Passe a Noite Comigo

Passe a Noite Comigo Megan Maxwell

Resenhas - Passe a Noite Comigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Aline Miguel Books 01/05/2017

Quando Olhos profundos encontra cabelos de fogo... Intenso, quente e profundo.
UTerminei de ler essa madrugada PASSE A NOITE COMIGO da Megan Maxwell

Esse livro é um spinoff da serie Peça me o que quiser... Dennis é um personagem que aparece no último livro da série e ganhou um livro com uma historia sua... e o que eu posso falar? QUE LIVRO!!!!

Para quem tem duvidas sobre a presença de Eric, Jud, Bjorn e Mel nesse livro... Eles aparecem... não o tempo todo, mas nos momentos certos.

Dennis é um brasileiro, professor de matemática, moreno, alto, olhos negros e profundos, com o corpo maravilhoso, um homem sensual e sexual... Ele recebe uma proposta para dar aula em um dos colégios mais conceituados de Londres e resolve ir...
Lola é uma Irlandesa, professora de dança, com os cabelos cor de fogo e olhos verdes lindos, um corpo exuberante, exala sensualidade... uma mulher de personalidade forte, sem papas na língua, que sabe exatamente o quer, a hora que quer e como quer.

Esses dois vão se conhecer de uma maneira totalmente diferente, louca e avassaladora... O que seria apenas uma curtição e nada mais, acabou mexendo profundamente com sentimentos antes nunca conhecido nem por Dennis e nem por Lola...

O mundo da voltas, e nesse caso ele nem precisou ir muito longe... Dennis e Lola se encontram onde menos se espera e ai começa a batalha... Lutar contra sentimentos e sensações, se descobrirem envolvidos, cheios de desejos ardentes, se permitir e ao mesmo tempo se crucificar...

Dennis se descobre loucamente apaixonado por Lola, mas esse sentimento entra em conflito quando ele descobre que não pode viver o que deseja com ela... não da forma como deseja... e ele se vê lutando contra e ao mesmo tempo se rendendo a paixão ardente que existe...

Lola que nunca imaginou que um dia fosse sentir algo tão avassalador por alguém, também vive conflitos, ela deseja viver toda essa loucura que está sentindo, mas também tem questões que a impedem...

Ver esses dois descobrindo sentimentos, lutando contra e a favor ao mesmo tempo, entrando em conflitos internos e externos te faz entrar dentro da história e viver tudo isso com eles. Vc fica querendo ajudar, brigar, gritar, da vontade de dar uns sacolejos neles... AFF!

Além de todo esse envolvimento sentimental intenso eles tem um envolvimento sexual arrebatador, cheios de descobertas... Quando junta o sangue quente do brasileiro e o fogo da Irlandesa... genteeeeee, sai de baixo... o negócio é tenso... TENSOOOOO!!!

Megan me surpreendeu e muito com esse livro, eu não conseguia imaginar que Dennis renderia uma historia tão boa, ela também abordou um tema que não estamos acostumadas a ler e tb falou de família, sociedade, amor e sexo...

Um livro super bem escrito, com padrões Megan Maxwell e seguindo fielmente a série Peça me...
Uma historia de amor, cheia de descobertas, e muito quente... Com personagens deliciosos de ler, que te arrancam suspiros, lágrimas (sim eu chorei em um determinado momento) e risos... (espero que Megan resolva escrever um livro do Daryl, irmão da Lola... esse homem parecer ser envolvente igual Eric, Bjorn e Dennis).

Me peguei vidrada, fascinada, enfiada dentro da leitura e passei dois dias inteiros lendo... louca para ver como tudo iria se resolver... senti as dores, senti o amor e senti arrepios...

Se eu indico essa leitura?
NÃO PERCA TEMPO. CORRE AGORA PARA A LIVRARIA E COMPRE O SEU. EU ACHEI MARAVILHOSO...

(Aline suspirando)

#AmoLer #FicaDica #RomanceHot #SériePeçaMe #SpinOff #MeganMaxwell
Fabi 01/05/2017minha estante
Eu estou louca p ler esse e sua resenha só me deixou c mais vontade ainda de ler rsrs

Aline Miguel Books 01/05/2017minha estante
Fabi... fico feliz que te deixei com mais vontade ler... ;)

Fabi 01/05/2017minha estante
Deixou msm rsrs eu adoro a saga Peça me o que quiser, Jud e Eric,Mel e Bjorn são maravilhosos. Não vejo a hora de começar esse

Andreia.Ribeiro 04/05/2017minha estante
Aline é ótima nos comentários. Amei!

