O Escorregador de Gelo Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Escorregador de Gelo

gaia :) 07/04/2021

Meu favorito!
Sou meio suspeita pra comentar sobre esse livro pois na adaptação que fizeram pra série, os episódios que retratavam a história do ?O Escorregador de Gelo? eram os meus favoritos.
Esse livro tem uma quantidade maior de páginas comparado ao livros anteriores, mas mesmo assim, a leitura foi rápida e divertida.
Recomendo a saga inteira!

Saulinho 22/03/2021

Desta vez o final será feliz?
Como sempre, a história é repleta de mistérios, mensagens secretas, situações absurdas, desgraça e mal-estar para todos ou quase todos. Se juntos já causam, imagina separados. É assim que diz a famosa frase?! Então...

wikibibs 21/03/2021

a história sendo amadurecida conforme as crianças crescem. Klaus não é mais um garotinho de 12 anos, já completou 13. Sunny já não é mais um bebê, e sim uma mocinha que anda e consegue falar algumas coisas que todos vão entender. Violet já tá se interessando por garotos.
Assim como os mistérios estão começando a se resolver. Já temos as primeiras respostas que tanto queríamos, apesar delas só abrirem margem para ainda mais perguntas.

drago 12/03/2021

O Escorregador de Gelo
Agora as coisas estão começando a acontecer. Nesse livro da série muitas novas dúvidas surgiram e muitas outras foram respondidas. Cada vez mais eu vejo um cenário para um ótimo final de série e espero não me decepcionar com o fechamento dessa história tão emocionante e agoniante.

brina !! 11/03/2021

Esse livro prepara o terreno pro grande final (espero que seja grande né), apesar de todas as desventuras eu me apeguei tanto aos irmãos e ao autor que eu espero um final pelo menos não tão horrível para todos.

blackymoon 08/03/2021

é muito legal acompanhar o crescimento da Sunny e o amadurecimento da Violet e do Klaus, muito bom ver eles refletindo sobre suas ações, e se elas os tornam iguais às pessoas que eles estão tentando escapar/combater.
"quem enfrenta monstros, devem cuidar para que, no processo, não se transforme em monstro também"
mistérios sendo parcialmente solucionados, enquanto surgem outros maiores.
a história só melhora.

Kalene Magalhães 08/03/2021

Desvendado os mistérios de C.S.C
"Se todo mundo combatesse fogo com
fogo, o mundo inteiro se acabaria em fumaça."

Por enquanto, esse é o meu livro favorito da saga.
Neste livro, apreciamos o começo do desenrolar dos mistérios de C.S.C e dos incêndios.
Além disso, presenciamos o crescimento do conhecimento dos Baudelaires e os dilemas morais ao se ver enfrentando os vilões.
Até que ponto podemos se rebaixar sem nos tornamos tão vilão quanto os nossos inimigos ?!

Rafa Mendes 02/03/2021

E lá vamos nós
Estou quase na reta final da saga e é visível o amadurecimento das crianças, esse livro tem muita emoção, revelações, aventuras e desventuras, derramei algumas lágrimas em algumas partes, é realmente incrível. Escrita impecável e cativante.

Laura 21/02/2021

Muito bom! Cada vez fico mais curiosa para o próximo.

Thiago 21/02/2021

O Escorregador de Gelo
Incrível, eu li muito rápido esse livro e com certeza se tornou meu favorito até o momento. Por ser tantos livros, é difícil escolher seu favorito kkk. Mas um dos motivos de também ter se tornado meu favorito, é ver o crescimento da Sunny.

Percebemos também que não tem mais como piorar para os órfãos, ao se verem até mesmo sem casa pra morar, o negócio está feio mesmo. E eles só tem a si mesmos, cuidado de si próprios e se protegendo de tudo.

Uma revelação que eu imaginei que seria, se concretizou kkkkk eu sempre soube daquilo, ansioso pra terminar essa saga.

amanda 17/02/2021

O escorregador de gelo
Gente que livro perfeito, gostei muito, as revelações, todos os Baudelaires estão crescendo junto com a história, os casos amorosos da violet, descobertas sobre CSC...
Marcelinha 19/02/2021minha estante
que legal ???