A Verdade Oculta

A Verdade Oculta Juliana Dantas

Resenhas - A Verdade Oculta

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Laura Helena 14/03/2021

A Verdade Oculta: como consegui terminar esse livro?
Esse é o questionamento que ficou na cabeça durante e após o término da leitura desse livro. Acho que não tive sorte com os trabalhos da Juliana Dantas, porque sempre tenho experiências desanimadoras com eles. Tenho amigas que amam e sempre recomendam, mas pra mim, não rola.

Não sei se é a escrita, a narrativa em si ou as reviravoltas que não me prenderam, nem surpreenderam. Não sei também se é o meu gosto literário que vem mudando de uns tempos pra cá, mas esse livro simplesmente não me desceu. Eu enrolei ele por quase QUINZE DIAS, porque não conseguia nem pensar na ideia de ler. Eu tive que literalmente me forçar a sentar e terminar.

Sobre o livro em si, bem, que bom que o casal principal ficou junto e deu tudo certo no final (TANAM! SUPRESA!).

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 01/10/2021

"E se há algo importante sobre mim, é minha persistência quando desejo algo."
Preciso dizer que você definitivamente não pode julgar esse livro pela capa kkk a história é CHEIA de reviravoltas, um livro bem tiro, porrada e bomba kkk a narrativa não para um segundo, o que te prende tanto na história que é impossível abandonar essa história. E o final?!!! Completamente viciante.

Nathy 23/03/2021

Muita um livros da Juliana que faz você ficar intrigado no final, por mais que seja clichê a escrita dessa autora faz você não desgrudar do livro.

Isabela Polezel 13/11/2020

Achei a leitura bem fluída, mas acredito que não seja um livro que eu goste, fiquei bem ansiosa para saber o desfecho, mas achei que acabou enrolando bastante também, seria legal se envolvesse sobre a Grace e seus pensamentos, terapias, não sei, vi muitas partes desnecessárias que poderiam ser substituídas.

Geisa Kauana 28/02/2020

O livro é INCRÍVEL!
Muito bem escrito, história envolvente, varias reviravoltas e o final foi demais...
A única coisa que não gostei muito, foram os personagens principais.
Melinda é meio sem graça, e Andrew é muito chato.
O casal não tem química e não entendi toda a obsessão que ele tinha com a Melinda.
Mas foi uma ótima leitura, e a história é tão boa que o casal chatinho não foi capaz de fazer o livro ser ruim.
Juliana Dantas, eu te amo!!!!

Ceiça alves 05/05/2021

Surpreendida
Minha gente nem consigo da conta de tantas reviravoltas e revelações nessa história! Teve momentos tensos o de fique com o coração na mão. Mas sem sobra de dúvidas uma história maravilhosa.

Janie 27/01/2021

Verdade oculta, é o primeiro livro que leio da autora Juliana Dantas, e eu amei, que história, tu sabe que vai dar merda, e quer ver o circo pega fogo ? sério, que livro, parece novela mexicana, adorei!

Abelinha 26/01/2022

O que foi isso???
Não queria falar tão mal do livro dessa forma, já fica aqui as minhas desculpas a autora! Amo alguns outros trabalhos dela mas esse não desceu pra mim...

Eu não tenho palavras para descrever o quão caótico é este livro, eu amo a Juliana Dantas porém esse livro em específico dela acabou comigo. É massante, chato, muitos personagens que supostamente deveriam agradar são insuportáveis e o plot é mais ou menos.
Acho meio exagerado demais as coisas, as personagens femininas num geral ( com exceção da protagonista) são muito mimadas e fúteis num grau que acaba com as cenas. A família é completamente louca e passa pano para umas atitudes de alguns integrantes como se aquilo fosse normal.

As únicas partes boas foram do casal e a interação deles com os bebês, saindo desse núcleo todo o resto era péssimo.

Andréia Gonzales 21/11/2020

Bom livro, enrolou um pouco alguns fatos relatados repetidas vezes cansou, no geral é uma boa leitura

manudefariadias 12/11/2023

Livro delicinha de ler, rápido, cheio de reviravoltas e Grace apavorando até o final.

Me tirou de uma baita ressaca literária.
Está autora é sensacional sempre!

Bruna @estantedabrubs 09/08/2021

Resenha do livro "A Verdade Oculta" + comentários.
Melinda sempre foi uma garota tímida e muito estudiosa, cursa Jornalismo e divide um quarto junto com a sua amiga, e o que mais queria para a sua vida era liberdade e seguir com a sua tão sonhada profissão.

Um dia, sua amiga de quarto pediu para que Melinda fosse há um clube secreto cobrir uma matéria jornalística, era um clube onde todos usavam máscaras, e ela tinha somente que observar as pessoas, descobrir alguns podres e infiltrar uma câmera, não tinha nada para dar errado. Conforme a noite decorria, Melinda se envolve em uma tremenda confusão, e seu caminho cruza com o de Andrew, mal sabia ela que aquela noite mudaria sua vida inteira. Após essa noite, Melinda precisa tomar uma atitude que mexeria totalmente com o seu destino, todas as escolhas estavam em suas mãos, ela só esperava estar tomando as atitudes certas.