Viviane 08/05/2017minha estante
Que resenha gostosa, amei! Comprei o livro hoje e vim aqui ler opiniões, obrigada pela sua! ;)

Flavinha.Lemos 24/10/2017minha estante
Dennis é espetacular!!!! Intenso, apaixonado... e quente, muito quente!!! Li o livro em dois dias... mas confesso que Bjorn continua sendo minha paixão... ou seria delírio de consumo???

Super indico!!!

Angelucia.Souza 18/02/2022

Na verdade minha nota é uma estrela negativa
Eu ainda não acredito que eu conseguir terminar essa série, foram 6 livros de muita dor e sofrimento, teve momentos que eu achei que iria abandonar o livro.
TODOS, eu digo TODOS, os livros são mal desenvolvido, muita vezes eu achei que estava lendo uma fanfic de uma adolescente (sem querer ofender as adolescente), não consigo descrever em palavras o quanto angustiante é ler uma história que não tem desenvolvido, não tem contexto, a autora simplesmente coloca muitas cenas de sex@ para poder compensar o fato que uma trama boa e com qualidade ela não soube fazer.
Essa série é de longe a pior leitura que eu já tive, não pretendo ler mais nenhum livro da mesma, a minha primeira (e espero que única) experiência com os livros da Megan foi muito desagradável para que eu venha a ler outras obras da autora .

( We are the champions, my friends
Nós somos os campeões - meus amigos- QUEEN)
Maria Viviane 18/02/2022minha estante
Amei o título da resenha kkkkkk

Maria Viviane 18/02/2022minha estante
Sua resenha está melhor que os 6 livros dessa série ????

Angelucia.Souza 18/02/2022minha estante
O auge kkkkkkkkkkk
Ela conseguiu a faceta dos 6 livros dela, nenhum prestar

Milena.Lopes 12/08/2022minha estante
Meu Deus, sim!!! Só li porque comprei os 6 de uma vez... Se não, teria abandonado sem dó kkk

Eduarda.Breancini 04/02/2024

Pelo amor de Deus que chato
Eu n sei se é pq eu não aguento mais os livros dessa série ou pq eles simplesmente não me prenderam que a leitura não foi pra frente?
Tudo q eu mais queria era acabar de ler logo. N vou nem ler os outros dois q vem a seguir pq socorro, vou demorar 1 ano pra acabar daí
Gabi Litivinsque 04/02/2024minha estante
essa série já deu o q tinha q dar

Eduarda.Breancini 04/02/2024minha estante
poderia ter acabado no terceiro sendo bem honesta kkk

Maria Viviane 18/02/2022

Alívio.
Essa é a sensação, alívio por ter terminado essa série com 6 livros que só tem a mesmice em todos, sex@, oferecimento do parceiro a outros e casas de swing, enfim, se querem sex@ a toa, esse livro é perfeito, porque é só o que tem neles, tá repreendido, glória a Deus já terminei, não quero mais ler nem um bilhete dessa autora, ela pode até ter livros melhores, mas já estou saturada, peguei ranço até de hot (que eu amo nos livros), mas aqui tiveram tantos sem contextos que agora vou partir pro suspense e fantasia.
Angelucia.Souza 18/02/2022minha estante
ACABAMOSSSSSSS, nunca mais leio um livro dessa autora

Maria Viviane 18/02/2022minha estante
Nem eu, tá repreendido ???

Mari 22/11/2018

Terminei por honra. Livrinho chato
Jão 13/11/2019minha estante
Filha, tu não leu direito então

Mari 15/11/2019minha estante
Acho que livros, assim como filmes e comidas, cada um tem um gosto diferente. Romances desse tipo não são pra mim. E posso não gostar né?!

Cah. 03/06/2018

Ardente ...
Amo os livros da Megan, e quando fui lê os comentários sobre Passe a Noite Comigo, fiquei dividida, sobre lê-lo ou não, e que bom que eu resolvi a ler, amei, ainda mais por vê meu casal Eric e Judy ... Só não curti por ter aquele lenga lenga de sempre, pq a Lola não contou de uma vez sobre como era o seu casamento, só de aparências, para o Dênis? Fica guardando segredo, adiando a felicidade deles ... Aff. Isso acaba comigo.
Cah. 03/06/2018minha estante
E como eu ri, quando na cena de sexo, Lola machuca o brinquedinho do Dênis.

SELMAISAH0 18/08/2020minha estante
Estou na dúvida se compro ou não kkkk

Marissol.Oliveira 01/05/2017

Maravilhoso
Livro fascinante e emocionante, como todos da escritora.
um belíssimo spin off do livro Peça me o que quiser. E já deu abertura p a continuação.
Amei e recomendo demais.?

Iza 14/05/2017

Passe a noite comigo
Que livro uallll, recomendo.

