A Sombra da Rosa

Resenhas - A Sombra da Rosa

1 | 2 | 3 | 4

Talita 10/06/2020

Fofo, mas clichê...
"Continuação" de A Promessa da Rosa, esse livro é curtinho, praticamente um Conto, onde vemos o Epílogo da história...
NÃO LEIAM ANTES DE A PROMESSA DA ROSA!!!! Ou vc pegará Spoilers!!!!

Ny 01/06/2020

spin-Off Necessário
Quando finalizei a leitura de "A promessa da Rosa", eu senti que faltava alguns capítulos para uma conclusão satisfatória da história, e é isso que "A Sombra da Rosa" proporciona.

Bruna.Amaral 31/05/2020

Final
Mesmo após tanto sofrimento, cabia um pouco mais, mas enfim chegou o felizes para sempre merecido.

Amanda.Laurenço 12/05/2020

Talvez, só talvez, eu tenha começado a gostar um pouquinho mais do Arthur.

Kathe como sempre incrível - posso considerar uma das minhas personagens de romance prediletas.

Valeu a leitura, necessária complementação ao livro anterior.
Ana / @muitomaisquelivro 02/06/2020minha estante
Ahhhhh fico feliz.

Edla 10/05/2020

Apesar de toda a boa intenção da autora em querer que o personagem masculino tivesse sua redenção depois de tudo de ruim que ele causou a mocinha, ainda acho que não valeu :(

Rami 01/04/2020

Sofreu e foi pouco
Apesar de achar o nosso protagonista aqui menos chato, continuei odiando o mocinho e terminei na força do ódio já que a Kathy perdoou o lordzinho muito rapidamente para mim. Ele deveria sofrer. E só não desejo que termine sozinho, pois ele foi enganado, mas dava pra ter perguntando ou ido a fundo na história antes (odeio personagens cuja capacidade de comunicação com a metade da laranja seja nula, como é o caso desse lordzinho aqui!).

Claudia164 10/03/2020

Esse livro foi para se apaixonar pelo duque depois de todas as burradas que ele fez, chorei com encontro deles, a festa, o pedido de casamento , eles me levaram as lágrimas várias vezes . Foi um final perfeito .

Mariane 10/04/2019

A sombra da rosa é o spin off do livro "A promessa da rosa".
Spinf off perfeito!! Era o que eu precisava para concluir a história.
Adorei descobrir como Kathelyn aceitou se casar com Arthur. Lindo demais.
Para quem ficou com dúvida sobre os filhos do casal, o livro também esclarece.
Fechou com chave de ouro a história de Kathelyn e Arthur.
Jessica 12/07/2019minha estante
Já procurei em muitos sites para tentar comprar e não consigo, se tiver a versão em PDF ou onde posso comprar, por favor me envie por e-mail jessica.agf@outlook.com, estou desesperada rsrs

Ana 25/07/2019minha estante
ja procurei para comprar e baixar e não consigo de jeito nenhum se tiver a versão em PDF me envie por e-mail nallucia8@gmail.com

Juliana.Lopes 18/11/2019minha estante
Mariene você sabe onde encontro o livro para comprar ou baixar?
Li só agora A Promessa da Rosa, mas não encontro o spin off. A página da Amazon dá erro ?

Andrea 08/08/2018

Como no livro, o amor do duque não me convenceu...além do mais ele não sofreu, não cresceu, continuou sendo arrogante, egocêntrico, uma ação isolada, apesar de apaixonada, não pode ser considerada uma mudança real, entendo que é um romance, mas sigo achando que Kathe merecia alguém melhor...
Taz 13/08/2018minha estante
Totalmente concordo!!! Nem tive a sua coragem de ler este spin-off. Ja detestei esse ser egoista horroroso que nam sofreu o suficiente por ter feito tanto mal a Kathe. Não achei que "a promessa do rosa" foi um romace, foi um livro de suspense e terror com um perdão ridiculo para convencer os amantes do gênero do amor... não me convenceu!!!

