O Hospital Hostil

O Hospital Hostil Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Hospital Hostil

Lucas.Oliveira 06/02/2023

Só desgraça
Nunca vi livros onde só tem desgraça e todo mundo é burro exceto os protagonistas kkkkk, amo esse livro de paixão.

Eliza 02/02/2023

Passo raiva com todos os livros dessa série esse foi o que eu mais enrolei para terminar, tiveram momentos bem tensos, porém os mesmos não me prenderam na leitura

I.don't.know 29/01/2023

VIII
Qualquer pessoa boa pode tornar-se um vilão graças as circunstâncias pelo menos aos olhos alheios: devo dizer que esse livro me fez pensar pensar que talvez eles não sejam 100% heróis no fim, ao mesmo tempo que eu não aguento mais esse mistério, tenho que terminar tudo logo kkk.

emlindh 24/01/2023

O Hospital Hostil
O nervoso que eu passei com esse livro é difícil de descrever.
A história bateu forte na questão de que os Baudelaire precisam fazer o que for preciso para continuarem vivos, o que talvez não os tornem melhores que o Conde Olaf quando eles precisam trair a confiança de alguém.
Eu não aguento mais a curiosidade do açucareiro, o que aconteceu com Beatrice, e o que é o arquivo Snicket!!
Era para ser uma leitura tranquila e agora estou obcecada.

Maya 20/01/2023

O mais angustiante até agora
Até agora, ao longo da série, esse foi o livro mais angustiante. Meu preferido, devo dizer. Apesar de ainda ter o toque absurdo de Snicket, o enredo, aqui, me parece mais maduro e pesado.

Radu 13/01/2023

É bom, mas definitivamente não tão marcante quanto eu lembrava. Gosto das reviravoltas, muito mesmo, mas sinto falta da interação maior entre os três irmãos principais. É muito interessante ver as primeiras dúvidas dos Baudelaire sobre seu próprio caráter, algo que se tornará um elemento claramente muito importante nos próximos livros.

repizo. 12/01/2023

A realidade...
Para quem começou a ler os livros pela série da Netflix, sinto em informar que muitas coisas daqui para frente começarão a ser diferentes e muito melhores explicadas.
Nesse livro, a trama do Hospital Himelich é a mesma, o que muda é a história do açucareiro (quem conhece a série vai entender) que sequer aparece.
Recomendo ler a saga desde o início porque exclarece muitas coisas que a Netflix não soube/não quis introduzir na sua produção!

Clari 11/01/2023

Esse livro se destaca na serie por ser o primeiro livro em que os Baudelaire realmente são obrigados a fazer coisas ruins. Dessa forma, se torna desesperador k que as crianças fazem para de fato sobreviver

luu.Dias 11/01/2023

não tenho inteligência suficiente pra entender.
livro bom, mas não o melhor. Fiquei com um pouco de pena do Hal. Sunny começando a falar é minha religião, curiosa sobre o dossiê Snicket.

Rafa 10/01/2023

o livro é muito bom,um pouco cansativo,mas é revela várias coisas novas sobre os segredos C.S.C,e tem várias reviravoltas interessantes e surpreendentes

Gabriel1610 10/01/2023

Meio lento mas deu continuidade na história
A história agora parece que está andando mais, porém, acho que anda muito devagar para o tanto de páginas. É um livro mais infantil então talvez deveria deixar isso de lado, mas me incomoda um pouco porque a série poderia ser mais enxuta.

Teve momentos legais e agora tudo está mais perigoso e o final foi excelente. Já deixou margem pro próximo começar com tudo.

beca 09/01/2023

Fogo
Meudeus que agonia que foi ler esse livro! Não aguento mais ver meus Baudelaire sofrendo tanto e não poder fazer nada. Eles são muito judiados mas nada de novo né.

Teve uma pequena movimentação no mistério central mas eu ainda tô perdidinha, essa saga é muito boa se eu conseguisse lia todos de uma vez! Ansiosa pro próximo e ao mesmo tempo com medo por eles!

Cristiane 04/01/2023

Acredito que daqui para a frente só piora.
Eu nunca vi tanto azar assim.
A sorte é que os vilões são meio burros, porque, pelo amor de Deus!
Sinto que desde o livro anterior a escrita está mais madura e mais pesada.
Os planos dos vilões estão melhores e mais perigosos, o que é bizarro.
Retrata até aonde alguém é capaz de ir pelo dinheiro.
Olaf não mede esforços para conseguir o que quer, e mesmo nunca conseguindo, a impressão que passa é que, a cada fracasso, ele se molda, se melhora, porque está sendo um plano mais cruel do que o outro.
O que mais espanta é que a cada lugar que os órfãos passam, existem apenas uma ou duas pessoas que não são completamente loucas da cabeça.
E como já disse, se a intenção do autor era fazer todo mundo que lê passar raiva, ele consegue em todos os livros.
Nada se resolve e mesmo os vilões perdendo sempre, as coisas não melhoram, aí acaba que o leitor vive naquela frustração de um livro para o outro.
É muito bem escrito, não tem como parar de ler, porque você quer saber se existirá algum final feliz.
E é incrível como eu consigo ter mais ódio da Esmé do que do Conde Olaf, ela é muito cruel!
Recomendo!