Mônica Ceglio 21/06/2017

Não gostei
Olha já li todos da Megan, mas esse realmente me decepcionou. Não gostei da narrativa muito chata, a história da Lola e do Justin sem pé nem cabeça por 12 anos . Cansativo o livro começa a melhorar após 70% de leitura .

Lina DC 25/06/2017

A trama é narrada em terceira pessoa e gira em torno de Dennis e Lola. Dennis apareceu em outros livros da série "Peça-me o que quiser" como um coadjuvante, mas que agora ganhou sua própria história. Dennis é um brasileiro que constantemente está mudando de lugar, viajando com frequência e conhecendo novos países e culturas. Apesar de ter 37 anos, ele não tem interesse em sossegar em um relacionamento sério. Após visitar sua família no Brasil, ele encontra no aeroporto uma mulher que mexe com ele e os dois acabam tendo um momento inesquecível nas alturas. Pela primeira vez na vida, Dennis deseja manter contato, mas a jovem acredita que os dois tiveram um bom tempo e que a história deles deveria terminar por aí.
Lola tem 32 anos de idade e é professora de balé no colégio Saint Thomas, em Londres. Seu pai é o diretor da escola, um homem rígido que preza pela moral e bons costumes. A irmão de Lola é uma mulher que vive um casamento infeliz, mas que se mantêm casada, confusa sobre os próprios sentimentos em relação à atitude do marido. Seu outro irmão é Darryl, um piloto da aviação civil que vive altas aventuras. Os três são muito unidos e lidam com os desgostos do pai, que faz questão de ressaltar os defeitos dos filhos. A pressão exercida pelo pai fez com que Lola tomasse uma decisão importante aos 20 anos de idade e até os dias atuais precisa lidar com ela.
Imaginem a surpresa da protagonista quando Lola descobre que o novo professor de matemática na escola conservadora é Dennis. Dennis é charmoso e imediatamente consegue atrair a todos com o seu carisma, mas fica chocado quando revê Lola e descobre seu grande segredo.
O casal passa a ter encontros e desencontros (que são muitos) e ambos tentam administrar os sentimentos. A trama não gira em torno apenas do casal e sim de toda uma dinâmica familiar conturbada que é a família de Lola. O leitor vai desvendando todo o passado dessa mulher que foi abandonada pela mãe biológica, uma mulher interesseira e desprovida de empatia, mas que recebeu amor de sobra de sua avó, irmã e mãe de coração.
O enredo tem várias cenas adultas, o que é de se esperar nessa série, mas tem muitos trechos repetitivos e enrolados. Muitos dos problemas que surgem entre os protagonistas poderiam ter sido resolvidos com uma única conversa franca e direta.
O texto tem uma linguagem fácil e fluida e os personagens são bem construídos, mas faltou "algo" na trama para realmente conquistar. Alguns dos personagens irritam os leitores por sua hipocrisia e atitudes, mas mesmo não sendo personagens favoritos, trazem reviravoltas para o enredo.
O retorno dos personagens já conhecidos da série trazem um sentimento de nostalgia para os fãs da série.
Com muitas cenas sensuais e situações engraçadas "Passe a noite comigo" é uma leitura rápida e imperdível para os fãs da série.
Em relação à revisão, diagramação e layout a Editora Planeta realizou um ótimo trabalho. Foi encontrado um errinho na página 166.

Fabi 08/02/2024

Passe a noite comigo ????
Nesse livro a autora nos apresenta a história de Dênis e Lola.

Dênis já conhecíamos um pouco nos livros anteriores da série Peça me o que Quiser, um professor de matemática que nas horas vagas também é professor de dança.

Lola é professora de dança no colégio da família na Inglaterra e vive em conflitos com seu pai e diretor do colégio.

O caminho de Lola e Denis se cruza quando os dois estão indo embora do Brasil e se encontram no aeroporto e Dênis descobre que irão no mesmo vôo.

Durante o vôo acaba tendo um acidente com o avião e durante o caos os dois acabam ficando próximos até o término do vôo.

Quando chegam no aeroporto internacional da Espanha ficam conversando até que os dois tem que pegar seus respectivos vôos. Pouco antes do vôo de Lola ela acaba por.fazer uma loucura e vai atrás de Dênis no banheiro e acabam tendo uma rapidinha no banheiro sem que nenhum dos dois esperava acontecer. Ainda mais que Lola mora na Inglaterra e Dênis em Munique na Alemanha.

