Os Segredos de Colin Bridgerton

Os Segredos de Colin Bridgerton Julia Quinn

Resenhas -

eduarda_nassc 04/06/2024

Os Segredos de Penelope Featherington
O quarto livro da série nos mostra a história do terceiro irmão da família: Colin, que é o Bridgerton mais caótico, engraçadinho, esfomeado e o que sempre roubou a cena nos livros anteriores a este.
A mocinha da vez é a Penelope Featherington, a que sempre era citada no Lady W. por suas roupas ridículas (escolhidas por sua mãe) e sempre tomar chá de cadeira, aqui nesse livro conhecemos a Pen verdadeiramente e posso dizer que não há como não se apaixonar por essa personagem. Ela é inteligente, divertida e finalmente consegue enxergar algo mais em si mesma e seu verdadeiro valor.
O romance entre o Colin e a Penelope é um dos que mais se destaca pra mim nessa série porque esses dois tem uma história bem desenvolvida. Pen sempre amou Colin, e quando Colin finalmente se apaixona por ela acontece de uma maneira doce e avassaladora.
Colin enxerga Penelope verdadeiramente e a salva (ele é um Principezinho) de muitas maneiras nesse livro. E graças ao amor dos dois o terceiro Bridgerton desenvolve sua paixão pela escrita.
O mistério da indentidade de Lady W. é bem abordado e tem um desfecho maravilhoso. Colin é um herói, sério, que amor.
Enfim, esse livro é bom do começo ao fim. Recomendo muitíssimo para os amantes de um bom friends to lovers e fãs da série.

"Ela conhecera Colin numa segunda-feira. Ela beijara Colin numa sexta-feira. Doze anos depois."

Ju Oliveira 02/06/2024

Releitura!
Obrigação ler de novo quando sai uma temporada nova de Bridgerton. Eu tenho um rancinho por causa do Colin da série eu acho, porque o ator é fraquinho. Mas eu adoro acompanhar a história dos irmãos pelos livros.

Lizandra.Mirelle 25/05/2024

A verdade sobre Lady Whistledown
O romance de Colin e Penelope, é muito comédia romântica dos anos 2000. A menina que ninguém enxergava a beleza que ela é, o cara que ela é apaixonada por anos finalmente a nota. Finalmente se casam e ficam juntos... Porém, a cereja desse livro é o fato do leito finalmente descobrir quem é Lady Whistledown e como essa revelação se desenrolar no relacionamento entre Colin e Penelope.

Franciele 14/05/2024

Sem comentários
É uma leitura muito boa, é bom ver que o Colin tem seus medos e tudo. Que não é perfeito e sim, humano ( mesmo dando vontade de bater nele as vezes )

geovana 07/05/2024

?Talvez aquilo fosse a definição de amor, afinal. Querer uma pessoa, precisar dela e a adorar até mesmo em momentos de fúrias.?

Gosto desse livro por que podemos ver como a mente da pen funciona e como foi pra ela se tornar Lady Whistledown.

Apesar de eu achar o Colin um personagem muito interessante, ele consegue tirar a minha paciência em diversas situações, principalmente quando ele vem querendo se vitimar pra Pen.

Além dessa inveja por ele não ter conseguido algo tão grande, como a Pen tinha conseguido.

No geral é um livro ok.

Carina 06/05/2024

Melhor da saga
Releitura feita. Agora eu estou mais do que pronta para assistir a nova temporada. Colin Bridgerton, prepara-se pra rastejar.

Carle Sousa 03/05/2024

Sou apaixonada
Sou apaixonada nessa série de livros. O meu favorito com certeza é Collin e Penelooe. Eu reli para assistir a série, pois tem tempo que eu li os livros. Sei que infelizmente a série será muito diferente da história original. Mas estou ansiosa para assistir.

Maria11444 29/04/2024

Casal incrível
Sou completamente apaixonada por essa família e mais ainda por esse casal.
Eles dois são tão espirituosos e acho que ficam perfeitos juntos, adoro o desenvolvimento deles embora ache que vão do nada ao tudo muito rápido!
Uma releitura muito gostosinha, realmente gostei da experiência de ler agora com a imagem dos personagens já formada pela série assim como suas vozes !
Mila.Goulart 05/05/2024minha estante
Concordo com o ?do nada ao tudo muito rápido?? isso me incomodou um pouco

CammisFiggueiredo 24/04/2024

Releitura (ou nem tanto)
Uma amiga está (finalmente) lendo a saga e conversamos tanto sobre os livros, que me deu uma saudade enorme. Daí resolvi (já que não tô muito amiga dos livros esses dias) ouvir o audiolivro. Foi a melhor escolha!
Os segredos de Colin Bridgerton continua sendo um dos favoritos e continuo recomendando a leitura. ?

helô 23/04/2024

Que fofos?
Assim esse livro é perfeito Colin e Penélope muito meus pais,masss na minha cabeça o conflito poderia muito bem ser resolvido com uma boa comunicação...