À Procura do Par Perfeito

À Procura do Par Perfeito Jennifer Probst

Resenhas - À Procura do Par Perfeito

doNNaa 18/12/2022

li numa sentada
achei fofo e a cena do capítulo 16???? acho que sim deus que foi aquilo olha parabéns esse aqui foi feito com um pouco do pozinho de fadas

Yas_figg 19/04/2022

UAU
O único defeito desse livro é que ele acaba. Nossa, mas eu ti tanto com esses dois. Foi tão bom ver a evolução deles, por mais que eu tenha passado raiva em alguns momentos. Fiquei muito surpresa por amar a história, já que não colocava muita expectativa.

Agora estou doida para ter ele na minha estante.

Gy de Paula 22/10/2019

Romance carregado de comédia
Segundo (e último traduzido no Brasil) livro da série À procura de...
À procura do Par perfeito conta a história de Kennedy, uma das sócias da agência de relacionamento Kinnections, e Nate, um cientista espacial.
Mais uma vez Jennifer Probst traz um romance recheado de clichês. Aqueles que a gente ama!
Ken vive focada no trabalho e tem uma fixação pelo seu corpo, o que acaba irritando até as pessoas próximas a ela. A falta de doces e carboidratos a deixam, por vezes, bem mal humorada. E Nate tb tem o poder de alterar o humor de Ken.
Nate é um cara legal, bonito, mas desleixado. O clássico nerd desastrado.
Sua convivência com seu irmão, Connor, não colaborou muito para que ele se relacionasse com a mulheres. Mas cansado de relacionamentos casuais, Nate acaba aceitando a proposta de Ken de fechar um contrato com a Kinnections.
Como já é óbvio, os dois se apaixonam. Mas cada um tem as suas reservas o que gera bastante confusão.
Mais uma vez, a autora abusa das passagens picantes.
Um romance divertido é o que encontramos nesse livro.

site: https://www.instagram.com/apausadeumcapitulo/

Mia Fernandes 04/05/2020

a procura do par perfeito - Jennifer Probst - Volume 02 - Serie Searching for
Literalmente pega no susto quando me deparei com a continuação de A procura de alguém. E não consegui resistir e acabei comprando. Não sou muito fãs de livros de séries, porque sempre me passa a impressão de falta de criatividade do(a) autor(a) ou a única maneira rápida de retorno financeiro (a custa dos fãs). Mas, tudo depende dos personagens, e Jennifer Proust soube criar muito bem eles. Suas personagens femininas: Katy, Kennedy e Arilyn são mulheres independentes, incríveis e totalmente apaixonantes. Então, querer ler como cada uma vai encontrar o seu amor é tipo não querer repetir a sobremesa. Tipo impossível.

“Você não gosta de fazer descobertas no seu trabalho? É a mesma coisa com as pessoas. Elas são quebra-cabeças, feitas de várias pecinhas que você precisa estudar e compreender. Se elas não se encaixam na sua ideia de como uma esposa deve ser, são descartadas com muita felicidade, e você ainda vai ser arrepender disso, pode apostar.”

Em A procura do par perfeito a história gira em torno da consultora de relacionamentos Kennedy Ash, responsável pelo traquejo social e a repaginada no visual dos clientes da Kinnections. E quando ela se depara com o “astronauta/criador de foguetes”, Ken percebe que surgiu o verdadeiro desafio para a sua carreira. Tornar aquele cara como o seu mais novo projeto era tudo que precisava para turbinar a sua estima.

“Posso desperdiçar o seu tempo fazendo uma lista de qualidades que todo mundo sonha encontrar numa alma gêmea. Generosidade, humor, boa aparência, inteligência, química sexual. Mas não significa nada até que eu a conheça, não é? Se eu gostar dela, estou disposto a relevar. Quero ter com quem dividir a vida e criar uma família. Então, minha resposta é essa. Estou aberto a qualquer uma. Só preciso encontrá-la.”

