Em Seu Coração

Em Seu Coração Bianca Briones

Resenhas - Em seu Coração

Mih 18/02/2020

Mais uma batida perfeita para nosso coração literário.
Mais uma vez a Bianca arrasou e nos deixa com o coração na mão, uma história envolvente onde mostra que quando temos o amor fica mais fácil superar todas as cicatrizes da vida. André é um príncipe que dedica sua vida a fazer o bem e cuidar de quem ama, Luiza vê todas suas barreiras sendo quebradas após André chegar literalmente tropeçando em sua vida. Ambos tem suas feridas, suas cicatrizes, mas encontram um no outro a força para seguirem em frente.

Dai Bazilio 05/11/2020

Ótima continuação
Amei tanto quanto o primeiro! A Bianca põe alma nos livros dela. Já li quase todos e estou sempre esperando por mais.

@lendosonhando 11/04/2020

Amei amei amei

Mo_15 02/05/2020

Em seu Coração é a sequencia de Em suas mãos e continua a estória de Luiza e André enfrentando novos desafios e dificuldades, eu gosto muito desse casal pq os dilemas deles não envolve exatamente a relação deles e sim os problemas particulares de cada um. É claro que isso respinga na relação porém André é daqueles super compreensíveis que ao invés de brigar prefere sair e esperar o outro esfriar a cabeça, enfim lindo livro que trás alguns aprendizados.

Barbara.Goes 05/02/2024

Amei ver mais da história da Luiza e do André, cada um com seu passado conturbado e mesmo assim pensando no futuro.

Isabel729 28/01/2022

Emocionante
Apesar da parte sobre a irmã de André, eu acho que o desenvolvimento da relação do casal foi maravilhosa e muito emocionante de se ler, dado o histórico pessoal de cada um.

Apesar dos erros e da bagagem emocional, ver como ambos se completam e se entendem é reconfortante.

Luciana Dryer 13/07/2023

Gostei!
Uma continuação perfeita, onde segredos são revelados.
Gostei muito da forma como a autora mostrou a realidade das situações abordadas, ela não romantizou, e nos mostrou que nem sempre o amor é o suficiente, que nem sempre o perdão acontece, mas que é possível aceitar a decisão do outro, mesmo quando não concordamos.
Algumas peças do primeiro livro foram encaixadas e novas peças surgiram.
Espero que o livro 3 venha logo!

Joice.Figueiredo 21/04/2020

o tipo de livro pra aquecer o coração
Andre é o tipo de mocinho que merece o mundo mas o mundo não merece. Tão prestativo, preocupado com a família, e ama com todo o coração. Luisa é o tipo de mulher forte, independente, e assim como André, tem seus problemas familiares.

O que junta os dois além do amor que sentem um pelo outro, são as questões que se entendem. O romance dos dois é gostoso de ver, mesmo com suas diferenças de ideias e atitudes.

Gostei, porque é um livro curto e bem fluído. Mesmo assim, poderia ser mais detalhista e aprofundar um mais nos personagens.

Pamela 21/04/2020

Livro tranquilo de ler. Legal por sempre ter uma história e alguma coisa acontecendo e não ser apenas um enrolação.

Raquel 08/09/2022

Legalzinho!
Assim como o outro livro, esse vai na mesma vibe. Curtinho, simples, o romance bem rápido o que não me agrada muito, mas, acho que é um livro fofo. É uma história bonitinha e coitado do André e da Manu, espero que ela ache o caminho dela assim como meu amado Rafa! ?

Gabi | @ps_gabih 12/06/2017

Em seu coração é a continuação de Em suas mãos, q por sua vez é um spin-off da série batidas perdidas, só q publicado em formato digital na Amazon.
(Vai ter spoilers)

Eu já falei sobre Em suas mãos aqui em algum momento (acho q em Março ou Abril), então, vou direto ao segundo livro.

