Os Segredos de Colin Bridgerton

Os Segredos de Colin Bridgerton Julia Quinn

Resenhas -

Amanda.Batista 26/02/2021

Confesso que esperava um segredo escandaloso RS, mais mesmo assim foi fenomenal.
Não só o dele é claro

Beladpaula 11/02/2021

N poderia ser menos que 5 estrelas pra Colin e Penelope
Eles são perfeitoooos! ??? O Colin me irritou um pouquinho, confesso, mas n há quem resista a ele ?? e Penelope é simplesmente maravilhosa! Ameeeeei

Gabrielly 07/02/2021

Seguindo a incrível trama ao redor da família Bridgerton, nesse livro temos a surpreendente revelação da identidade da Lady Whistledown!

Dine 26/01/2021

Minha favorita
"Penelope suspirou. Estava sendo muito dura com a mãe, ainda que só em pensamento. Fazia isso com excessiva frequência. Portia a amava. Penelope sabia disso. E ela também a amava.
A questão era que, às vezes, não gostava muito dela."

Penelope é minha favorita. Amo essa mocinha desde o primeiro livro e ansiava pelo livro em que ela teria direito de fala. Não se enganem com a solteirona ruiva e um pouco acima do peso (considerado ideal naquela época) que fica apenas ao redor da sociedade. A menina que não era enxergada pela sociedade, virou mulher. E ainda que solteira, ainda que à margem, a menina é corajosa e forte. É linda e romântica de um jeito só dela.

Colin me irritou um pouco, só um pouquinho, mas ganhou meu coração (não tanto quanto Penelope, devo dizer), e meu Deus, como eu amo essa família.

Essa história traz bastante surpresas. Estou muito feliz com o que a autora conseguiu imprimir nos mocinhos e ainda trazer elementos tão diferentes das outras histórias, sem perder as características e a unidade dos Bridgertons.

vit 21/01/2021

Espetacular
Estou simplesmente apaixonada por essa obra e, principalmente, pela Lady Whistledown. Que história especial e surpreendente.

Luciana.DAngelo 19/01/2021

Adorei o livro! Super romântico, ótimo para sair de uma ressaca ou para ler depois de algum livro muito pesado.

Capricho Literário 29/12/2020

Não foi meu favorito
Apesar de achar Colin divertido nos livros anteriores, não achei tanto no livro dele, a leitura é boa, divertida, amo a Penélope, porém mesmo assim a leitura não foi tão boa quanto as outras, não para mim. Mas recomendo o livro, garante risadas e suspiros.

Kisa 25/12/2020

Julia Quinn continuar a acalentar os corações cheios de ressaca literária com as suas humildes histórias.
Vale a pena descobrir página após página.

DTK 21/12/2020

Olha, eu leio os Bridgertons como uma maluca porque sou viciada em romance, mas no total acho a série repetitiva

bella 15/11/2020minha estante
Essa série é perfeita ?

Sofia Santos 22/11/2020minha estante
muito muito cada livro amo mas

Mirela 02/09/2020

Eu estou simplesmente apaixonada nesse casal e nessa história. O Colin sempre foi o meu homem Bridgerton preferido (me desculpa Anthony) e nesse livro o leitor pode finalmente conhecer quem ele é por trás de seu sorriso maroto, que como diria Penélope, acredito que seria capaz de salvá-lo até de um homicídio.