Malévola

Resenhas - Malévola

1 | 2 | 3 | 4 | 5

laura 30/07/2021

um dos melhores
esse livro não é releitura, é a história do filme mesmo. não sei o que veio antes. tem bastante detalhes que não mostraram nos filmes, e os sentimentos da malevola foram muito bem escritos. é incrível ?? chorei horrores no final, todo mundo devia lerrr

Mimislimað¦ 05/10/2021

Malévola sofreu tanto ao ver o seu coração partido que se tornou a pessoa que ela nunca imaginará ser. Mas sem perceber seu coração vai se abrindo para um novo amor, e todo aquele sofrimento vira alegria.

vii 07/10/2021

Malevola
Achei bem cansativo de ler, abandonei no meio do livro, ele me dava muito sono e tedio, o filme é muito bom mas eu nao gostei muito do livro, eu tentei ler ele mas de 3 vezes mas nao deu, entao dropei, é razoavel.

Bela 13/10/2021

O que achei do livro.
Wow, isso aqui pra mim é melhor que o filme. Isso é incrível demais, o jeito que a história é narrada, a capa do livro também muito linda.

Josy de Paulo 14/11/2021

Malévola provando que ninguém nasce maldoso.
O livro é bem rapidinho de ler, mas eu achei meio tedioso.

Isabelle427 24/11/2021

Bem interessante.
Esse livro é bom. A escrita é linda e os personagens são apaixonantes. Entretanto conta a mesma história do filme, então se não gosta desse tipo de livro, não leia este livro. Mas se porventura gosta desse tipo de livro, e quer saber um pouquinho mais sobre a Malévola, eu super recomendo este livro.

Neu 08/12/2021

Gostei, recomendo.
O livro em si é ótimo, ótima escrita, palavras fáceis de entender, cenários bem explicados e história bem desenvolvida.

Amei o final , achei que foi concluído muito bem, não fiquei na expectativa de nada.

Achei o livro muito mais detalhado e com mais clareza do que o filme.(como deveria ser)

Não fiquei na expectativa de nada, porém, achei que a autora ficou muito tempo descrevendo o cenário (pra quem gosta de explicações bem detalhadas não tem do que reclamar)

bruna.jobim 29/12/2021

Malévola
Bem parecido com ?A maldição de Malévola?, mas conta mais sobre a visão da própria Malévola. Bem parecido com o filme e vale a pena ler os dois livros para entender todos os pontos deixados em aberto em ?A maldição de Malévola?.

1 | 2 | 3 | 4 | 5