Nate Dunkle quer encontrar uma esposa e formar uma família. E tal como um verdadeiro NERD, até o seu nome forma esta sigla: Nate Ellison Raymon Dunkle, ele mergulhou fundo para entender a psique feminina. Ele é um cientista e um exímio estudioso, que tal como se joga na compreensão das suas fórmulas, Nate também fez uma pesquisa bastante detalhada e com muito material de leitura. Foi extremamente divertido ver o personagem citando os artigos da Cosmo, os testes e principalmente as leituras de livros “tipicamente voltados para o publico feminino”, como 50 tons de cinza. Sendo que quando ele coloca os seus conhecimentos adquiridos pelas pesquisas, tudo sai extremamente o avesso do que Nate aprendeu.

“O caminho até o amor verdadeiro não é fácil. Você não me parece ser um cara que desiste das coisas. E pode não ter gostado do que a Ken fez com você, mas pare um instante e pense. Os passos que deu até agora têm funcionado, não tem? Já se sente melhor com você mesmo? Acha que cresceu como pessoa e está mais perto de encontrar sua alma gêmea?”

Essa maneira de incluir citações com a cultura POP é um dos charmes do livro. Porque lembra aqueles filmes de sessão da tarde. Pode até ser um clichê, mas um clichê que foi muito gostoso de acompanhar. Juntamente, com todo o processo de “transformação da Xuxa” que Nate sofre nas mãos de Ken. Hilariante, gostoso, descritivo e sensual mais que Sr. Gray, A Procura do Par Perfeito garante momentos incríveis onde você vê que o “construtor de foguetes” é muito mais que fórmulas e que a garota perfeita esconde muito mais do que pode aparentar.

“A transformação estava completa. Ele estava pronto para encontrar a mulher dos seus sonhos. Ignorou a estranha pontada de dor no coração e tomou por indigestão. Nate estava certo. Saladas demais.”

xoxo
mia fernandes.

Ana Clara 25/01/2023

Nesse segundo livro, conhecemos a história de Kennedy Ashe e Nate Dunkle. Ken, juntamente com suas amigas, é consultora e sócia da Kinnections, uma agência de relacionamentos, cujo objetivo é ajudar pessoas a encontrarem o amor de verdade. Ela é linda, estilosa, bastante perspicaz para formar casais e está sempre pronta pra um desafio. Eis que o maior desafio de sua vida chega pra ela: Nate.
Nate, ou Nathaniel Ellison Raymon Dunkle (e aqui a gente já nota que as iniciais do nome dele formam a palavra N.E.R.D), é um engenheiro aerospacial e como o próprio nome diz, muito nerd. Ele não tem nenhuma habilidade social, usa roupas esquisitas e sempre foi o cara que se dava melhor com fórmulas e equações, mas quer muito encontrar uma esposa e construir uma família.
Quando Ken se dispõe a arrumar uma esposa para Nate, eles passam a conviver mais e descobrem que aparência não é tudo e que há muito mais pra descobrirem um do outro.
Kennedy teve uma adolescência traumática, com cicatrizes e dores que ainda permanecem, mas que ela tenta esconder a todo custo. Por medo, ela não deixa ninguém se aproximar. Nate também teve uma vida difícil, foi criado pelo irmão mais velho depois que seus pais os abandonaram, e sofreu na época do colégio devido ao bullying.
Acho que de todos os livros que li até agora, incluindo a série de Casamento por Conveniência, esse foi o que mais gostei. O Nate é definitivamente apaixonante, compreensivo e um fofo. Também adorei continuar ?revendo? os personagens antigos, e estou ansiosa pra ler a história do Wolfe, que foi um personagem que me intrigou desde o livro da Julietta.