Shau 06/10/2018minha estante

Nivia Siqueira 24/12/2018minha estante
Olá, você tem o PDF do livro? Não encontro em lugar nenhum, teria como enviar para o meu email? nivia_luciana@hotmail.com. Agradeço!

Julia.Cardoso 30/12/2018minha estante
Olá, você tem o PDF do livro? Não o encontro em lugar algum. Teria como enviar para o meu email? jucardososousa@hotmail.com. Grata desde já!

Milena 15/01/2019minha estante
Olá, vc tem em pdf? Não consigo encontrar em nenhum lugar! Por favor envia para mim! Meu e-mail é milenaccunha2018@gmail.com

Desde já agradeço.

Bruna 23/01/2019minha estante
eu odiei o duque. Teria dado 5 estrelas e favoritado o livro se a Kate tivesse terminado com outra pessoa. A relação deles era tóxica, e romantizar isso me incomoda. Eu perdi quando a Babi colocou esse spin-off de graça na amazon, e depois de ler (e detestar) o livro, nem tive coragem de comprar, mesmo sendo baratinho, kkk. Agora parece que saiu da amazon. Não sei pq, acho que talvez ela incluiu no final do livro (pq convenhamos, o livro tem um final aberto da p*&¨%)

Deiseane.Dantas 25/01/2019minha estante
Já procurei o livro pra comprar mais não encontro em site nenhum, onde você comprou?

LORENA 11/02/2019minha estante
Li A Promessa da Rosa e fiquei com gosto de livro que não terminou, daí descobri que tem esse conto. O problema é que não consigo encontrar o livro em lugar nenhum. Será que poderia me enviar o PDF? Meu e-mail é lenarcm@hotmail.com

Ana 25/07/2019minha estante
ja procurei para comprar e baixar e nao consigo de jeito nenhum se tiver a versao em PDF me envie por e-mail nallucia8@gmail.com

Jessica.Enza 27/09/2019minha estante
Olá se você tiver o PDF dele pode me enviar? Não acho esse livro pra comprar em lugar nenhum.
jessica.enza@hotmail.com

Lilian.Santos 13/04/2023minha estante
Alguém tem o livro pra me enviar?
Já procurei e não encontro.
Preciso do final, socorrer o, surtando....
lilianluciene1@gmail.com

Daniele 20/06/2018

Lindo , maravilhoso...
Todas as rosas são sombras perto de você
Shau 06/10/2018minha estante

Priscila 15/03/2018

Que final lindo!
Depois das últimas páginas de A Promesa da Rosa ficou no ar o que havia acontecido depois e como Kathe perdoou tão rapidamente Arthur porém nesse spin off conseguimos ver que não foi tão fácil assim eles ainda percorreram mais um pedaço desse caminho de tantas mágoas. Mas o final não deixou a desejar em nenhum momento. Quero ler muito mais da Babi achei a escrita incrível ??
Milena 15/01/2019minha estante
Olá tem como enviar o pdf para mim? milenaccastro2018@gmail.com.
Desde já agradeço!

GabsConatti 07/10/2017

O grande final
Como foi difícil aquele final de "A promessa da rosa". Para mim foi como se estivesse faltando alguma coisa. Foi como se tivessem arrancado o meu coração e só devolvido quando terminei esse conto. Obrigada Babi por devolver a minha paz.

Amei loucamente, estou apaixonada por esses dois, apesar de, às vezes, querer bater neles. Final maravilhoso, encantador, digno e APAIXONANTE. Já estou louca para ler os outros.
Dilma 25/05/2018minha estante
Olá, vc tem o PDF dele?
Se tiver me manda
dilmadir@gmail.com
Obrigada!

Larissa.Amaral 26/08/2018minha estante
Olá, vc tem o livro em pdf?
Se tiver por favor me envia, não encontro em nenhum lugar e queria muito ler.
larissa.amaral12@hotmail.com
Muito obrigada!

Shau 05/10/2018minha estante

Nivia Siqueira 24/12/2018minha estante
Olá, você tem o PDF do livro? Não o encontro em lugar algum. Teria como enviar para o meu email? nivia_luciana@hotmail.com. Agradeço!

