Uma Sombra Na Escuridão

Uma Sombra Na Escuridão Robert Bryndza

Resenhas - Uma Sombra Na Escuridão

Laís 05/01/2022

Uma sombra na escuridão
Neste, o autor conseguiu se aprofundar bem mais nos pensamentos da detetive e também da assassina. A leitura é fluida e vc não quer parar de ler, mas sinto que este teve bem menos mistérios do que o primeiro.

helo 20/01/2022

merece muito mais reconhecimento!!
eu comprei esse livro por acaso (com isso eu quero dizer pela capa) e eu acabei adorando. O autor intercala duas histórias e no final o leitor acaba entendendo o porque de um jeito surpreendente, de uma maneira que faz o leitor refletir sobre problemas atuais.
Mas não é um livro leve, então se você possui alguns gatilhos, NÃO LEIA!!

Clau Verde 18/02/2022

Gosto bastante da detetive Foster. A leitura é envolvente e fluída. Achei a trama legal embora em alguns momentos meio enrolada.

Luciana 21/05/2022

Esse é o segundo livro de Robert Briyndza, onde a detetive Erika Foster tem mais um assassino para prender.
Na minha opinião muitas coisas nesse segundo foram semelhantes ao primeiro, onde a detetive sempre é desacreditada mas continua seguindo seus instintos e como mágica, o criminoso vem parar nas suas mãos.

Camila 16/08/2022

Mais uma boa investigação
Gostei bastante desse livro, ele bem parecido com a garota do lago, isso em relação a narrativa e o desdobramento da história. A Erika sempre pensando lá na frente, o que sempre me frusta é os superiores malas sem alça que sempre dão pouca credibilidade a detetive. Recomendo.

Luiza Trevenzoli 19/12/2022

Mais um livro da detetive Erika Foster que me prendeu super.
Uma história interessante, que nos faz questionar o lado "ruim" da história e quem sabe tentar entender de alguma forma.
Vale a pena a leitura.

Janaina.Granado 30/12/2022

Esse foi o segundo livro da detetive Erika Foster, confesso que a história em si da investigação não me chamou tanto a atenção como no primeiro, mas como o foco do livro não seria apenas o caso e sim também a detetive eu gostei muito, super recomendo.

Ana Moon 25/01/2023

Uma sombra na escuridão
É o segundo livro que leio desse autor e diferentemente do primeiro que li me decepcionei um pouco quanto ao desenvolvimento da história, gostei do assassino mas não gostei de como foi revelado nem gostei do desfecho, achei que podia ser muito melhor em decorrência de toda a instigação que foi causada

Tatiane.Soares 03/03/2023

Mais uma história incrível do Robert bryndza
Se passa dois anos depois do primeiro
Erika está lidando com mais assassinatos misteriosos

Thamiris.Marinho 27/03/2023

Detetive Inspetora do Tédio
Com todos os ingredientes pra um suspense perfeito, o autor conseguiu estragar a receita. Não sou fã desse tipo de escrita com capítulos hiper curtos, de vários pontos de vista e em terceira pessoa, mas entregar o plot no meio do livro também já é demais. E um final morno assim, piorou...

Não é péssimo, mas não conseguiu me prender o suficiente, foi uma leitura demorada e maçante, e não me despertou interesse nos outros trabalhos do autor. Por isso, 2,5 estrelas.

Luiza.Borba 01/04/2023

É o segundo livro que eu leio.
Esse escritor é incrível e te envolve com o enredo.
Vai abrindo os caminhos e mostrando o horror sem deixar que você saiba o final antes da hora.

Perfeito.