A Sombra da Rosa

A Sombra da Rosa Babi A. Sette

Resenhas - A Sombra da Rosa

1 | 2 | 3 | 4

Mariana.pimentaa 22/04/2024

?Eles desejaram com inocência, levados pelo amor que sentiam, sem imaginar que quando se desejava algo com o coração os anjos diziam amém e sussurravam ao som do desejo: "Não me esquecerei.?

Lindo, maravilhoso, encantador, exatamente o que se espera de um romance de época muito amor r um felizes para sempre de emocionar.

Amei!!! ??

Bianca 02/11/2023

A sombra da rosa
Nesse livro você com certeza vai se apaixonar por Arthur apesar de toda sua teimosia e das burradas que ele fez. É emocionante as loucuras que ele faz por amor a Kathelyn. Esse livro é spin-off de "A promessa da rosa" não deve ser lido antes.
Fabio 05/11/2023minha estante
Cê, tá uma maquina de devorar livros hein, Bianca? kkkkk

Bianca 05/11/2023minha estante
Estou em repouso forçado, só os livros pra me tirar do tédio kkkk ???

Mari 11/10/2023

Como A Promessa da Rosa teve um final abrupto, (pareceu que a autora estava de saco cheio da história e só queria terminar logo hahahaha) essa novelinha/continuação/whatever desenvolve o final, enchendo linguiça com ciúmes, separação, reconciliação, um pouco de sacanagem e muita pieguice.

Belmont continua com seu jeito grosseiro, possessivo, intragável, só que mais cafona do que nunca. É tão exagerado esse romance que chega a ser enjoativo hahahaha MAS achei o epílogo bonitinho.

Rosana 15/06/2023

Não é só um split off
A sombra da rosa não é só um split off. No primeiro livro, a Promessa da Rosa, o final fica corrido. Depois de tanta coisa eles se abraçam no jardim das rosas e pula para 1922 onde uma neta fala do casal com sua avó. DÃ. Esse livro 2 já começa de uma parte do livro 1 , exatamente onde ele comeca a correr e termina sem algumas informações importantes.
O sofrimento do Arthur procurando Kathe, o modo como essa distância modifica os dois. Principalmente ele. Como eles acabam juntos e seus filhos. Família feliz, com amor e paixão.
E já apresenta o terceiro livro, sobre a filha Lizzie, que é tão estudiosa quanto a mãe, e encantada pelos celtas, como eu sou também, vou ouvir para saber no que dá.

Kamyla 11/02/2023

Spin-off salvando o final
Creio que esse spin-off salvou o final do livro. Gostei do final que foi bem clichê como esperado...

Kitty 28/01/2022

Ainda bem
Primeiro lugar: isso não é um spin-off, pq não é derivado, com personagens secundários e tal: é uma continuação.
Na verdade seria um 1.5.
Na verdade era oq tinha de estar no livro principal pra eu não morrer de raiva e ódio como eu estava. Kkkkk
Sério, aquele final foi
de matar. Ainda bem que tem esse aqui.
Enfim: fofo!
Se fosse eu ainda fazia o duque comer um pouco mais do pão q o diabo amassou. Mas, né, alma da Kath era muito pura pra isso.

Elen Prieto 10/11/2021

Mais uma vez, perfeito!!!
Escrita maravilhosa, estória perfeita e personagens fortes e com estórias incríveis! Mulher guerreira!

eusamille/@amoreseleituras 08/11/2021

A sombra da Rosa é bem curtinho, onde veremos o desfecho da história de amor entre o Duque Arthur e Kath.
Aqui teremos uma narrativa pelos olhos do Duque Arrhur, nos contando toda a sua tristeza por não ter notícias de sua amada, onde vemos o arrependimento e peso na consciência bater forte por tudo que ele fez e a maneira que ele encontra para consertar tudo isso, reconquistar o amor e o perdão da mulher que sempre amou.
Esse é o segundo livro da série é fiquei sabendo quando acabei que ainda conta com um terceiro "Não me esqueças" e é claro que eu irei ler e trazer a resenha.
Babi não dá nem para colocar em palavras o quanto amei essa história, chorei, sorri e me irritei. Escrito maravilhosamente bem, me levou para dentro da história e me trouxe diversos sentimentos.
Com certeza vai para a lista de melhores livros que já li até hoje!

Amanda Garcês 11/10/2021

Um pequeno livro contando o que faltava em "A promessa da rosa", que terminou sem final praticamente. Ainda não me simpatizo muito com Arthur, gostaria de ter visto mais evolução no personagem.

Karem.Demilio 21/06/2021

Satisfatório
A promessa da rosa havia acabado com um gostinho de quero mais, e com esse spin-off Babi nos deu um vislumbre de como foi a vida de Arthur e Kathe depois do reencontro.
Só não dei cinco estrelas pq acho que ela poderia ter mostrado mais a dinâmica entre o casal e seu filho Arthur Steve.

GABI 21/04/2021

Livro A SOMBRA DA ROSA
Lindo!!! É a continuação de um dos meus livros de romance preferido! Gostei muito de rever a história e me apaixonar mais ainda!

miladiascavalcante 01/03/2021

A Sombra da Rosa
Um fechamento que era necessário, pois o final de A Promessa da Rosa ficou muito corrido. O Duque tinha muito que se redimir e esse conto foi puro amor!!!

Alessandra 25/09/2020

Gostei de como ele tentou reconquistar ela. Achei o conto muito fofo. Mas ele deveria sofrer bem mais.

Patricia 01/07/2020

Lindo
Muito lindo, eu não achei que é um spin off porque é a continuação do primeiro livro e retrata sobre os mesmos personagens. Achei lindo

1 | 2 | 3 | 4