Dênis depois de se despedir dos amigos vai para Londres onde irá começar um emprego novo. Porém não acredita no que acaba descobrindo no jantar de início do ano letivo do novo trabalho. Encontra sua acompanhante de vôo e o que deixa os dois surpresos pois ela não esperava reencontrar o desconhecido e ele jamais esperava que a desconhecida fosse a filha do diretor do colégio onde iria trabalhar no próximo ano letivo e seriam cegas se trabalho. Mas o que mais o chocou foi que descobrir que ela é casada com um dos seus novos colegas também.

Lola é casada com Justin, porém muitos não imaginam que esse é apenas um casamento de fachada por Justin ser homosexual.

O que será que esse ano letivo irá preparar para Dênis e Lola? Será que Dênis irá descobrir a verdade sobre o casamento de Lola e Justin?

Personagens muito bem construídos, onde você gostaria de entrar na história e ser amiga deles.

A autora tem uma escrita envolvente que você começa a ler e não vê que a história tá chegando ao fim.

Malucas Por Romances 19/07/2017

Megan nesse livro coloca fogo no parquinho :o
Oie gente! Hoje vou falar de mais um livro da série que uns amam e outras odeiam. Eu sou da turma que ama e quando soube do lançamento fiquei louca para ler. Titia Megan nesse livro coloca fogo no parquinho e mais um pouco. Se achou Peça-me quente, nesse livro a autora literalmente tacou gasolina e acendeu o fósforo. Vamos lá ver o que eu achei desse livro.

"O que havia acontecido naquela avião os tinha feito perceber que a vida era feita de momentos. E, sem dúvida, aquele era o momento deles."

Passe a Noite Comigo é um spin-off da série Peça-me o que Quiser, e poder ser lido sem ter lido os outros livros da série. Dennis que é o protagonista aparece no último livro da série que eu não li, mas quem não leu não tem problemas que entende tudo direitinho. O protagonista é brasileiro e na sinopse que está atrás do livro fala que esse livro foi feito em homenagem a nós leitores brasileiros. Amo a Megan e não poderia deixar de conferir esse livro. Se você gostou de peça-me o que quiser com certeza também vai amar essa leitura.

A história começa com Dennis o brasileiro no aeroporto indo para casa e lá se encanta por Lola já na fila no check-in. Encantado ele vai fazer de tudo para conquistar essa moça, mas só que ela é quem conquista Dennis. Já no avião trocam algumas palavras e se sentem atraído um pelo outro, trocam carinhos e confidencias e depois cada um vai para seu canto. Eles só não contavam que Dennis ia trabalhar no colégio onde Lola trabalha, de onde seu pai é dono. Depois disso muita coisa está por vir e muitas reviravoltas, mas vou parar por aqui para não soltar spoiler. O que posso adiantar é que vão ter que esconder e tentar disfarçar a paixão que sentem um pelo o outro, mas será que vão conseguir?

Dennis é um brasileiro que é professor de matemática e também professor de dança. Ele também é amigo de Jud e Eric, então também é adepto ao swing (troca de casais). Ele vai cair de amores por Lola e vai ser quem vai correr atrás, e também o cabeça dura. Dennis por ser brasileiro foi impossível não ter um xodó especial por ele e suspirar toda vez que ele falava "delícia". Ele quem vai apresentar esse mundo de prazeres para Lola, mas Lola também não fica muito atrás.

"Não era só um bom amante, educado e gentil, mas também um homem que não pensava somente em seu prazer. E as mulheres eram gratas por isso."

Falando de Lola, ela foi uma mocinha que foi impossível não gostar dela. Ama a família e amigos e vai fazer de tudo por eles, até anular a sua própria vida. Depois que os dois se encontram de novo uma bomba será lançada e você leitor não vai conseguir desgrudar os olhos da leitura. Lola dá aulas de dança na escola e só quer ser livre, que pena que muita coisa ainda está amarrada a ela.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/07/resenha-passe-noite-comigo-spin-off-da.html#axzz4nJWrKX7u

Franciele M. 18/08/2017

Legal
Uma boa historia para passar o tempo. Nada de muito surpreendente. Bem previsível mas é uma boa história pra curar uma resaaca literária. Poderia ter menis páginas, algumas delas são desnecessárias. Enfim curtir a leitura apesar de não achar a escrita da Megan boa.

Mariana Maciel 04/10/2017

Titia Megan Pegou Pesado...
ai que tudoooo, essa mulher nunca me decepciona, que spinoff gostosa de ler, e ainda por cima de um brasileiro com nossas culturas ameiiii, agora Titia Megan pegou pesadooooo nas cenas hots, adorooooooooo, como foi bom ter novamente Eric e Jud em uma leitura, amei o Dennis e a Lola, como em todos os livros de Megan uma maravilhosa escrita e ainda por cima contada em terceira pessoa amei pois não fica massante com muitos pensamentos quando é contada em primeira pessoa, simplesmente ameiiii e recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5