É proibido ler Lewis Carroll

É proibido ler Lewis Carroll Diego Arboleda

Resenhas -

Julia4228 07/05/2024

Adorei
Esse é um livro meio engraçado, claramente feito para crianças mas mesmo isso gostei dele, é bom para quando não se está lendo nada e quer ler algo só pra passar o tempo.

LetAcia 22/03/2023

Legal
Uma leitura um pouco chatinha mas também legalzinha, gostei ??
No meu ponto de vista a história tem partes interessantes mas também tem partes chatas que dá preguiça de ler. Mas eu gostei da história, não chega a ser ruim.

tataliatatos 19/10/2023

Foi divertido
Achei muito divertido a leitura, gostei muito dos personagens. É um ótimo livro para introduzir a leitura a um pré-adolescente.

myorwe 03/05/2024

Li pela escola no 5? ano, acabei me apaixonando pela história. É um ótimo livro para crianças, recomendo!

Vitória 07/09/2022

Livro gostoso de ler
É uma história revolucionária não mas durante o tempo que você ler cria um espaço muito aconchegante

Laylotts_ 31/07/2022

Li pelo colégio e achei interessante
O livro é bom, bobinho e alegre. Alice alegrou minha sexta me deixando vidrada o dia inteiro lendo suas travessuras. O livro é gostoso e divertido, li pelo colégio achando que seria tedioso e chato, mas achei algo que realmente fez meu dia!

Julia 21/01/2022

Ná época em que eu li, não era muito fã de livros, mas esse realmente me prendeu na leitura. Hoje não faz mais meu estilo de leitura, mas super recomendo pra quem quer começar a ler.

Nat 19/01/2022

Como alguém que ama o mundo de Alice no país das maravilhas, essa história me chamou bastante atenção pela relação com a obra. Mais especificamente por Alice ser um assunto proibido para uma garotinha de Nova York, Alice.
Como lidar com essa proibição sendo uma preceptora um tanto desastrada? Como guardar o segredo que todos querem esconder da pequena Alice?
A história é bem fluida de se ler, sendo muito bem representada nas inúmeras ilustrações e rapidamente pode ser concluída.

literaria 16/01/2022

Foi bom, para um livro da escola.
Tive que ler esse livro um tempo atrás para fazer um trabalho da escola, geralmente eles não são tão bons assim, mais esse certamente captivou meu interesse, finalmente consegui fazer um trabalho de livro da escola com bom humor, devo ter lido umas 2 vezes ja.

merqy_ 24/03/2024

Resenha EPLLC
Um paradidático bem simples pro meu 1° bimestre,tomara que os próximos sejam melhores,meio "trashzinho"

Anna 28/03/2023

Um começo no mundo da leitura
Aos 12 anos esse foi o primeiro livro "de verdade" que escolhi e li inteiro. Lembro quando cheguei na página número 200 e pensei: "uau! Eu li tantas páginas e nem percebi enquanto lia!"
Não lembro mais detalhes da obra, mas, com certeza, ela marcou minha vida como leitora.

Cassandra 01/08/2023

Eu morri de rir lendo é foi uma leitura super fluida e gostosinha e recomendo muito pra quem é fã de Alice

mnk0 08/11/2021

oi,estou morrendo de calor