Jessica.Enza 26/09/2019minha estante
jessica.enza@hotmail.com

Vivi.Schramm 25/09/2017

Da o desfecho perfeito para o livro ?A promessa da rosa?

Ani 15/07/2017

Após dois anos do lançamento de A Promessa da Rosa, a autora Babi A. Sette resolveu nos presentear com um spin-off da obra, relatando detalhes dos momentos finais da obra.
Não tenho costume de resenhar contos, mas acredito que os nove capítulos escritos com tanta delicadeza precisam ser relatados aqui no blog.
Para quem não leu A Promessa da Rosa, provavelmente encontrará alguns spoilers da obra de origem. Juro que tentarei não relatar muita coisa, mas sinta-se a vontade de não ler a resenha.

Quando eu terminei A Promessa da Rosa, fiquei me perguntando algumas coisas, achei que faltava alguns detalhes sobre a pessoa que conseguiu separar nosso casal protagonista e tudo mais, até questionei a Babi sobre isso, mas não era algo que deixasse a obra em aberto ou tirasse o brilho enredo, eu apenas fiquei curiosa... Quando vi sobre o lançamento eu fiquei animada para saber qual seria o ponto abordado pela autora.

Bem, voltamos um pouquinho antes do final da obra e revivemos o sofrimento do nono duque de Belmont em busca do perdão de sua amada Kathelyn, ela por sua vez está seguindo sua vida tentando não lembrar de toda dor que já passou.
Nesse spin-off, a autora traz de volta a vida nossos personagens mais teimosos e queridos em um enredo cheio de emoção e surpresas.

"Encontre algo que lhe motive, Arthur, algo especial."

Eu brinco que a Babi nunca escreve finais tristes, suas obras possuem aquele sofrimento bom, aquela dorzinha que nos faz torcer para que tudo dê certo e é incrível como isso acontece nesse pequeno conto.
Enquanto lia essa história, eu pude recordar de todos os defeitos e qualidades dos personagens e de toda luta que eles passaram. A autora traz a tona sentimentos que já estavam adormecidos em meu coração.

A Sombra da Rosa é romântico, é dramático, é lindo, é bem escrito, é para te fazer suspirar e querer ser melhor amiga dos personagens.
Fiquei MUITO feliz em ler esse conto e para quem acompanha a série Flores da Temporada, há um trecho do próximo livro “Não me Esqueças” que será lançada pela Verus Editora. Estou mais ansiosa ainda!
Para quem já leu A Promessa da Rosa, a leitura desse conto é imprescindível! E se você não leu, faça! É lindo e apaixonante !

"Olhe para uma flor, ela tem o tempo certo de desabrochar, e esse tempo não pode ser apressado nem atrasado, mas se você ficar esperando a condição perfeita para plantá-la, ela nunca florescerá..."

site: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2017/03/a-sombra-da-rosa-babi-sette.html
Dilma 25/05/2018minha estante

Olá, vc tem o PDF dele?
Se tiver me manda
dilmadir@gmail.com
Obrigada!

Julia.Cardoso 30/12/2018minha estante
Oi, você tem o PDF do livro? Não o encontro em lugar algum. Teria como enviar para o meu email? jucardososousa@hotmail.com. Grata desde já!

Milena 15/01/2019minha estante
Por favor me envia o pdf dele. Não consigo encontrar em lugar nenhum, já liguei para Amazon, mas não está mas disponível! Meu e-mail é milenaccastro2018@gmail. Com

Ana 25/07/2019minha estante
ja procurei para comprar e baixar e n?o consigo de jeito nenhum se tiver a vers?o em PDF me envie por e-mail nallucia8@gmail.com

Jorge.Macedo 04/11/2020minha estante
Li A Promessa da Rosa e fiquei com gosto de livro que não terminou, então descobri que tem esse conto. O problema é que não consigo encontrar o livro em lugar nenhum. Será que poderia me enviar o PDF? Meu e-mail é manuelamarques_9@hotmail.com

Di 05/05/2017

A Sombra da Rosa
Muito muito amor por tudo que Babi escreve

1 | 2 | 3 | 4