seu hábito de leitura você consegue dar aos personagens um pouco de realismo (características físicas e psicológicas).

Se algumas das coisas que citei estivessem nessa história provavelmente mais pessoas iriam ler.

(Pessoas com qualquer idade podem ler).

soles0 23/06/2023

Não foi difícil gostar desse livro, já que eu adoro tudo relacionado a "Alice no País das Maravilhas", mas achei uma leitura especialmente divertida!
Te entendo Alice que não é Alice, eu também queria ser a Alice que é Alice ?

Ann4lvess 23/06/2023

O livro é muito lindinho, peguei ele na biblioteca da minha escola, na maioria das vezes minhas expectativas para livro de escola são medianas mas esse me surpreendeu, muito bom, por favor leiam esse livro!
tataliatatos 28/08/2023minha estante
Também tô lendo porque encontrei na biblioteca

Lathifa.Silvestre 07/05/2023

Não é sobre proibir Lewis Carroll
É proibido ler Lewis Carroll é uma obra infantojuvenil com leitura simples e fluída que acompanha Eugénie em uma casa onde é proibido Lewis Carroll ( Escritor de Alice no País das Maravilhas).

Uma frase que pode falar melhor sobre o que o livro aborda vem do tio da menina que Eugénie cuida:
"Não é certo que nos enganem a respeito das coisas que são importantes para nós."

Anna 28/03/2023

Um começo no mundo da leitura
Aos 12 anos esse foi o primeiro livro "de verdade" que escolhi e li inteiro. Lembro quando cheguei na página número 200 e pensei: "uau! Eu li tantas páginas e nem percebi enquanto lia!"
Não lembro mais detalhes da obra, mas, com certeza, ela marcou minha vida como leitora.

mirrwrbll 23/03/2023

precisei ler esse livro pra fazer um trabalho da escola.
eu amo o filme alice no país das maravilhas, é um dos meus favs da disney, e esse livro é inspirado nele.
o livro e a história em si não são ruins, mas, por ser um livro infantil, não faz o meu tipo de leitura, e acaba sendo uma leitura um pouco chatinha, mas até que é legalzinho!!

LetAcia 22/03/2023

Legal
Uma leitura um pouco chatinha mas também legalzinha, gostei ??
No meu ponto de vista a história tem partes interessantes mas também tem partes chatas que dá preguiça de ler. Mas eu gostei da história, não chega a ser ruim.

LAzaro14 05/03/2023

Leitura fofa
Sabe aquelas leituras fofas que vc N consegue parar de ler? Pois tá aí uma ótima dica de livro pra você.

Cecii :) 04/12/2022

Resenha para passar o tempo
Estou fazendo uma resenha desde livro "É proibido ler Lewis Carroll" para passar o tempo,já que amo escrever.

Ao todo foram aproximadamente 4 dias de leitura, e hoje li 125 páginas, adorei o livro e a história. Confesso que ficava tentando pronunciar as palavras em francês q aparecem no livro durante uns 5 min KKKK

Eu amo livros infantis e isso não é uma novidade. Apesar de ser um livro q eu li para uma prova de literatura, ler isso foi uma sensação de nostalgia e conforto ??

Me senti o Coelho branco, nem vendo o tempo passar, foi muitoo rápido de ler

Vitória 07/09/2022

Livro gostoso de ler
É uma história revolucionária não mas durante o tempo que você ler cria um espaço muito aconchegante

Nat. 21/08/2022

Escola
Li pra escola, achei bem mais ou menos mas gostei muito da Eugénie e da Alice,nunca assisti Alice no país das maravilhas ent não peguei muito as referências

gabriela 17/08/2022

gostei bastante
eu gostei bastante pq é um livro bem leve consegui terminar em 3 à 4 dias, achei a história bem interessante e o final fofo tbm , esse foi o primeiro livro que peguei na biblioteca da minha escola, então pra o primeiro tá ótimo, achei muito fofo a relação dela com seu tio, e a criatividade dela, a Eugénie tbm amei ela
Diego492 21/04/2023minha estante
Eu li em 2 dias kkkkkkkkk

Laylotts_ 31/07/2022

Li pelo colégio e achei interessante
O livro é bom, bobinho e alegre. Alice alegrou minha sexta me deixando vidrada o dia inteiro lendo suas travessuras. O livro é gostoso e divertido, li pelo colégio achando que seria tedioso e chato, mas achei algo que realmente fez meu dia!

lizridy 14/07/2022

É um livro muito gostoso de ler, ele me prendeu demais, mesmo sendo um livro infantil.
Amei o tio Tim, é engraçado a forma e quantidade que ele come. E meu Deus, o lugarzinho secreto da pequena Alice me deixou tão "??" juro, amo ela e amei também a Eugénie!! a forma que ela é desastrada é engraçado.
Enfim, gostei muito do livro e recomendo pra crianças e pra pessoas que gostam de leituras infantis!!

olivia 06/07/2022

nada de mais
um livro leve e simples de ler, li em alguns minutos, bom para crianças que estão começando a ler, ele tem alguns personagens incomuns que podem deixa-las intrigadas.
Esse livro era da minha irmã, só li ele porque estava frustada, e sem nada interessante para ler, mas não foi tão sem graça como eu pensava.