A Sombra da Rosa

Resenhas - A Sombra da Rosa

1 | 2 | 3 | 4

Niedja - @indicacoes_literarias 02/03/2017

Amei
Um spin-off muit bem vindo que ajudou a explicar algumas coisas que ficaram soltas no final do livro A Promesa da Rosa. A escrita da Babi perfeita como sempre e reviver a história de Kathe e Artur, além de saber mais sobre como eles conseguiram superar suas mágoas e como ele se redimiu de todo mal que causou a ela por seu erros e más escolhas foi maravilhoso. Eu mais que recomendo e ja espero ansiosa pela proximo livro da autora.

Lisa.Vieira 02/03/2017

A luz da rosa...
Que conto apaixonante!
Adorei voltar para esses personagens, e novamente me apaixonar por esse casal.
Arthur busca sua redenção, seu perdão... Ele busca a luz da sua rosa, ele quer sair das sombras onde vive desde que cometeu seus erros e afastou da sua vida o amor que é a razão de sua existência.
Ele sofre durante dois anos sem notícias de Kathelyn, indo sempre em busca de notícias na casa de Lilian, a irmã da sua rosa, e contrata diversos investigadores... Mas nem sombra de sua rosa!
Então ele resolve se envolver em um projeto. Ele constrói um parque inteiro de rosas, dedicados ao seu amor.
É quando Kathelyn retorna dos Estados Unidos para a Inglaterra e o reencontro acontece.
É lindo. É fabuloso.
Ele descobre que é pai, abre seu coração, pede o seu perdão... Porém um coração magoado e ferido é mais difícil de se abrir do que ele supunha.
Arthur luta arduamente para reconquistar a confiança de Kathe. Eles se amam muito, mas nem sempre é suficiente.
A relação dele com o filho é linda.
Só senti falta de uma cena com os 3 juntos, depois da reconciliação!!!
Mas a prova de amor que o duque dá a Kathelyn, e tudo que vem depois disso é sensacional.
Amei. Impecável!
Agora assim esse casal teve o final tão esperado e MUITO MERECIDO.
Chega de sombras... Chega de sofrer.
Muita luz na vida desses dois!

Babi, parabéns!
Obrigada por esse presente...
Fabiola69 02/03/2017minha estante
Vou ter que reler o livro pra depois ler esse conto, pois não lembro , que triste kkkk essa amnésia. só sei que amei o livro na época.

Lisa.Vieira 02/03/2017minha estante
É perfeito esse livro e o conto é o final que faltou ao livro!
Legal reler e depois ler o conto :)

eugilvanarocha 01/03/2017

Um conto que encanta
A Babi é uma feiticeira, sim isso mesmo, faz magia com as palavras, já enfeitiçou muitos leitores e a cada história conquista mais ainda. Esse conto trás com um gostinho de saudades Arthur e Kath de volta, se inicia logo após o final de A Promessa da Rosa, onde Arthur terá que reconquistar sua Rosa e provar para ela que ela será a única mulher que terá seu coração, seu corpo e sua alma. Em um momento mágico Babi nos conta o que aconteceu entre o Fim e o Felizes para Sempre.Simplesmente encantada com a delicadeza e sensualidade desse conto.

"Todos os pedaços quebrados dela, tudo o que havia sido dor na história deles, era reconstruído e curado com aqueles beijos." (Trecho do conto)

site: www.livrosemretalhos.com.br

1 | 2 | 3 | 4