Em seu coração começa exatamente onde parou. André e Luiza na cidade Quatro Estações no Natal.

Como se o casal em si já não tivesse barreiras o suficiente para derrubar, ainda tem os contratempos da vida.

A irmã de André segue internada em abstinência de drogas. A bbzinha continua lutando para sobreviver, sem ter culpa de nada.

Luiza se compromete a ajudar André no q for preciso, inclusive qndo a irmã e a bb receber alta. Ele se planeja, muda sua rotina, muda a sua vida, e a irmã simplesmente foge deixando uma carta. Na carta ela diz que é pra André cuidar da bb dela.

Chorei com a carta? Chorei.
Cara, essa menina tá muito ferrada na vida, mas não liga a mínima para todo o esforço q o irmão faz para mantê-la em segurança. Sem contar q acho q tem algo rolando entre ela e a mãe. (Mas isso a gnt só vai saber no 3, porq sim, Manu vai contar a sua história)

Para completar a situação, brota um irmão da Luíza. Assim como o pai também reaparece. É claro q ela sai de controle né? Quem não sairia?!
O livro gira em torno desses acontecimentos, sem falar q temos um pouco de Rafa, Lex, Lucas

Bom, vamos lá. Por ser um livro da Brinca Briones, já é leitura garantida porq eu simplesmente amo as coisas q essa mulher escreve, mas sinceramente, acho q o q tem nesse livro poderia ter sido colocado no primeiro e tornado ele vol. único.

Gostei do livro? Claro, mas o primeiro para mim foi melhor. Teve mais frenesi, fervor, sei lá.. teve alguns momentos q achei esse morno.

Não sei, sou tão acostumada a ler Bianca, q achei q faltou algo aqui.

Enfim, eu qro mesmo é o livro do Lucas! Nesse até tivemos uma introdução, pra quem reparou né?!
Ah, outra coisa, e eu achando q o livro do Lex poderia ser com a Manuela hein? Ki nada, continuo com essa interrogação na minha cabeça
Tainara 12/06/2017minha estante
Poxa, pensei que era a parte. Vou ter que ler a série então.

Gabi | @ps_gabih 12/06/2017minha estante
Se quiser podeler só ele, mas aparecem os personagens dos outros livros. Ele é spin-off :/

Tainara 12/06/2017minha estante
Eu vou dar preferência em ler logo a série toda. Obrigada!

Gabi | @ps_gabih 13/06/2017minha estante
;)

Pamela 21/04/2020minha estante
Você achou o livro 3 em algum lugar? Eu n encontrei nem no Skoob.

Acho Que É uma duologia

Pamela 21/04/2020minha estante
No final do livro 2 ela fala do livro 3. Chama em seu caminho. Tem até um primeiro capítulo. Eh a história da Manuela. Mas não achei em nenhum lugar.

Vou procurar aqui

Tainara 21/04/2020minha estante
Tem um que é "em suas mãos: edição especial de natal"

Pamela 22/04/2020minha estante
Eh mas n eh esse. Na sua versão do segundo não teve o primeiro capítulo dele? Vou tentar perguntar pra ela pelo insta.

Tainara 22/04/2020minha estante
Não. Não tem não

Pamela 22/04/2020minha estante
Na minha tinha.

Gabi | @ps_gabih 22/04/2020minha estante
A autora tava passando por uns problemas pessoais e deu uma parada nas publicações. Ela vai começar a retomar a vida literária por agora. Vai lançar um livro da outra série dela. Mas não sei se ela pretender continuar essa. ;)

Tainara 22/04/2020minha estante
Ahhh, mistério resolvido

Pamela 23/04/2020minha estante
Obrigada!!!

Gabi | @ps_gabih 23/04/2020minha estante
^_^

Pamela 24/04/2020minha estante
Meninas ela me respondeu
Ela disse q vai voltar primeiro para as batidas e depois vai pra ele.