Andrew havia recebido um convite exclusivo para um clube secreto, uma noite de bebidas, e mulheres mascaradas encantadoras, não seria nada mau. Ao chegar ao clube, Andrew jamais imaginaria se deparar com uma garota misteriosa de máscara azul, que atormentaria seus pensamentos.

Após um tempo, Andrew ainda não havia esquecido a mulher de máscara azul, mas o destino tende a pregar peças, e ele em nenhuma hipótese imaginaria encontrar a mulher do clube na casa de sua família, e muito menos encontrá-la toda inocente sendo babá de seus sobrinhos.

Quote especial: "- Por que veio? — Ela ficou em silêncio por um momento. E então retirou a máscara, jogando sobre a cama.

- Porque você tem o poder de despertar o pior em mim."

Comentários:

. Esse foi o primeiro livro que li da autora, li várias vezes por aí que esse livro era incrível, muito misterioso e viciante. Realmente o livro é tudo isso, a capa faz muito jus a história que gira em torno de um plot twist bem instigante, e me peguei devorando esse livro.

. Os personagens são incríveis, a história é muito bem construída. Tenho que dizer que em um momento achei que deu uma enroladinha na história, mas aí as coisas voltaram a ficar emocionantes e tudo fluiu e se encaixou.

. O que tenho a dizer é que se você gosta de um romance erótico, mas também adora uma livro que contenha mistério e muitos segredos de família, esse livro é o perfeito.

site: https://www.instagram.com/livroseoutrosafins/

Tori 26/06/2021

Teve um puta plot twist, eu realmente não esperava essa estória absurda, foi uma leitura instigante, cheia de mistérios, eu gostei bastante, só a resolução final que não me agradou muito, pois era um problema muito sério e devia ser resolvido na justiça, seria interessante vê um processo e tudo mais, porém, focou mais em se resolver entre eles, sem muita emoção e de forma banal, boba.

A Melissa e o Andrew se conhecem de maneira bem inusitada e se reencontram de maneira inusitada. Enredo bem de novela, mas adoro novelas KKKKKKJK

A Grace é muito louca, fica pirada, ela não tem condições de criar uma criança, os gêmeos viviam um descaso, e eu pensei que ela melhoraria, mas não, ela continua desequilibrada, e devia continuar o tratamento, mas a família mima tanto ela que pensam que um tempinho internada com ela "demonstrando melhora" é o suficiente, mas não é!

LAvia29 30/09/2021

Gostei!
Gostei da escrita, o plot foi realmente algo que eu não esperava, mas não consegui shippar tanto o casal por causa do mocinho :( acho que a Melinda merecia mais? mas é um livro com hot no ponto, e coração quentinho no final ?? adendo pro epílogo que eu fiquei beeeem triste com a certeza de que não ficou tudo bem com a personagem. É um livro com varias camadas e discussões importantes, vale a leitura!

Trevo.Livreando 10/01/2022

Sinceramente
Esse livro me trouxe uma certa raiva, mas que me deixou presa até o final. Grace é descontrolada, e pelamor que final foi esse, mas além de Grace temos o Andrew, obsessivo, cara não aceita um não.
Mas de todos os males fiquei feliz no final o desfecho deles.

thaisdreveck 05/04/2017

Impossível não amar
CAPA🌟
Tenho que confessar que comecei a querer lê-lo por causa da capa. Não adianta vir de mimimi que não se julga um livro pela capa porque é parcialmente mentira. Todo mundo já julgou. E a máscara maravilhosa. A escrita azul. Instigante.

HISTÓRIA🌟
Se a capa parecia ser instigante imagine como fiquei com a história. É incrível, e quanto mais você lê, mais quer descobrir para entender o quebra cabeças da vida de Andrew e da Melinda.

Duas histórias, uma noite, um rumo. Uma noite por acaso, uma loucura por uma reportagem fez Melinda parar em um estabelecimento de homens ricos e bem sucedidos. Andrew também acaba neste lugar sem saber direito o que estava fazendo. Nenhum conhecido. E todos usavam máscaras naquele dia.

Ao decorrer da história, os caminhos dos desconhecidos se cruza. Em um momento certamente... Errado. Uma confusão de sentimentos e desejos. Algo bem mais profundo que uma noite.

É incrível a mescla de mistério, amor, paixão, desejo e medo transformaram a trama em algo bom e curioso de ler.

A cada capítulo mais a verdade oculta se expunha (huehue Adoro usar o nome do livro nas resenhas assim) deixando-me abismada, pensando o quanto uma pessoa pode fazer para ter o que quer.

E o final, DEUS, fiquei apavorada. Alguém interna a GRACE. Quase tive um treco. Jesus.

site: www.manacornias.blogspot.com.br

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6