É proibido ler Lewis Carroll

É proibido ler Lewis Carroll Diego Arboleda

Resenhas -

Valentina351 30/04/2024

É proibido ler Lewis Carrol
Outro livro legal que minha escola passou kk! (Minha escola tá passando livros mais legais esse ano). Conta a história de uma menina chamada Eugénie que é babá e foi contratada para cuidar de uma menina chamada Alice que é viciada nos livros da Lewis Carrol, então Eugénie precisa fazer com que ela não fale, leia ou veja qualquer coisa sobre os livros dela, porém nesses mesmos dias em que Eugénie estava cuidando de Alice, a Lewis Carrol foi para a cidade junto com a mulher que inspirou a Alice de ?Alice no país das maravilhas?, e Alice não pode saber disso de jeito nenhum! Uma coisa que eu gostei muito no livro foi que Eugénie é francesa e dá aulas de francês para Alice, eu estudo francês, então esse livro me ajudou a descobrir palavras e frases novas! Ah, e o livro não foi escrito por Lewis Carrol, então você pode ler SIM!

merqy_ 24/03/2024

Resenha EPLLC
Um paradidático bem simples pro meu 1° bimestre,tomara que os próximos sejam melhores,meio "trashzinho"

Isabela1047 03/03/2024

É Proibido Ler Lewis Carol ?
Li há um tempo então não lembro muita coisa? mas ele é muito engraçado kkkk
O livro é destinado pra um público mais infantil mas li e adorei do msm jeito tá
Recomendooo

Mariana 04/01/2024

Eu gostei, li rápido. Mas é uma história sem profundidade, creio que seja pra uns 8,10 anos, pra presentar, já que é um passatempo ótimo e muito bom pra essa imersão no mundo da leitura.

Becahzx 30/12/2023

É proibido ler Lewis Carrol
Esse livro é tão bom, e bem fofo.
Eu adorei esse livro mas não gostei muito do final pois não é um final que me dê um fechamento mas fora isso o livro é uma fofura e acompanhar a personagem principal e divertido e muito engraçado, eu amei muito.

Leandra84 24/12/2023

É um livro infantil,bom criança, interessante um pouco e bem maluco kkkkkkkkkkksksksjdndndndnbdbxbxbxbxn

llaurao 18/11/2023

Para qm quer uma leitura rápida, leve e divertida
Uma leitura mt leve e bem divertido d ler, personagens engraçados e história q prende, com dados reias e imagens q deixam o livro ainda mais engraçado

tataliatatos 19/10/2023

Foi divertido
Achei muito divertido a leitura, gostei muito dos personagens. É um ótimo livro para introduzir a leitura a um pré-adolescente.

Gabi_books 03/10/2023

É proibido ler Lewis Carrol
É um livro fácil de ler, bem curtinho, com uma história engraçada e fofa, principalmente pra que gosta de Alice já que a história se passa inteira ao redor do livro.
Gostei dele, só não amei pois achei "bobo" algumas partes, mas contando que é um livro infantil, é um ótimo livro.

@booksversion 12/09/2023

?? A Alice que era a Alice que a Alice queria ser
Esse livro é a coisa MAIS FOFA DO MUNDO, sério. As ilustrações de são muito lindas e o enredo é divertido. Adoro o início dele (Personagens permitidos/proibidos no livro). Relativamente não demorei pra terminar, já que é de uma leitura rápida. Todos os personagens são cativantes, mas meu favorito sempre vai ser o Baptiste Travagant (Ou O homem do Ovo). Recomendo a leitura pra quem está de ressaca literária e dou 5 estrelas.

Cassandra 01/08/2023

Eu morri de rir lendo é foi uma leitura super fluida e gostosinha e recomendo muito pra quem é fã de Alice

Mariana 25/07/2023

É Proibido Ler Lewis Carroll
Li esse livro por conta da escola, portanto não criei expectativas. A história é legal, porém, poderia melhorar muito.

Acredito que algumas partes poderiam ser mais detalhadas ou que os acontecimentos poderiam ser narrados com mais clareza.

No livro se passa uma história que não te leva para outro lugar, mas dependendo da sua imaginação e do seu hábito de leitura você consegue dar aos personagens um pouco de realismo (características físicas e psicológicas).

Se algumas das coisas que citei estivessem nessa história provavelmente mais pessoas iriam ler.

(Pessoas com qualquer idade podem ler).

soles0 23/06/2023

Não foi difícil gostar desse livro, já que eu adoro tudo relacionado a "Alice no País das Maravilhas", mas achei uma leitura especialmente divertida!
Te entendo Alice que não é Alice, eu também queria ser a Alice que é Alice ?

Ann4lvess 23/06/2023

O livro é muito lindinho, peguei ele na biblioteca da minha escola, na maioria das vezes minhas expectativas para livro de escola são medianas mas esse me surpreendeu, muito bom, por favor leiam esse livro!
tataliatatos 28/08/2023minha estante
Também tô lendo porque encontrei na biblioteca