Biblioteca de Almas

Biblioteca de Almas Ransom Riggs

Resenhas - Biblioteca de Almas

Debs 23/03/2020

Incrível
Assim como os outros livros da série, tem uma história envolvente e gostosa de ler. Que me fez querer saber logo o desenrolar dela. Ri, chorei e passei muito nervoso haha. Mas valeu muito a pena. Super recomendo!
TainA.Silva 25/05/2021minha estante
Alguém me explica como faz pra começar essa leitura

Maria Clara Nunes 20/05/2021

O terceiro livro, assim como os outros dois primeiros, não me prender muito, uma história meio arrastada, enrolada. Em algum momento a história me prendeu um pouco mais e estava até me surpreendendo, mas não durou e logo voltei a achar arrastada. Eu gosto do uso das fotografias antigas, acho que dá um charme, mas nesse livro achei que as fotografias ficaram menos conectadas com a narrativa em si.
Aline.Maria 29/05/2023minha estante
Eu concordo com você quanto aos outros dois livros anteriores e só vou ler os dois últimos pois já comecei a saga. Teve uma outra saga que eu li que também achei arrastada e demorei horríveis 4 anos para ler, que foi a série Fallen. Acho que ela me traumatizou para leitura um pouco.

Wesley.Bruno 13/06/2017

Final fantástico
Depois de tanta ação, perdas, lutas, suor, tristeza e desespero... Um final incrível e bem feliz aos eternos perculiares. Leitura encantadora! Os 3 livros.

Tico 26/07/2017

Leia
Ótimo livro, com uma conclusão justa e de narrativa fácil. Perfeito para um dia chato

Carolina 23/06/2020

Perfeito
Não penso que poderia ter um desfecho melhor nessa trilogia.

Esse universo foi tão bem pensado que eu gostaria muito de que esse mundo fosse de verdade.

Dá até uma invejinha de não pertencer a essa realidade.

É ação do início ao fim e que fim!

Lavi 11/10/2020

Que decepção foi essa história,para mim a narrativa foi enrolada,não tinham história para contar,o autor parece que foi se perdendo ao final do livro,não entendi mais onde eu estava...

Cynthia Lia 22/11/2020

Biblioteca de almas
Esse livro é o melhor! A série toda é mto boa mas este é dinâmico e empolgante do início ao fim. Aventuras percorrem a trama toda e vc fica questionando se tudo vai dar certo no final.

edoppler 13/12/2020

É surpreendente!
Durante a leitura vão acontecendo fatos surpreendentes que dão um ritmo eletrizante a história. O final então, nem me fale. Deu uma vontade louca de ler o próximo livro da série.

Marina.Menchero 26/01/2021

Amei!!
O melhor livro desta triologia!!
Quem viu o filme aconselho a ler os livros porque são muito espetaculares

Clari 03/02/2021

Livro que apesar de longo nos ganha pela fluidez da leitura e pela rapidez como conseguimos ler sem fadigar. Achei bem coeso e apesar de não me lembrar muito bem do livro anterior, não me senti prejudicada pois retomei todas as memórias com poucas páginas lidas. Para além disso, a história nos prende muuuuito e nos leva realmente para o mundo dos peculiares. Amo e não me canso dessa série

Reh Lopes Moura 15/02/2021

Relendo
Já tinha lido em 2016, agora reli de novo. E foi ótimo, porque já tinha me esquecido de muitas coisas, o que também foi bom, porque pude ler como se fosse a primeira vez. Acho que esse livro nunca vai parar de me surpreender. Um dos melhores livros de fantasia que já li. Ansiosa pelos próximos

Jaque.Santos 20/02/2021

O terceiro livro da saga é o mais cansativo. Porém, possui muitas informações sobre o mundo peculiar. Vale a pena ler pra desvendar todos os mistérios e ainda gerar teorias sobre a verdadeira condição do protagonista

Raah Marx 27/03/2021

Lágrimas, risos, sofrimento... Teve de tudo.
Um final maravilhoso, estava angustiada até o último segundo, mas... Afinal... Temos tempo. ?

Luiza 22/04/2021

A criatividade desse autor me surpreendeu demaisss! Eu amei todo o universo que o autor criou e as fotos que ele colocou durante o livro... A ideia da biblioteca das almas tbm me prendeu muito mas o que me irritou ao extremo nesse livro e durante toda a saga foi que parecia que as crianças não tinha peculiaridade nenhum, e eu comecei a odiar mais ainda a emma nesse livro... Mas fora isso o livro é incrível e o final não é o melhor de todos mas eu gostei bastante pq eu queria um final feliz... millard mesmo q me você tenha poucas palavras você tem o meu coração de verdadekkk