Tainara 24/04/2020minha estante
Ahhhh muito bom.

Janaina S 21/03/2017

Adorável
Há poucos dias, Bianca Briones nos presenteou com a continuação do seu e-book Em suas mãos (resenha aqui).
Aqui conhecemos um pouco mais sobre a vida de André e Luiza e o que levou eles a terem tanto medo de se entregarem um ao outro.
Bianca, como sempre, trouxe leveza e suavidade à um assunto pesado.
Quem leu o primeiro, sabe do que estou falando.
São 180 páginas que li em menos de 24 horas e agora estou aguardando o terceiro livro, que deverá finalizar esta linda história.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 11/04/2017

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
Quando terminei Em Suas Mãos, eu pensei que a história havia acabado ali e tals… Bom, descobri que, na verdade, toda essa história foi dividida em três partes. Como fã da Bianca e órfã da série Batidas Perdidas, vi aqui um modo de aplacar um pouco minha saudades.

Em Seu Coração é a continuação da história que começou em Em Suas Mãos. Aqui, vemos como André e Luiza estão se adaptando aos sentimentos que sentem um pelo outro - principalmente Luiza -, ao mesmo tempo que tentam enfrentar seus problemas familiares.

Ao longo da história, vemos como André tenta dividir seu tempo com a mulher que aprendeu a amar, sua sobrinha que nasceu prematura e sua irmã dependente química. Havia momentos que dava vontade de colocar André num potinho e protegê-lo de todo o mal. É difícil não se comover com ele tentando ajudar a irmã dependente e eu fico pensando em quantas pessoas não passam pelo mesmo problema todos os dias.

Luiza está disposta a fazer a relação com André funcionar. Claro que todo esse envolvimento ainda a assusta, mas nem por isso ela deixa de tentar. Se eu pudesse descrever todo o desenvolvimento de Luiza com André, com certeza usaria a música Halo para isso. Outro dia, eu estava ouvindo e nossa… foi a primeira pessoa que veio na cabeça. Mas, enquanto ela se abre de um lado, se fecha do outro, principalmente quando alguns fantasmas do seu passado retornam.

Desde o livro passado, vemos como a química entre André e Luiza é eletrizante. Apesar das poucas páginas, Bianca soube trabalhar e moldar bem a aproximação e o relacionamento dos dois. Como aqui eles já são um casal, temos mais vislumbres da sintonia entre os dois.

Assim como Em Suas Mãos, Em Seu Coração é curtinho e uma leitura bastante prazerosa, que dá pra ler numa sentada. Eu já estou ansiosa para a última parte, que se chama Em Seu Caminho.

Leia mais resenhas em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: https://balaiodebabados.blogspot.com.br/2017/04/resenha-155-em-seu-coracao.html

Faby 12/04/2017

Mais um livro lindo da Bi
A muito tempo eu queria ler esse livro, pois desde que li Em suas mãos me apaixonei pela história da Luiza e do André e eu precisava ler um pouco mais deles, e finalmente eu consegui.

Para quem não lembra, ou ainda não leu o livro 1, ele conta a história de André, um paisagista talentoso que vive para o trabalho depois de crescer vendo o casamento abusivo de seus pais e de ser traído por sua esposa e seu amigo, e ter decidido dar um tempo nos relacionamentos. E Luiza, uma advogada renomada que depois de ver seu pai ir embora destruindo assim a sua família e seus sonhos de infância nega-se a confiar nos homens ou em relacionamentos. Depois de um "empurrão do destino" André e Luiza se conhecem e vencem a si mesmos e aos contratempos que a vida lhes impõe decidindo dar uma chance ao sentimento que nasce entre eles. E na noite mágica do Natal eles decidem entregar-se confiando em si mesmos e um no outro para encontrarem a felicidade juntos.

