Estela e a Fera

Resenhas - Estela e a Fera

1 | 2 | 3 | 4

Suelen Mattos 09/04/2018

Estela Bela e o Chefe Fera =^__^=

Como informado na sinopse, esse conto é baseado em "A Bela e a Fera" e traz a história de Will, um empresário lindo, rico, mas extremamente mimado e rude, que viu sua vida mudar após um acidente que deixou seu rosto coberto de cicatrizes. Ele se tornou uma pessoa tão difícil de se conviver, que passou a ser chamado de "a fera". Entretanto, isso começou a mudar quando Estela, uma encantadora jovem apaixonada por livros, passou a trabalhar para ele como sua assistente pessoal. Ela não se deixava intimidar pela sua grosseria habitual e, aos poucos, foi conseguindo derrubar as barreiras que Will havia construído em volta do seu coração. Contudo, um mal entendido estava prestes a abalar a frágil confiança conquistada entre eles, e somente o amor verdadeiro poderia salvá-los. Mas quem estaria disposto a dar o primeiro passo?

Fazia um bom tempo que eu não lia nada da Naiara Aimee e confesso que estava com saudade de suas histórias. Esse conto é lindo, fofo e ainda tem um epílogo perfeito (adooooro). É uma leitura rápida, dá pra ler numa tacada só. Vale muito a pena. Claro que eu recomendo!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog Romantic Girl:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2018/04/naiara-aimee-estela-e-fera.html
Pandora 11/04/2018minha estante
Você não erra. Amei!

Suelen Mattos 11/04/2018minha estante
Ahhh, que bom que gostou!!! O livro é uma gracinha, né?!

Pandora 11/04/2018minha estante
Demais. Uma delícia de ler e deixa a gente com um sentimento bom. Fui do ódio ao amor com o Will!

Suelen Mattos 12/04/2018minha estante
kkkkk né?!

rebeca 20/07/2022

bem meigo
a prova de que o livro nao precisa ser grande pra ser bom E DE QUE >> nao é pq o livro é curtinho q ele é ruim
rebeca 21/07/2022minha estante
eu fiz uma resenhar bem maior doq isso nao tenho IDEIA do motivo de ter ficado so esse parágrafo to mal skoob resolva isso

anatms 20/07/2022

estela e a fera
que conto fofo!! eu achei ele muito bom!!
a estela é uma fofa e o final do livro é maravilhoso, que eles ajudam outras crianças

só queria saber o que acontece com o gaston no final, ele é meio esquecido depois
lolo :) 20/07/2022minha estante
nossa, verdade ne k?kk tinha me esquecido dele tbm

mara sop 15/04/2017

Um Conto de Fadas Moderno
A Bela e a Fera nunca esteve mais na moda como agora, e esse é mais um conto delicioso inspirado nessa história que embala gerações há séculos.

Um jovem executivo, lindo, rico e extremamente arrogante vê seu mundo ruir após um acidente que o deixa cheio de cicatrizes. Ele perdeu o que mais presava, sua aparência e com isso seu orgulho, até que uma jovem diferente das outras vai trabalhar na sua empresa como sua assistente pessoal, e o homem brusco e amedrontador começa a ter esperanças de que sua vida não havia realmente acabado.

É um conto curtinho e delicioso. A leitura flui que é uma beleza, e quando a gente vê, entre um suspiro e outro, já está ali no finzinho querendo mais.

Rafa 02/09/2017

Puro amor!
Que conto mais fofo! Naiara, com sua escrita delicada, consegue nos encantar a cada página. Adorei e recomendo a leitura.

Stephanie - Estante da Ste 13/09/2017

Estela e a Fera
Will é aquela pessoa esnobe, egoísta, que pensa que a beleza é o mais importante e que se acha melhor do que os outroa. Estela é doce, amável, generosa e está sempre pronta para ajudar quem precisa. Após sofrer um terrível acidente de carro, Will perdeu algo muito importante em sua vida, a beleza. Estela que precisa de um emprego para ajudar sua família vai parar na empresa de Will e como sua assistente. O que será que o destino aprontou juntando esses dois?
A história é muito linda e super emocionante, a autora tem uma ótima escrita, leve e fluida, e o conto da para ler de uma única vez. Mesmo o conto sendo curtinho nos traz muitas mensagens importantes, e a principal delas é de que a aparência pouco importa quando o que você ama é a alma da pessoa. Super recomendo a leitura para todos que gostam de romance, e esse é para deixar o coração quentinho.
Lembrando que o conto esta a venda na Amazon ?
Quotes: "Não deveria julgar ou desdenhar das pessoas pela aparência que elas carregam. O que esta dentro do coração é o que conta"

Gih 05/01/2018

Perfeito!!!
Que conto mais lindo

Katherine 25/02/2018

Eu não me importaria em ganhar um cacto se ele me fosse dado de coração.
– Você sabe por que as pessoas amam as flores, sobretudo, por que preferem as rosas? – Ele voltou seus olhos azuis para ela que, incapaz de falar qualquer coisa, permaneceu estática e muda. – Porque elas são bonitas. É isso que atrai as pessoas. A beleza. Se as rosas fossem feias, ninguém olharia para elas. Veja, por exemplo, um cacto. Um namorado não dá a uma namorada um cacto, porque eles não são bonitos. Eles são sem graça, cheios de espinhos que não são escondidos por lindas pétalas coloridas.

