Biblioteca de Almas

Biblioteca de Almas Ransom Riggs

Resenhas - Biblioteca de Almas

paula 26/05/2022

meu deus
adorei to traumatizada?.............................................................................

Cah 01/05/2022

Uma coleção que até agora não decepcionou
Uau. Que história, que drama, que brigas/ações/guerras. É difícil encontrar uma coleção ou um autor/autora que continua os livros de uma forma tão maravilhosa e que não perde a essência ou decai. A cada livro as coisas foram ficando melhores.

Agora só me resta comprar toda a coleção e ler o resto dos livros.

Nicolas.Leonardo 06/03/2022

O Mundo Peculiar
Não tenho palavras para descrever do quanto eu amei mergulhar no mundo peculiar. O autor escreve muito bem, consigo entrar na história e não querer sair. Uma verdadeira obra, um verdadeiro espetáculo. Fenomenal.

João Pedro 01/03/2022

Final f*da e talvez um pouco apressado
Deu um final digno pra trilogia, por mais que eu saiba que não é realmente o final da saga. Algumas vezes eu achei um pouco rápido dms, tudo aconteceu muito rápido, não sei se eu que li muito rápido ou o livro que apressou no final, mas eu gostei bastante, principalmente do jeito que o universo do livro se expandiu; pensando se vou ler os próximos, para mim o segundo é o melhor dos três mas eu AMEI a experiência completa dos livros

Dessahgraca 23/02/2022

Aiai? Que perfeito
Desde o primeiro livro que me apaixonei completamente por essas crianças e pela trama do livro, assim como os outros livros o terceiro não deixa nem um pouco a desejar, adorei conhecer outras peculiaridades e entender mais a fundo sobre os poderes do Jacob. Mal posso esperar pra ver o que vai acontecer na próxima fase da vida dessas crianças.

Gabi 17/02/2022

biblioteca das almas
Gosto muito de como essa série tá se desenvolvendo e esse foi um ótimo jeito de encerrar essa parte da história gostei muito do livro.

annajsx 02/02/2022

Até agora esse foi o melhor da série pra mim, ele termina com a história bem fechada, quero ver como vai desenrolar isso no próximo livro já que ainda tem mais 3.

Amanda Cabral 31/01/2022

As duas palavras mais lindas: Temos Tempo.
O terceiro livro nem sempre é o melhor, mas esse não é o caso. Manteve o padrão maravilhoso dos dois anteriores. As cenas de tirar o fôlego! Que releitura maravilhosa!

@elvira_leitora 02/11/2021

Me arrastei
Livro que ficou preso por mais de 2 anos. Mil tentativas... Eu gostei do final, só que até chegar foi uma luta

Gdfraga 24/05/2021

Tenso e cheio de emoção
Desde as primeiras páginas, o leitor já fica em intensa tensão, devorando cada página com interesse em saber "mas o que vai acontecer??".
Tudo é muito gostosinho, as aventuras, os momentos de tensão, a criatividade do autor em descrever os acontecimentos durante a história, alguns assuntos importantes sobre a sociedade... É emoção a cada página
5 estrelas

Maria Clara Nunes 20/05/2021

O terceiro livro, assim como os outros dois primeiros, não me prender muito, uma história meio arrastada, enrolada. Em algum momento a história me prendeu um pouco mais e estava até me surpreendendo, mas não durou e logo voltei a achar arrastada. Eu gosto do uso das fotografias antigas, acho que dá um charme, mas nesse livro achei que as fotografias ficaram menos conectadas com a narrativa em si.
Aline.Maria 29/05/2023minha estante
Eu concordo com você quanto aos outros dois livros anteriores e só vou ler os dois últimos pois já comecei a saga. Teve uma outra saga que eu li que também achei arrastada e demorei horríveis 4 anos para ler, que foi a série Fallen. Acho que ela me traumatizou para leitura um pouco.

Luiza 22/04/2021

A criatividade desse autor me surpreendeu demaisss! Eu amei todo o universo que o autor criou e as fotos que ele colocou durante o livro... A ideia da biblioteca das almas tbm me prendeu muito mas o que me irritou ao extremo nesse livro e durante toda a saga foi que parecia que as crianças não tinha peculiaridade nenhum, e eu comecei a odiar mais ainda a emma nesse livro... Mas fora isso o livro é incrível e o final não é o melhor de todos mas eu gostei bastante pq eu queria um final feliz... millard mesmo q me você tenha poucas palavras você tem o meu coração de verdadekkk

Raah Marx 27/03/2021

Lágrimas, risos, sofrimento... Teve de tudo.
Um final maravilhoso, estava angustiada até o último segundo, mas... Afinal... Temos tempo. ?