O Hospital Hostil

Resenhas - Desventuras em Série: O Hospital Hostil

Aline 13/01/2021

............................................................

Karlla Loane 11/02/2021

Neste livro temos a continuação da saga dos Baudelaires que, dessa vez, partem em busca de informações sobre a C.S.C. e, também, sobre quem é Jacques Snicket.
Os irmãos, que ainda não conseguiram provar a sua inocência, se juntam a voluntários e tem como destino o hospital Heimlich, onde a coisa mais importante é a papelada. Assim, Violet, Klaus e Sunny conseguem emprego na biblioteca de registros e alimentam suas esperanças de encontrar as informações tão desejadas.
Infelizmente, nada acontece de maneira fácil e tranquila para os Baudelaires e novos episódios colocam em risco a vida dos jovens que, mais uma vez, são obrigados a fugir.

Entre uma canção chiclete, fantasias de médico e uma quase cirurgia fatal, "O Hospital Hostil" consegue trazer com leveza e humor uma história revoltante e desesperançosa.

Naylla.Carlins 14/02/2021

Repetindo
Mais do mesmo, as histórias são as mesmas e só muda o lugar. O que salva é a escrita e a curiosidade de saber como eles vão se salvar.

Rafa Mendes 14/02/2021

O circo está se fechando
Cada livro que passa os irmãos encontram mais dificuldade de escapar das mãos de C. Olaf e sua trupe, e cada livro que passa a angústia aumenta quando vejo os Baudelaire sem saída, posso dizer que esse é o meu favorito até agora, e de fato um dos que mais me deixou apreensiva, porém tenho um novo mantra ao ler Desventuras em Série, deixe o rio correr, o autor sabe o que faz, então, não adianta desespero, estamos com as mãos atadas, assim como os irmãos, agora é ver aonde o próximo livro irá nos levar.

Barbara 17/02/2021

Faz alguns anos que estou lendo a saga e sempre que pego o próximo livro pra ler, eu gosto. Eu amo muito a forma como a história é contada e como sempre tem algum mistério e tudo mais... porém depois de 7 livros acaba ficando um pouco arrastado. Eu sei que ainda tem alguns outros e sempre vai ser esse pega pega entre os personagens mas cansa um pouco. O livro é bacana mas não é o melhor da saga porém vou ler tudo sim porque eu fico aflita sempre pra saber qual vai ser o final dos irmãos.

bibis 11/04/2022

Muitos mistérios e tensão
Sem dúvidas, este livro superou os anteriores! Começamos a embarcar cada vez mais nos mistérios que envolvem os baudelaire e snicket. As crianças passam por desafios de grande tensão, sendo o principal deles, na minha opinião, um dos piores dentro da saga. Finalmente, a pergunta que não quer calar: O que de fato é C.S.C?

Gabyy_M 15/04/2022

Expectativas altas demais
Depois do último acho que fiquei esperançosa que esse fosse tão bom quanto o outro, mas parece que deu uma regredida. Foi diferente sem dúvida, mas teve várias vezes que tinham coisas tão convenientes que passava dos limites e não parecia natural.

Lika 14/06/2022

Às vezes eu penso que não tem como os próximos livros ficarem no mesmo nível e o seguinte sempre fica melhor

Os irmãos Baudelaire sofrem, mas são espertos demais

Adorando

8/13
Jun 22/Nov 22

Nica.Yonamine 16/06/2022

??
eu amo esse livro d+++. ele da destaque pra bastante personagem, e tem um belo de um plot. mt bomm, leiam

Isabela.Faria 14/07/2022

Ansiosa pra saber o que vai acontecer daqui pra frente, as crianças estão cada vez mais abandonadas à própria sorte ?

Miriam172 28/07/2022

Ainda não for nesse livro que a história começou a ser revelada, mas já deu pra ter umas pistas de como vai se desenrolar.

Maria 20/08/2022

Esse oitavo livro, foi muito bom. Teve muitos mistérios, e o final foi muito inesperado! Eu gostei bastante, embora só tenha acontecido coisas desagradáveis com os Baudelaire. Eles descobriram coisas que podem ajudá-los no próximo livro. Eu tô muito ansiosa pra começar o próximo!

emi 25/08/2022

O final mais surpreendente da série, até agora! O que conta mais detalhes da história, o final mais inesperado!

Que desenrolar perfeito, o autor foi um gênio real em escrever essa série. Todos os mínimos detalhes da história são importantes, a explosão de sentimentos e de acontecimentos, sério!