The Mindf*ck Series

The Mindf*ck Series S.T. Abby

Resenhas - The Risk

vivifanali 01/01/2024

The risk
Gostei bastante desse livro e olha que não faz muito meu tipo de leitura. A leitura é envolvente e toda vez que eu parava de ler eu queria voltar a ler porque queria saber o que iria acontecer. O final termina num cliffhanger me deixando louca pra ler os outros livros.

thaisobral 29/12/2023

Simplesmente não conseguia parar de ler!
Para ler esse livro precisa ter estômago e estar ciente de todos os gatilhos, já que as cenas de violência são explícitas. Se fosse um filme, seria um terror gore e tenho certeza que não teria estômago para assistir.
Mas não consegui largar o livro nesses dias de leitura. Cada capítulo é bem amarrado no próximo, deixando a história bem coesa e com todos os desfechos necessários.
Foi impossível não torcer pela serial killer. Quanto mais falava da história dela, mas fácil ficava de torcer por ela.
Uma ótima indicação para quem gostar de dark romance, cenas hot e histórias de investigação.

Stefany.Salander 22/12/2023

Que sabor!
Que delícia de leitura, devorei todos eles em 2 dois e fiquei super em saber do falecimento da autora ela tinha uma coisa grande nas mãos e sua escrita é fantástica!
Mindfuck alugou um triplex na minha cabeça sobre moralidade afinal só é certo ?caçar? o mal quando se tem um distintivo e ir atrás de vingança é tão ruim assim quando ninguém fez absolutamente nada. Amei conhecer os personagens, se pudesse mudar algo gostaria de ver mais sobre o modus operandi da Lana um pouco ate da caçada do FBI nela ali, o relacionamento dela com a Header pq ambas sabem oq passaram, mas um livro que indico para todos do gênero e certeza um dos meus queridinhos de 2023.

Sabrina 19/12/2023

? Você me chamou de sua garota ? ela disse calmamente.
Meu sorriso se espalha quando me inclino, dando um beijo em seu ombro nu, já que ela está usando uma camisola.
? No que me diz respeito, você é.

Estela 18/12/2023

Capas feias, livros bons demais
Não julgar um livro pela capa nunca se aplicou tanto na realidade quanto pra essa série.

os livros são um conjunto de romance e mistério, e as motivações dos personagens sao 100% acreditáveis.

o unico defeito é que tem 0 slow burn, mas tudo bem.

é trash, mas um trash de qualidade.

Maria14238 17/12/2023

Não é uma leitura para todos, mas é a melhor de todas.
A melhor série de livros de Dark Romance de todos os tempos! Pra mim, é uma honra ter lido justamente esses livros dentre tantos outros no meio desse universo duvidoso de "Dark".

Nunca fui cativada de maneira tão arrebatadora pela história de uma personagem, quanto fui pela de Lana Meyers! Passarão anos e eu não serei capaz de esquecer quem foi essa mulher fictícia, mas extremamente realista.

Esses livros apresentam diversos gatilhos delicadíssimos, mas foram tão bem elaborados ao longo da escrita, desde o choque à sensibilidade. Você se pega defendendo a Lana, torcendo por ela o tempo inteiro, sentindo o que ela sente, apoiando o que ela faz, e chorando quando ela chora! Não preciso falar sobre o romance, porque é simplesmente perfeito, bem desenvolvido e inesquecível. Lana Meyers e Logan Bennet são a definição de destino e casal dos sonhos.

Esse livro vai ficar no meu coração pra sempre! Foi inconsolável descobrir o falecimento da autora nas notas finais, isso só tornou essa obra ainda mais especial pra mim.

Geo S2 17/12/2023

?Esse livro é para aqueles que perderam a voz. É para aqueles que desejam ser Lana Myers. É para aqueles que as pessoas ainda cochicham. É para aqueles que lutam todos os dias, para esquecer. Vocês não estão sozinhos.?

Eu não entro em suas cabeças. Eu rastejo em sua psique. É a única maneira de entender sua mentalidade delirante, porque você não pode pensar como uma pessoa racional faria. Uma mente complicada é aquela que forma sua própria realidade. É por isso que preciso saber mais sobre essas mortes. Ele não está deixando pistas suficientes para montar o quebra-cabeça.?

?A imaginação é mais importante do que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.?

kalyta1 14/12/2023

Esse livro é muito perfeito e viciante, tô mt ansiosa pra saber oq vai acontecer e com medo tbm, tô amando a Lana e o Logan eles são mt lindoss

Kleiin 14/12/2023

Meio Termo
Gostei do desenrolar da história, mas não curti o final achei muito conto de fadas.

A tradução atrapalhou muito a compressão da história, as vezes eu ficava perdida na explicação e deixava passar.

Me surpreendei pelo que me foi oferecido, um darkromece, esse dark é diferente de outros darks que já li... eu gostei da vibe, não é tão pesado e descritivo.

Livro 1: ????
Livro 2:????
Livro 3:??????
Livro 4:??????
Livro 5: ????

O 1°e 2° livro começa a construir a trama sem revelar muita coisa, apenas o essêncial para deixar curioso.

O 3° e 4° é o ápice o climax.

O 5° é resolução dos acontecimentos.
É aqui que tudo desaba... Acabou floreando de mais o final, e ficou meio bobo pra mim
(é muito... e viveram felizes para sempre)

O livro começa morno, depois chega no ápice, e desaba no final

LetAcia869 11/12/2023

Surpreendentemente bom
Quando eu vi uma menina no tiktok começando o vídeo falando que era um dark romance eu só passei o vídeo pq nunca gosto de nenhum dark romance. Depois de um tempo vi a mesma menina falando sobre de novo aí dei uma chance e MDS esse livro é muito interessante, a escrita super envolvente e não é um dark romance onde o homem é todo escroto e não tô falando escroto tipo enemies to lovers, tô falando escroto mesmoo. A Lana é uma personagem bem intrigante e por mais que ela seja uma assassina em série ainda não quero que ela seja descoberta e o Logan um fofo. Tô com medo do que vai acontecer quando ele descobrir. Pfvr se alguma editora trouxer para o Brasil, MUDA ESSA CAPAAAA PELO AMOR DE DEUS( quase não li por causa dessas capas horrorosas)

moonletterss 11/12/2023

Muito boa a história da Lana. Eu não gosto do Logan, desculpa galera, mas acho ele chatonildo demais.

Ele é muito bonzinho. Entendo que é o que a Lana precisa na vida dela, mas misericórdia que cara chato.

maria19582 09/12/2023

Recuperou meu amor pela leitura, me surpreendeu muito positivamente!!!! a capa é meio duvidosa mas a escrita, a história, o casal, a química é tudo *chefs kiss*

brezita 06/12/2023

Tiktok finalmente acertou!!! mas nem tanto
Só queria falar que esse livro não é dark romance, isso tá mais para o um romance policial. Parem de panfletar errado! Boa noite.

lanaswife 06/12/2023

The Mindf*ck Series
Reli essa série nos últimos dias e esqueci de avaliar. Maravilhoso amoo amo!! Agora já não tenho mais a mesma opinião de quando li pela primeira vez, mas ainda continuo encantada com os personagens e o enredo.