– Eu não me importaria em ganhar um cacto se ele me fosse dado de coração.

Uma releitura do conto A bela e a fera como o título sugere.
Amei essa adaptação pelo fato de não haver nenhum tipo de dominação entre o casal de protagonistas, do contrário, apesar das personalidades serem diferentes, os dilemas fluem de forma doce e leve.
Admiro autores que conseguem escrever em poucas páginas uma história com começo, meio e fim onde nós, leitores, conseguimos nos apegar pelos personagens e ter empatia por eles.
Gostei do Will, no começo do conto acontece algo com ele que me lembrou da Senhora Ganush, do filme Arraste-me para o inferno, mas claro que isso foi narrado com leveza, e eu amei!

Pandora 17/04/2018

Tenho certo mau humor com historias de homens grossos com mulheres gente fina, mas a Naiara me conquistou. Sua Fera realmente muda e sua Bela não é uma trouxa disposta a aceitar tudo.

"Estela e a Fera" é aquele conto leve, bem escrito, muito gostoso de ler e cheio de romantismo. Inspirada no conto clássico "A Bela e a Fera" a Naiara Aimee conta uma história de amor linda mesmo.

site: https://www.instagram.com/p/BhrD2M0noFy/?taken-by=pandoraelf

Pri | @pslovebooks 03/05/2018

#ResenhasUB | Estela e a Fera | Naiara Aimee | << instagram: @universebooks_ >>
Will sempre teve tudo fácil na vida, totalmente egocêntrico, arrogante e com um charme e beleza inabalável ele sabe que pode conquistar qualquer mulher, porém algo acontece em sua vida e ele irá perceber que na verdade o interior vale mil vezes mais que a aparência.

Estela sempre teve que se esforçar para conseguir alcançar seus objetivos, agora para ajudar seus pais que estão passando por dificuldades ela terá que ser assistente pessoal de um milionário arrogante e prepotente que sofreu um acidente e recebeu o apelido de fera. Quando conhece Will ela tem o desejo de transformar sua vida, fazer dele uma pessoa melhor.
Assim surge uma história de amor linda e surpreendente.

📖 Sou suspeita para falar da escrita da Nai pelo simples motivo de amar os livros dela, acompanho a autora no whattpad e vou informar a vocês a escrita dela é viciante e suas histórias envolventes e emocionantes, o que não é diferente desse livro.

📖 O livro é um conto inspirado no famoso clássico de A Bela e a Fera, narrado em terceira pessoa foi muito bem escrito e me trouxe muitas lições de vida, mostra que a beleza está em simples gestos e que eles tornam as coisas mais bonitas e transformam as pessoas a nossa volta, a olhar não ligar para aparência porque o mais importante é o nosso interior, dentre muitos outros que vocês só saberão lendo.

📖 É um livro inspirador que todo mundo deveria ler. Simplesmente amei e já adicionei a minha lista de favoritos.

📖 O livro está indicado para todos, leiam e se encantem.

site: https://www.instagram.com/universebooks_/

Gabi @entrelidos 14/06/2018

Adorável!
Will era um homem superficial e egocêntrico, que sempre foi acostumado a ter tudo o que queria usando a beleza e o dinheiro em seu favor, mas que vê tudo mudar quando sofre um acidente de carro.

Depois do acidente muitos que antes o seguiam se afastaram e Will se deixou levar pela escuridão, tornando-se um homem sombrio e de difícil convivência.

Estela precisava de um emprego, a editora da sua família estava passando por uma crise e ela queria ajudar. Por isso quando consegue um emprego como assistente pessoal do Will, ela não se amedronta pelas coisas que ouviu sobre ele, afinal ela está fazendo aquilo por seus pais.

Apesar das diferenças e do constante mau humor de Will, eles acabam estabelecendo uma relação de amizade, fazendo com que Will perceba que Estela era a luz que faltava na sua vida.

Com uma escrita doce e envolvente, Naiara Aimeé nos traz uma encantadora releitura de Bela e a Fera.

Os personagens são completamente apaixonantes e eu super amei a Estela.

E a única reclamação que eu tenho sobre esse conto é que ele é muito pequeno. Poxa, Nai, eu queria mais!

Eduda 19/03/2024

Releitura fofa ?
Eu achei uma história muito fofa e delicada, eu adoro releituras de contos de fadas e esse foi tão fofo e acolhedor? ?
Acho que vale muito a leitura e você irá se encantar com a historia, os personagens são bem fofos, eu senti a falta de alguns personagens da história original, mas adorei o que a autora fez aqui!

Re 21/04/2020

Lindo demais!
A escrita da autora é fantástica e muito envolvente. Me emocionei no final da história, fiquei até com lágrimas nos olhos. Recomendo demais esta leitura. Uma graça!!!

Priscila 06/03/2022

Bela e a Fera ??
Gostei da história do Will e da Estela (Estrelinha), que é baseada na história da Bela e a Fera.
Gostei do final, onde o casal estava ajudando as pessoas que passaram por situações semelhantes a voltarem a viver.

Julia 18/07/2022

Desafio Leia Mais! - #49 Estela e a Fera
Uma adaptação de A Bela e a Fera super delicada e emocionante. Se você quer sair da ressaca literária e de brinde ainda ficar com o coração bem quentinho dentro do peito ela é ótima.

1 | 2 | 3 | 4