Talita 07/05/2017

À Procura do Par Perfeito é, me perdoem o trocadilho, perfeito!
Oi Pessoas maravilhosas do meu coração! Sentiram o nível do meu romantismo? Pois é, essa série da Jennifer Probst desperta o meu lado mais mulherzinha, mais menina romântica, desperta meu lado flores e chocolate… Enfim, esse livro é muito amor, essa série é muito amor e esses personagens, são mais amor ainda! Até da capa, que uma galera reclama, eu gosto e caso ainda não tenha percebido, sim, eu gostei muito desse livro e sim, com certeza já estou ansiosa para saber quando vem o próximo, já preciso do livro da Gen, para agora!
À Procura do Par Perfeito é o segundo livro da série “Searching for” e vocês podem conferir a resenha de À Procura de Alguém clicando nesse link aqui (http://www.viciadosemleitura.blog.br/2017/01/resenha-239-procura-de-alguem-jennifer.html) e quando fizerem isso vão perceber que esse livro ganhou o bolinho do favorito e eu absolutamente amei a história, Kate, Robert (seu cachorro lindo) e Slade e já fiquei bem animada para ler mais sobre as amigas da Kate, isso tudo foi em janeiro, se não me engano eu entrei o ano com esse livro em mãos e agora, quatro meses depois pedi para a Editora Paralela, nossa parceira amada, por À Procura do Par Perfeito, livro que é protagonizado pela Kennedy, ou simplesmente Ken, uma das sócias da Kate, especialista em mudança de visual e pelo marketing da agência de relacionamento Kinnections onde ainda tem a Arylin de sócia ( e protagonista do 4 é último livro dessa série).
Kennedy é linda, confiante, alegre, se veste com perfeição e sabe tudo de moda e comportamento. Alias, perfeição é a melhor palavra para definir Ken, tudo que ela faz, ela quer levar a perfeição, por trás daquela fachada bem-vestida e polida, esconde uma mulher que precisou de anos de terapia para poder se olhar no espelho, comer de forma saudável e vencer uma luta contra distúrbios alimentares. Ken foi uma adolescente gordinha, com baixa autoestima, negligenciada pela mãe e para piorar, sofria bulling e assédio sexual na escola. O preço desse passado bem problemático é o que de certa forma faz a Ken ser o que ela é hoje, uma mulher em busca da aparência perfeita.
Então imagina só o que aconteceu quando ao supervisionar um evento do tipo speed dating Ken se depara com Nate Ellison Raymon Dunkle, ou apenas Nate (no começo do livro ele usa o apelido Ned, mas a Ken o covence a trocar e evitar o trocadilho com a palavra NERD). Nate é um desastre ambulante, ele aparece para o evento laranja de um bronzeamento que deu errado, com o jaleco de cientista sujo de café, cabelo bagunçado, óculos de armação preta e super grossa e fedendo a perfume! Não é de se estranhar que em um evento onde só se tem alguns minutos para fazer uma boa impressão, Nate e sua entrada atrapalha não consegue levar a nada e depois de fazer uma das participantes chorar por achar que ela já está velha de mais para ser mãe, Ken decidi intervir e percebe que Nate é a sua versão masculina de My Fair Lady, filme com Audrey Hepburn (procurem por esse filme! Um clássico gostoso de ver!).
Ken faz uma profunda transformação em Nate, desde sua cor laranja até a sua maneira de se vestir e conversar com uma mulher, já que Nate aprendeu tudo sobre conquista com o seu irmão Connor, que praticamente o criou depois de terem sido abandonados por sua mãe. Connor se tornou um homem que não confia em mulheres e apenas está em busca de sexo, enquanto o seu irmão mais novo quer mais, ele quer encontrar uma mulher para casar e ter filhos, obviamente, assim como aconteceu com o Slade, Nate se torna um cliente da Kinnections em busca do seu final feliz. O problema é que quanto mais Ken e Nate convivem, eles vão percebendo que compartilham mais e mais afinidades e a Kennedy entra em pânico! O medo dela só não é pior que o do Connor, ou seja, vai rolar confusão sim ou com certeza?
O que falar desse livro? A escrita é maravilhosa, a trama é sensacional, os personagens são incríveis e a forma supersegura com que a Jennifer fala sobre os distúrbios alimentares da Kennedy é excelente. Você consegue perceber tudo que ela sofreu e ainda sofre, dá par perceber o quanto a Ken ainda está lutando e que quando o livro começa ela não está bem, mas não consegue perceber isso. Mesmo com a leveza de um chick lit, mesmo sendo um livro do tipo romance clichê, a autora soube falar de um tema sério, dando sua devida importância e delicadeza!
Sim, é clichê, mas é um livro com uma mensagem poderosa e verdadeira. Todos merecem a felicidade, todos nós somos perfeitos do jeito que somos! Leiam esse livro, leiam essa série, comprem ainda hoje e me ajudem a esperar pelos outros dois livros dessa série que ainda nem tem data, mas já quero, já amo e já preciso. Se estão procurando por um livro rápido, fofo, romantismo puro e com um tema que precisa ser debatido mais e mais vezes, então encontraram: À Procura do Par Perfeito é, me perdoem o trocadilho, perfeito!