Em seu coração começa exatamente onde Em suas mãos termina, André e Luiza estão na cidade Natal dela e em frente a casa do papai Noel decidem tentar um relacionamento juntos e ver o que o futuro os reserva. Mas os problemas não foram magicamente solucionados e ambos vão precisar ser mais corajosos do que nunca.
“Não há muro capaz de proteger o coração quando ele decide que é hora de se entregar outra vez”.
André está enfrentando um grande desafio familiar, pois sua irmã Manu acabou de dar a luz, e com suspeita de depressão pós- parto nega-se a se aproximar da filha, isso porque Diana nasceu antes do tempo devido aos problemas que Manu teve na gestação pelo fato de ser uma viciada em drogas. Enquanto a pequena está lutando pela vida na UTI, Manu parece ter desistido da vida e André, tenta usar toda a sua força para cuidar da sobrinha, proteger a irmã e dedicar tempo a si mesmo e a sua namorada.
"Às vezes para salvarmos alguém precisamos partir seu coração primeiro."
Luiza também tem seus próprios problemas e quando seu pai volta do seu passado trazendo mais novidades do que ela poderia suportar, ela precisa decidir se está forte o suficiente para ser o que André e a pequena Diana precisam e vencerem juntos esses e tantos outros obstáculos que a vida sempre traz, ou se ela vai trancar-se de novo em seu próprio mundo.

Nesse livro, a Bianca nos mostra o valor do amor verdadeiro, aquele que vai além do amor romântico, o amor que perdoa, que luta, que se doa. O amor entre pais e seus filhos, entre irmãos, entre amigos de verdade e entre um homem e uma mulher que se amam e que sabem que a vida não é um mar de rosas, mas que ela pode ser vencida quando se tem quem se ama ao lado.
"Em seu beijo há uma verdade que nenhum de nós admitiu em voz alta para o outro ainda: estamos completamente apaixonados."
Mais um livro lindo dessa autora que, como eu já disse antes, cria amor e magia em forma de palavras. É um história terna, cheia de barreiras, de amizade, de superação, de amor. É um história real, daquelas que pode acontecer bem na sua frente. Uma história que vai te fazer rir, suspirar e se apaixonar, e com certeza te deixará com um gostinho de quero mais.

Se você gosta de romance maravilhosamente bem escrito, repleto de carinho, de superação e de esperança esse livro é para você. É uma leitura leve, que você fará em questão de horas, mas que te tocará de forma tão intensa que te deixará pensando na Luiza, no André, na Manu e na Diana por dias.

Leia e encante-se com a história da Luiza e do André. Leia um pouco sobre os nossos personagens queridos da seria Batidas perdidas, e sinta essa história. Você certamente não vai de arrepender.

"A vida não é perfeita. Ninguém tem tudo o que quer. O segredo está em ser grato e amar o que está ao seu alcance."

Três Leitoras 18/04/2017

Resenha: Em seu coração
Sabemos que André e Luiza finalmente cederam ao sentimento que estão sentindo e decidem ficar juntos, mas os dois, por motivos diferentes, sabem que não será nada fácil.

Sei o que André quis dizer com essa frase e não tem nada a ver com o que estamos fazendo. Ele é grato por eu estar realmente aqui, me entregando da mesma forma que ele faz comigo.
Luiza tem medo de não dar certo e sofrer como a sua mãe sofreu. Já André está tendo que lidar com os problemas da sua irmã Manuela que acabou de ter um neném. E com isso ele precisará se dividir entre o relacionamento deles e o seu papel de tio-irmão-dono de empresa.

Com certeza não será nada fácil e tudo se complica mais ainda quando o passado decide, sem pedir licença, a entrar na vida de Luiza e a deixará totalmente desestabilizada.

Eles dois precisarão lidar com todas essas situações, mas será que o que eles sentem é o suficiente para superarem todos os seus medos e inseguranças e ficarem juntos?

site: http://www.tresleitoras.com.br/2017/04/resenha-em-seu-coracao.html Concluído