Harry Potter e as Relíquias da Morte

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jade.Lucheze 19/10/2022

Fim...
Sou suspeita para falar sobre qualquer livro do Harry Potter, sou doidinha por qualquer um. Mas esse livro foi perfeito! A história acabou de uma maneira surpreendente. Aquele livro que a cada página uma aventura nova surge. A única coisa que não gostei é o fato de ter acabado, queria mais rsrs. Indico de olhos fechados!

Emanuelle 19/09/2022

início devagar, final emocionante! sem spoiler
Ainda não consigo me despedir, chorei muito, melhor saga impossível!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Amanda Marins 31/08/2022

Incrível
Desde a minha infância, eu sempre fui muito fã dos filmes de Harry Potter.
Não tinha muito interesse em ler os livros porque eu já tinha visto os filmes e já sabia de toda a história, então eu achava que não teria muita emoção eu ler os plots, as mortes, e todo o resto. Mas ainda bem que eu deixei isso de lado e resolvi ler os livros.
E agora eu posso afirmar, é verdade oq dizem: depois q vc lê os livros, os filmes perdem a graça.
Tem tanta coisa que eles cortam no filme, tanta história, tantas cenas, emoções, mudam a personalidade dos personagens... Enfim.
Os livros são incrivelmente melhores que os filmes. E se vc, assim como eu, gosta dos filmes mas ainda não tomou coragem pra ler os livros, tome! Tome coragem poq vc não vai se arrepender.
A escrita da JK é ótima, e ela explica direitinho cada coisa que acontece na história. Principalmente nesse último livro. E agora sim eu consigo entender o peso das cenas dos filmes relíquias da morte 1 e 2.

Luana 19/08/2022

Sem dúvidas é o meu favorito. Muito triste, mas também muito bom. A Rowling soube fechar direitinho a saga (A Criança Amaldiçoada foi quase um desserviço). No final, a gente aprende ter pena do Voldemort por ele nunca ter tido amor.

Joyce Ferreira 04/08/2022

Nesse livro é visível vê a evolução do Harry, o quanto ele amadureceu e aprendeu como é tomar decisões difíceis na vida.

Um dos meus livros favoritos com toda certeza !

Michela Wakami 22/07/2022

Inesquecível
Cheguei ao final da saga, e gostei muito de ter acompanhado o Potter e seus amigos, nessa grande aventura.
A autora foi genial ao criar esse mundo, e nos apresentar todos esses personagens que fazem desse mundo mágico um lugar fantástico.
Rebeka 22/07/2022minha estante
Ah...você gostou da saga! Que bom!?

Michela Wakami 22/07/2022minha estante
Amei!????????

Silvana137 26/08/2022minha estante
Fica aquele gostinho de quero mais neh??

Michela Wakami 26/08/2022minha estante
Sim .????????

DANILÃO1505 10/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Anonima_Sorry 07/07/2022minha estante
Sim! Tô sem entender pq passam tanto pano pra ele??? Ele sempre foi um péssimo professor, e uma pessoa muito desagradável, se for pesar na balança ele fez mais coisas ruins e as boas não compensaram

Samir 16/04/2022

Não é o melhor, mas consegue terminar bem a saga.
Termino a saga contemplando e impactado com todo o seu universo de personagens e cenários!!! Virei fã

maria 15/04/2022

"Vencemos, esmagamos a fera, Potter é o Máximo,
Voldy já era, então agora vamos nos divertir á vera!"

Rafael Brito 06/03/2022

O Fim da Saga! E a cicatriz não dói mais...
Depois de anos postergando a leitura, hoje finalizo a saga e poderia ter lido a muito tempo...

Dá pra entender facilmente porque é tão querida e lida ao redor do mundo. Trazer um mundo onde existe magia muito imaginativo e nos leva para um lugar realmente incrível!

Sobre o livro, eu já sabia como seria por conta dos dois filmes, mas nem por isso a aventura perde efeito. Harry luta com todas as suas forças e ao lado de Hermione e Rony, enfrenta os maiores obstáculos que poderiam imaginar.

Deixo hoje o Mundo de Harry Potter, sabendo que em breve posso visitá-lo novamente !

vit 05/02/2022

o fim de uma era.
que forma fabulosa de se encerrar uma saga tão bem construída. jk tem inúmeros defeitos, - creio que seja composta apenas disso, mas não posso negar que fez um trabalho excepcional quando construiu esse universo. deve ser a terceira vez que releio essa saga, e em todas as três chorei como um bebê. terminei a pouco e não vejo a hora de reler novamente.

eternamente apaixonada pelo menino que sobreviveu.

tilito 23/01/2022

Um fim perfeito para a saga. Plot sensacional e emocionante, com muita ação. Só conseguia ter vontade de ler mais e mais.

Senti que todas as outras 6 partes da saga foram muito bem construídas e utilizadas para o desenvolvimento dessa história. Desde os detalhes maiores sobre entender a ligação e diferença entre Voldemort e Harry, até os pequenos detalhes como a dupla importância da sala precisa. De tirar o fôlego a conexão entre tudo. Um trabalho fenomenal feito, claro, por Hermione Granger, que ainda tento entender porque utilizou como pseudónimo J.K Rowling mas enfim.

Só alguns momentos se tornaram cansativos, como o desnecessário casamento do Gui e Fleur, e também a invasão no banco do gringotes, que se utilizou de MUITA licença poética pra tudo aquilo ter dado certo. Mas enfim, comparado com o todo, não afetaram muito o prazer da leitura.

A história das escolhas de Dumbledore é triste e revoltante, mas importante por tornar ele mais humano e falho. Mesmo assim, um personagem incrível e único. E o Harry evoluiu MUITO como protagonista.

Enfim, muito satisfeito de finalmente ter acabado a história. É um universo incrível.

maria 20/01/2022

"Não tenha piedade dos mortos"
Nem acredito que chegou no final mesmo.
Uma saga incrível,nem sei como não tinha lido antes.
Nenhuma palavra vai definir tudo o que senti neste último livro.
Tudo excepcionalmente bem feito,as personagens,o universo,a história e exclusivamente todas as lições que você aprende durante a saga.
Estou tão feliz que já quero reler tudo de novo.

amandadgor 14/01/2022

Excepcionalmente perfeito
Quase três anos q eu comprei o box de Harry Potter e eu finalmente terminei de ler. Confesso que 'Harry Potter e as Relíquias da Morte' não é o um dos meus filmes preferidos, pelo menos não a primeira parte, então eu não estava com tanta vontade de ler o livro, contudo eu decidi ler e terminar essa saga e esse ciclo enquanto eu tenho tempo, pois estou de férias, e eu simplesmente amei. Sinceramente esse é definitivamente o meu livro preferido e depois vem o 'Prisoneiro de Azkaban'. Tudo que eu tenho a dizer é que a cada capítulo era berro, choro, felicidade, raiva e tristeza e eu ficava pensando: "Amanda, você já sabe o que vai acontecer, pra quê toda essa euforia?". Mas a verdade é que não dá pra ler Harry Potter sem se sentir eufórico!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6