site: viciadosemleitura.blog.br

giiovannaayres 27/10/2017

Como faz pra parar de sorrir feito boba?
Eu tinha ficado apaixonada por "À procura de alguém" mas esse livro? Ah... Esse livro roubou meu coração!!!!
Divertido, sexy, leve.. tudo isso deixou a leitura ainda mais gostosa.
Nós conhecemos a Kennedy no livro anterior, vimos que ela está sempre muito arrumada e é excelente no que faz... mas ela tem questões muito mais profundas que ninguém além das suas amigas sabe. A Kinnections vai organizar um speed dating e um cara completamente desastrado vai chamar sua atenção, ela anda sentindo muito tédio e esse cara vai ser a missão impossível que ela estava procurando.
Nate é um cientista, um engenheiro aeroespacial desajeitado que está querendo sossegar. Tudo o que ele quer é encontrar uma esposa, casar e ter filhos. Ele não liga pro tipo físico, etnia, profissão, só quer alguém pra ser feliz. Então ele decide participar de um speed dating, pra isso leu todas as revistas femininas possíveis, todos os romances, estudou o comportamento das mulheres... mas nada deu certo, pelo contrário tudo parece dar errado, até que um anjo, a mulher mais bonita que ele já viu aparece na sua frente oferecendo uma transformação completa e uma consultoria que prometendo encontrar a esposa perfeita pra ele.
Os dois vão começar a trabalhar juntos e uma química INSANA, vai surgir entre os dois, não preciso nem falar que não vai fácil, né?
Esse livro foi muito divertido de ler, o Nate é muito engraçado, por ser tão inocente sempre fala a primeira coisa que vem na cabeça, o que o coloca em situações cômicas. Outro ponto super positivo foi a ver a Kennedy superando as inseguranças com ela mesma, aceitando que todos somos perfeitos, seja gordo, magro, inteligente ou não, temos que nos amar e nos aceitar porque só assim vamos poder ser felizes de verdade. Foi uma leitura incrível, e tenho certeza que os próximos livros serão tão bom quanto esse.

Analu 16/04/2024

Não é ruim, só não é muito legal.
Falta um pouco de desenvolvimento dos personagens e eu achei eles super sem graças e sem química nenhuma.

Considerei um livro divertido, pois teve alguns momentos em que eu ri e falei "aí, bobinhos" kkkk, e bem rápidoo, li ele em um dia, o livro e a história me prendeu bastante, mas fiquei um pouco decepcionada.

Fabi 25/05/2017

Perfeito!!!
O livro é ótimo, leve, divertido, fofo demais e nos proporciona boas risadas, e ainda que seja clichê é capaz de nos emocionar e nos deixar suspirando.Além de nos mostrar como algo do nosso passado pode nos afetar tanto mas também nos mostrar como um amor verdadeiro pode ultrapassar essa barreira e te trazer paz.Recomendo com certeza!!!!

