O Escorregador de Gelo

O Escorregador de Gelo Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Escorregador de Gelo

Ana 26/05/2021

Violet é msm uma incrível inventora, na verdade pra mim, é ela q sempre salva todos. Lute com uma garota. Lute como Violet. Klaus é super bom em desvendar coisas e Sunny nem parece um bebê. Até cozinhar pra trupe do malvado conde Olaf ela teve. Ainda teve q ser espiã pra descobrir oq ele estava tramando. Eu adoro a série desde q vi o filme pela primeira vez. Assisti toda a série da Netflix mas, msm assim, ainda me surpreendo com as ações do livro. Pensar q tá quase pertinho do fim já me deixa triste. Com certeza vou ler toda a série de novo algum dia.

RST2511 26/05/2021

Resenha ? O Escorregador de Gelo
Desventuras em Série ? Lemony Snicket

Eu demorei bastante tempo para finalizar este livro, não que seja uma leitura difícil, mas não é um gênero que eu leio normalmente. Tirando isso é um livro fluido, onde me vi surtando em diversos pontos por o quão absurdo é as atitudes de alguns personagens que pra mim não faz nenhum sentido, porém isso faz parte kkkk. Acredito que é uma ótima estória, mas só consigo ler essa saga intercalando com outro livro, se não eu poderia deixar ela de lado.

Fefe 24/05/2021

Às vezes eu acho que os Baudelaire, apesar de muito inteligente academicamente falando, são muito burros

gabriellamoreira 23/05/2021

nunca sei como avaliar os livros de desventuras em série pois sinto que todos encaminham pra um grande final onde todo o mistério será desvendado.
Esse foi um dos que eu li mais rápido, principalmente pela diferença dos outros, não teve muito esse padrão de ter um tutor, conde olaf aparece e estraga tudo, teve chegada de novos personagens e descobertar de mais peças do grande quebra cabeça.

Clarinha 20/05/2021

Descobertas porém também mais perguntas
Neste décimo livro da história dos órfãos Baudelaire, preciso dizer que fiquei surpresa com relação a algumas das revelações que ele trás.

Em especial, o retorno de um personagem que eu não esperava, aconteceu, porém novos personagens foram introduzidos e de uma forma muito boa, sejam os mocinhos ou vilões.

Depois de vir de um final desesperador como o do "Espetáculo Carnívoro", fiquei angustiada também com o final deste, porém um pouco mais aliviada. Perguntas foram respondidas, mas muitas outras surgiram sobre a organização que eles estão atrás. O final deste também não me animou muito, mas já foi menos desesperador do que o anterior.

Mal posso esperar para ler os outros 3 livros e concluir essa maravilhosa série de livros.

isa 16/05/2021

Definitivamente o melhor livro da série! O livro é mto bom, mas ainda ta difícil de acreditar no final.

Isabelly 13/05/2021

Reta final
A cada livro mais descobrimos sobre os mistérios que envolve a C.S.C, e o próprio autor.

Em comparação aos outros este não me tocou muito, o estilo do autor continua viciante que fica nos instigando a descobrir mais sobre todo este mistério.

Mandy Barros | Entre Telas e Livros 07/05/2021

Melancólico
É uma série que só melhora, eu fiquei cheia de esperanças mesmo sabendo que ia dar tudo errado. Lemony Snicket é genial

mauricio.sperb 02/05/2021

Algo não me agradou nesse livro e não sei dizer exatamente o quê.

O começo foi divertido, acompanhar um pouco a Sunny se virando sozinha e a realidade do Conde Olaf com os capangas trouxe um ar diferente pra história, mas o desenvolvimento foi maçante, bastante conversa, muitas delas repetidas. O negócio terminou meio nonsense, umas situações deus ex machina...

Tiveram algumas revelações sobre a organização CSC, finalmente, e sobre Lemony Snicket. O trigêmeo Quagmire realmente me pegou de surpresa! Não gostei muito desse, mas lerei os próximos com certeza.

Bea 02/05/2021

Algumas dúvidas sendo esclarecidas, mas ao final da saga, mantendo as aventuras!

Toniolo 22/04/2021

O escorregador de gelo
Esse foi o melhor livro da série até agora pois nesse livro não temos uma história muinto respeitava que segue o padrão das outras

Mayara 20/04/2021

O escorregador de gelo
Sempre parece que a história vai melhorar, mas nada nunca melhora, para os irmãos e seus amigos que aparecem no caminho deles!

juliaohara 08/04/2021

Parece que agora sim ta indo ora frente, muita coisa surpreendente aconteceu nesse livro, foi ate meio desesperador como começou e como terminou. To ansiosa pros proximos, acho que vai der bomm.