Passe a Noite Comigo

Passe a Noite Comigo Megan Maxwell

Resenhas - Passe a Noite Comigo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thaís Gomes @folhasemlivros 24/04/2021

Mais um ótimo livro da série
Eu que adoro a saga Peça-me O Que Quiser, tava doida pra mais um spin-off e o melhor é que não me decepcionou! Conhecer um pouco mais do Dennis foi ótimo, rever os personagens dos outros livros ainda que só um pouquinho também!
?????????
O moreno é brasileiro, então trouxe uma sensação de estar em casa, além da leitura fluída, caliente e com muita sensualidade através das danças e dos encontros escondidos do casal.
?????????
Mais um livro da Megan totalmente quente e romântico!

- Mais resenhas no Instagram @folhasemlivros

Elisangela.Bueno 26/02/2021

Muito legal
Demorei um pouco pra me interessar pelo enredo, mas depois foi uma paixão. Denis e Lola conquistaram meu coração.

Dany Kriger 09/02/2021

Esquecível
O livro não é ruim, é gostoso, leve, mas é não é marcante, não achei nada demais.

Dam 05/09/2020

Este 5° livro fala como o brasileiro Dennis conhece o amor de sua vida Lola.
Pessoalmente eu gostei apenas do começo e do final da história .O meio do livro eu achei um saco.
Mas recomendo pra quem quiser ler.

Sandra 24/08/2020

Hombre caliente
Só posso dizer que a Megan fez realmente um livro para nós, fãns brasileiras... O que é esse Dennis.... Sensual, carinhoso, gente boa e além de tudo sabe dançar....bah!!! Quero um desses pra mim kkkk
A história entre o Dennis e a Lola começa no Brasil e segue rumo a Londres. Embora ela achasse que nunca mais veria brasileiro, acaba reencontrando-o e o sangue ferve...
É uma quimica sexual incrivel e, como todo livro desta saga, eles se apaixonam, mas é uma paixão proibida pois a Lola é casada!!
Não há como falar muito sem dar spoilers, mas nunca tudo é o que parece, e até as pessoas mais chatas podem ser legais.
Divirtam-se com essa leitura leve e divertida...

renataalvesx 08/06/2020

Passe a Noite Comigo
Olha, confesso que demorei bastante pra terminar esse livro. A história é muito boa e tem vários plot twists, mas fiquei com bastante preguiça das cenas eróticas e acho que a autora poderia ter dado uma ?enxugada? nessas partes.
Durante a leitura pensei em abandonar a história várias vezes, mas ainda bem que não, pois gostei muito do final.
Não é um livro ruim, mas com certeza não lerei novamente.

Dilly 31/03/2020

Lindo
Linda história do brasileiro e da irlandesa. Lola foi uma surpresa, mulher forte, decidida e bem cabeça dura, me identifiquei. mais um casal lindo.

JoYulli 24/03/2020

Complicado
Ler a história de Dennis após ele ter passado pela vida dos nossos queridos Jud e Eric é excitante! Cheio de assuntos polêmicos mas sem aprofundar muito. A leitura se torna leve e cheio de tesão.

Camila M. 05/01/2020

Sinceramente....
Quando peguei esse livro achei que iria amar, mas não foi o caso.

Esse romance desse tipo não é pra mim, amo livros que tem muitas cenas de sexo e tal, mas não gostei muito desse.

Quem sabe um dia eu pego ele e dou mais uma chance.

Biblioteca Álvaro Guerra 13/11/2019

Dennis é um atraente professor brasileiro de matemática que vive na Alemanha. Quando é chamado para dar aulas numa refinada escola britânica, ele percebe que o convite, irrecusável, é uma boa oportunidade de começar uma nova vida, com novas conquistas. Já instalado em Londres e no novo emprego, ele retoma sua vida noturna como professor de lambada e forró e volta a frequentar os endereços mais exclusivos de swing, uma modalidade sexual que lhe agrada muito. Porém sua preferência pelo sexo casual sempre despretensioso, sem laços, sem cobranças , fica abalada quando ele conhece Lola, uma ruiva exuberante. Ao contrário das outras mulheres a que está acostumado, a decidida professora de balé não se rende facilmente a seu charme e não cai imediatamente a seus pés. Isso o incita e excita. Como nunca se apaixonou na vida, Dennis não entende por que seu coração fica acelerado toda vez que ele se encontra com Lola. O que será que está acontecendo com ele?