Estherzinha 13/11/2020

Par perfeito
Outro romance clichê e fofo da Jennifer Probst, com personagens incríveis e uma trama encantadora. Mais uma vez não poderia deixar de amar S2

eduarda @romanceerotic 06/06/2017

#QueroUmNerd
Olá amores! Então, hoje eu vim trazer a resenha de um livro que eu recebi de cortesia do Grupo Companhia das Letras, Á Procura do Par Perfeito da Jennifer Probst. Esse é o segundo livro da série e eu ainda não tive o prazer de conhecer o primeiro, mas dizem ser tão bom quanto. Eu achei esse livro um livro bem gostoso e agradável de ler, não é aquela obra surpreendente ou única, mas ela te conquista de qualquer forma.

A história gira em torno de Kennedy e Ned. Eles se conhecem por que Ned está cansado de ser sozinho e viver apenas para o trabalho, ele decide que é hora de arrumar uma esposa, com isso ele vai para um evento de speeding date que a Kennedy está coordenando. Ned a viu no inicio do evento e a achou linda, porém, não era o seu foco naquele momento, então ele se dirigiu para as mesas para conhecer as possíveis pretendentes. O grande problema é que Ned é um desastre quando se trata de conquistar uma mulher, ele é um nerd e o seu principal conhecimento sobre o mundo feminino é através de revistas, tanto que em uma forma dele ser mais atraente, ele acaba fazendo um auto-bronzeamento já que as mulheres supostamente adoram, o problema é que ele chega ao local parecendo uma laranja. Devo admitir que eu adorei esse detalhe do personagem, não é sempre que vemos isso, então a autora ganhou pontos comigo logo a partir daí.

Como todas as conversas de Ned foram terrivelmente desastrosas a ponto dele de forma desintencional fazer uma das participantes chorar, Kennedy intervêm e o chama para um café. Ned acha aquilo incrível, acreditando que Kennedy está nem que seja um pouco interessada nele, mas na verdade ela quer dar um sermão nele sobre o seu comportamento e não convidá-lo a um encontro.

A partir desse café, Ned se torna o novo “projeto” da Kennedy. O seu foco principal é transformar o Ned em alguém completamente irresistível para ele encontrar uma esposa o mais breve possível. Então com isso Ned tem que se livrar de seu longo cabelo coberto de gel, seu jaleco sujo, seus óculos ultrapassados e toda a sua dificuldade na arte de conversação.

Devo admitir que a Kennedy não foi uma personagem que me conquistou. Ela é uma mulher bonita, bem sucedida e tem qualquer homem aos seus pés, porém, por dentro ela tem uma ferida do passado bem aberta. Kennedy era uma menina gorda quando mais nova e sofreu bullying por causa disso, então agora adulta ela vive a base de uma rígida dieta e quer estar ao controle de tudo ao seu redor, e principalmente, ela não quer se apaixonar. Não é que eu não tenha gostado dela como pessoa em si, mas eu realmente não gosto quando algum personagem não se permite amar verdadeiramente, eu sinto como se uma espécie de auto penitência. Minha opinião ao menos.

Ned, ou Nate como após a transformação é chamado, foi o que roubou a história no meu ponto de vista. Ele é atencioso, gentil, bem sucedido, inteligente, atraente e muitas vezes engraçado. Logo de inicio ele deixa claro para Kennedy que ele se sente atraído por ela, e a sua sinceridade é uma das coisas que admiro muito no personagem. Outra coisa que eu adorei do Nate é que ele faz a Ken sair desse estilo de vida que ela impôs para ela, em diversos momentos vemos o Nate armando alguma forma de fazer a Kennedy experimentar algum prazer da vida, principalmente na área alimentícia. Vemos Nate fazendo ela comer batatas fritas, sorvete, chocolate, enfim, parece besteira, mas ele não queria que ela fosse tão rígida com a sua alimentação como ela era. Para Nate, Kennedy é perfeita.

