O Escorregador de Gelo

O Escorregador de Gelo Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Escorregador de Gelo

Debbye 15/02/2021

?? O Escorregador de Gelo ??
Nesse volume, o autor amarra mais pontas soltas e dá ao leitor mais pistas sobre C.S.C. e sobre o que está por vir nos próximos livros. A narrativa única torna desventuras em série um livro de fácil leitura e divertido. Indico a todos que leram os primeiros livros. A reta final é mais empolgante que todos os outros juntos!

" Quando você tem muitas perguntas na cabeça e, de repente, surge uma uma oportunidade de faze-las, as perguntas temd3m a se amontoar e tropeçar umas nas outras, mais ou menos como os passageiros de um trem lotado que chega a uma estação movimentada"

Geek Pri 15/02/2021

Os enigmas estão sendo desvendados.
Acabei de finalizar o 10° episo?dio da saga dos irma?os Baudelaire: mais um episódio tenso mas de muitas surpresas!
Partiu assistir agora na Netflix!

? 2º livro lido de 2021

Simi 15/02/2021

O melhor até agora
Esse livro foi o mais interessante até agora e até supreende com um personagem que surge na história.

Eu acho a série um pouco massante, mas esse livro conseguiu desvendar mais os mistérios da C.S.C

Siliprandi 21/01/2021

Um livro cheio de novos vilões e de boas descobertas,o livro flui muito bem e me deixou vidrada do início ao fim

@rccardopereira 13/01/2021

PALCO MONTADO PARA O ESPETÁCULO QUE ESTÁ POR VIR.
Sem dúvidas o melhor de toda a série até agora. Chegamos ao ponto alto da história e já conseguimos nos situar nos mistérios que a trama tem apresentado até aqui. Não foi uma surpresa o plot do sobrevivente do incêndio (infelizmente). Eu já tinha visto a série. Mas mesmo assim eu amei muito o livro. Muitas coisas eu não lembrava ou não tinha na série. Muito empolgado com o que está por vir e já dá pra sentir que "Desventuras em Série" está se despedindo.
ana vitória 24/10/2021minha estante
sim o melhor com ctz

Dunder 12/01/2021

Os livro mais revelador
O livro revela muitas novas informações, e constrói um pano de fundo incrível para a trama maior que vai se revelando.

Julia 10/01/2021

Sinto que faltou um mapa no início do livro para que ele ficasse completinho. O autor cita muitos lugares e os Baudelaire viajam por eles, confesso que fiquei meio perdida na hora de imaginar esses locais.

MaveySá 04/01/2021

Um dos livros que eu mais amei dessa série, é muito esclarecedor, apesar de ter aberto uma visão para mais coisas que ainda não entendemos, me sinto satisfeito com tudo isso.

JP_Felix 01/01/2021

Olha só.
Esse foi de longe o mais diferente e o primeiro que realmente mudou completamente a fórmula. Tivemos respostas, finalmente, então ponto a mais, todavia tivemos dramas que se levam a sério demais e são resolvidos bem convenientemente e com o mesmo elemento lúdico de terminar igual aos outro, então ponto a menos. No fim é diferente, mas não se sobressai muito.
Faltam elogios, mas depois de 9 livros quase iguais, qualquer elogio fica repetitivo, então só o que há para se destacar neste décimo volume é que ele é diferente do molde, mas nem pior, nem melhor.

Vitoria Caroline 27/12/2020

Dá pra ver claramente como as crianças estão cada vez mais perspicaz, como estão cada vez saindo de novas saias justas e se saindo muito bem, mais uma vez muito encantada por essa leitura.

Vinícius L 06/12/2020

O livro da saga que mais gostei até agora
Este é o livro da sequência que mais gostei até o momento. Parece que as peças do grande mistério finalmente estão se encaixando, e eu sempre concluo um capítulo já querendo saber o que acontecerá no próximo.

nic :D 12/11/2020

sobre:
um pouco desesperador kkkkk demorei pra ler, mas gostei bastante.

Lulu 15/12/2020minha estante
Calma de onde saiu tudo isso amiga? kkkkkkkk

Julianaaires 15/12/2020minha estante
Amg são teorias que eu criei lendo a história, pode ser que se provem mentiras ok jkkkkkkk é só alguns detalhes ao longo do livro ou informações que soltaram que eu posso precisar depois

Brenda1522 28/10/2020

Adorei esse livro quanto mais leio mas curiosa fico para saber o desenrolar da história!