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788542209860

Thai 10/05/2019

Paciência e Esperança
Inicialmente a leitura foi cansativa porque a protagonista em várias ocasiões era "muito chata" se tratando da sua vida particular, mas no decorrer do enredo (praticamente metade do livro rsrsrs) a história foi se desenrolando e Lola se mostrou bastante proativa e de atitude, tornando as coisas mais interessantes. Dennis mereceu ganhar o Oscar em paciência, persistência e esperança rsrsrsrs. Para quem adora o casal Eric e Jud, ambos aparecem em alguns momentos da história.

Vladia Castro 01/12/2018

Passe a noite comigo- Megan Maxwell ⭐⭐⭐⭐ .
Romance adulto e bom de ler. Aquele em que chega em casa senta e relaxa. Dennis e Lola vivem uma paixão tórrida cheia de altos e baixos. Eles tem que rever vários pontos de suas vidas se querem mesmo levar a frente seu relacionamento. Romance com os toques picantes típicos de Megan Maxwell. Spin off da série Peça me. #passeanoitecomigo #meganmaxwell #editoraplanetadobrasil #essência

Mari 22/11/2018

Terminei por honra. Livrinho chato
Jão 13/11/2019minha estante
Filha, tu não leu direito então

Mari 15/11/2019minha estante
Acho que livros, assim como filmes e comidas, cada um tem um gosto diferente. Romances desse tipo não são pra mim. E posso não gostar né?!

Cah. 03/06/2018

Ardente ...
Amo os livros da Megan, e quando fui lê os comentários sobre Passe a Noite Comigo, fiquei dividida, sobre lê-lo ou não, e que bom que eu resolvi a ler, amei, ainda mais por vê meu casal Eric e Judy ... Só não curti por ter aquele lenga lenga de sempre, pq a Lola não contou de uma vez sobre como era o seu casamento, só de aparências, para o Dênis? Fica guardando segredo, adiando a felicidade deles ... Aff. Isso acaba comigo.
Cah. 03/06/2018minha estante
E como eu ri, quando na cena de sexo, Lola machuca o brinquedinho do Dênis.

SELMAISAH0 18/08/2020minha estante
Estou na dúvida se compro ou não kkkk

Ana Paula FZ1 15/05/2018

Gostei !!!! Mas nem de longe foi meu favorito nem da serie, nem da autora !!!
Acho que esse é o primeiro livro da Megan que não me empolga tanto. Talvez porque eu tenha amado muito a série Peça-me, mas acho que já deu ( sem contar o livro do Eric, claro, que esse pode vir mais porque o primeiro foi sensacional rs) Então não curti muito esse não. Ta, li, gostei, mas só. Não amei, não devorei, não achei sensacional.

Ate tava curiosa pra saber a historia do Dennis e da Lola, mas achei meio chata, achei Lola uma chata na verdade.

Conhecemos Dennis no ultimo livro da série Peça-me ( Peça-me o que Quiser e te Darei ), ele é o orientador do Flynn, e tem os mesmos gostos que Eric e Jud, por isso torna-se amigos. Então Dennis ganhou um livro só dele.

O livro não é ruim, é Megan né, impossível um livro dela ser ruim( eu ainda não li nenhum pelo menos ), mas esse particularmente não me deixou apaixonada como fico por todas suas historias.

Detestei, de morte a historia de Lola e Justin. Achei o Justin um imbecil imaturo, apesar dos seus quase 50 anos. Achei Lola muito dúbia, porque ao mesmo tempo que ela é toda moderninha, é retrograda por deixar um pai mandar na sua vida. Ou se não mandar, comandar, definir parâmetros.

E o pai, Colin é um idiota, ( ta ele melhora muito depois), mas começa um mala sem alça daquelas que ficam atrapalhando passagem de todo mundo. rs

De uma maneira geral não é, nem de longe uma historia ruim, mas, pra mim, não foi aquela historia que me pegou pelo laço e me fez terminar suspirando e querendo recomeçar a leitura tudo de novo .

Mas essa frase foi a mais linda do livro, alem da playlist , que Megan sempre arrasa.

¨Amor não é o que queremos sentir, e sim o que sentimos sem querer ¨

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

1 | 2 | 3 | 4 | 5