Óbvio que o casal não engata num relacionamento logo de cara, eles têm química e toda aquela atração, e ainda rola uma pegação aqui e outra ali, mas Kennedy não desiste de encontrar alguém ideal para o Nate, mesmo que isso doa nela internamente.

Uma das minhas cenas prediletas na verdade é erótica, acredito que nem pelo sexo em si, mas as coisas que a autora escreveu. Lembra quando eu disse que o Nate lê diversas revistas femininas como uma tentativa de entendê-las? Então, todo o seu conhecimento ele usa na cama. Isso mesmo! Nas cenas que a Jennifer Probst escreveu, vemos o Nate utilizando todo o seu conhecimento do corpo feminino. Ele estimula todas as zonas erógenas, ponto G e tudo mais, não foi aquela coisa de entrou, aliviou e saiu, não, ele tem toda a atenção e determinação de proporcionar o maior prazer possível, o que é inesperado já que vimos ele o livro todo como um nerd que não tem o menor conhecimento sobre mulheres. Então, foi uma boa surpresa.

Eu recomendo o livro. É uma leitura leve que vai te conquistando ao poucos. Eu não me senti entediada em nenhum momento, na realidade, eu abri o livro e só o fechei quando acabei. A obra me conquistou, isso é um fato.

site: http://romanceerotic.blogspot.com.br/2017/06/resenha-procura-do-par-perfeito.html#comment-form

Carol M 10/01/2018

À Procura do par perfeito
Gente, esse livro eu achei sem querer, como sempre, estava eu lá dando uma olhadinha nas livrarias online e TCHARAM! Achei. Li a sinopse e COMPREI! Hahahah ele jogou minhas expectativas lá em cima, uma comédia romântica fadada a ser boba e bem clichê. Porém, é muito muito mais que isso.

Me apaixonei por completo por TODOS os personagens da trama principal, desde o os principais, Ken e Nate, até os que são somente mencionados como Slade. É um livro que traz temas bem superficiais como aparência física e romances, mas que ao mesmo tempo é extremamente profundo, tocante, sensível e lindo. Não posso ficar me estendendo no porque eu amei esse livro, pois se não eu darei MUITOS spoilers e realmente não é isso que eu quero.

Essa é uma história que você tem que ler, se envolver e se emocionar, pois trata de temas muito lidos e pouco explorados no universo dos adultos. Bullying, transtorno alimentar, autoestima, assédio sexual, relações parentais e etc. Normalmente leio muitos livros com esses assuntos que se passam em universos colegiais ou universitários, e gostei muito da narrativa, onde só tem adultos e que podemos ver como eles lidam com esses assuntos no momento presente.

A narrativa representa muito as pessoas em geral, aparentemente leve e bem resolvida com um final a vista, mas que se olharmos de outro ângulo existem mil coisas por traz de cada palavra, cada comportamento e cada pensamento. É um livro que põe em xeque muitas questões a se pensar e de maneira muito bonita.

Ah! Não posso deixar de dizer, tem cenas hot! E QUE CENAS! Além de esquentarem nossas bochechas e fazer nosso coração acelerar elas são muito bem contextualizadas e tem muito dos personagens nelas, o que eu achei incrível e que falta em muitos livros com esse conteúdo, pois em certo momento eles deixam as personalidades dos personagens de lado e focam na relação carnal. A autora fez a mágica, imprimiu a personalidade deles na relação carnal e o resultado foi simplesmente lindo de se ver.

Qual livro que pareceu fútil e só para distrair que se relevou extremamente significante pra sua vida? Deixe aqui nos comentários!

Até a próxima!

Para essa e outras resenhas, acesse o link abaixo

site: www.blogcontracapa.com.br