A Conquista

A Conquista Elle Kennedy

Resenhas - A Conquista

Maysla1 04/03/2024

Muito amor envolvido
Com certeza esse livro é o mais fofo da saga, o tucker é tão romântico e amoroso.
Fiquei completamente Apaixonada por esse homem, ele cuidando da mini versão deles foi de coça o utero.

me vi um pouco na Sabrina, super entendo todo o medo dela em demonstrar oque ela sentia, por isso não achei ela uma chata, essa mulher deveria ser uma expiração, estuda e trabalha igual uma doida e ainda teve que conciliar com uma mini versão deles.

Depois desse acontecimento o livro só melhorou, achei muito fofo.
Super recomendado a leitura desse livro, vale Super a pena ler a saga em si. Nota 10000/10.
(Agora só falta só um livro aaa).

Sara Books 04/03/2024

A conquista
Como assim eu acabei a minha saga off campus? eu tô sem acreditar, que saudades que eu vou sentir deles?, eu amei demais ver a história do tucker que tinha me deixado bem curiosa no livro do dean, o tuck é um fofo, adorei a sabrina (mesmo achando q ela tenha demorado mto para se declarar), eu só achei que faltou um desenvolvimento final para alguns personagens, mas eles n são mto importantes ent tanto faz. obrigada off campus por essas experiência incrível! agr é ansiedade para ler o livro da gigi (que adorei descobrir a origem do nome kkkkkkkkk)
4,5??

LAvia124 04/03/2024

Amei
Adorei o livro, é mais calmo, com uma história mais madura, mas continua sendo maravilhoso. Super recomendo!

Isa 04/03/2024

Sabrina você é a Mulher com m maiúsculo!
Que casal, a história, a bebê o desenvolvimento, nada a declarar a não ser: LEIAM

Bibis_ 02/03/2024

Caminho complicado
Eu amei muito isso aqui, amei a Sabrina, ela é totalmente incrível, melhor que ela só o Tuck. Esse livro já é bom desde o começo, não tem nada de ruim, acho que aqui a escritora finalmente, desencantou e começou a escrever livros com história de verdade. A construção do casal, da história deles, da vida deles. Pra mim foi o casal bem mais construído, sem dúvidas.

Sabrina super determinada, passou por poucas e boas, não veio de uma família ?normal?, sério, quem em sã consciência admite um cara dentro da casa, sendo ex namorado da filha e que assedia sua neta????? come você (sim come pq o cara é um nojento) e ainda por cima é totalmente folgado? Só essa avó dela mesmo, queria realmente entender, como que ficou tudo, depois do que o Ray fez com ela, se a avó dela finalmente se ligou pra vida ou sei lá.
Acho que de todas as meninas dos livros anteriores, a Sabrina foi a que mais me tocou, não sei se é pelo fato de eu também estar grávida, e me comover com o que ela passou, com todos os julgamentos e mesmo assim levantar a cabeça e seguir em frente.
O tuck é incrível, nos livros anteriores, não tivemos muito dele, sabíamos que ele era a mãe do grupo kkkk mas nada mais profundo, sempre me passou essa imagem de quietinho excluído, quando você entra na perspectiva de visão dele, tudo muda, você vê que ele é obstinado, safado kkk, um paizão, um super companheiro, acho que se não fosse ele, não seria nenhum dos outro o par perfeito da Sabrina. Acho lindo como os dois, mesmo sendo meio estranhos nesse lance de sentimento, não soltaram a mão um do outro em nenhum momento, acho lindo o quanto se apoiaram, você vê total o crescimento dos dois juntos e unidos. Ansiosa por saber mais do que aconteceu no futuro. Meu fav do off campus

leitoramoon. 02/03/2024

A sabrina é complicada, mas na maior parte do tempo, eu consigo entender ela. é muita pressão o tempo todo... e não sei explicar, mas eu entendo.
o tucker é absolutamente um gentleman (inclusive dediquei a música a ele)!

eles como casal foi realmente muito bom!

ganhar migalhas dos outros casais de off campus deixou inclusive com meu coração quentinho, eu ainda sinto falta deles, sabe? ?

adiei muito para ler esse... mas até que gostei.

Moreira.Gabi 29/02/2024

Você acredita em amor a primeira vista ??
🤬 #$%!& aonde acha um Tucker (?!)
Sabia q ele era um fofo, mas Ler a história dele me deixou apaixonada.
Como escolher qual dos meninos eh o melhor(?) Impossível ??

Sabrina eh tao forte, mesmo com tudo dando certo pra dar errado, ela nao cai e nao desistiu de ser a oq queria.
Ela eh tão maravilhosa.

????

Kailany.PlAcido 28/02/2024

A conquista
Com certeza o "eu te amo" mais demorado da história.

Admito que tive muita raiva desses dois pela enrolação, sempre vinham com as mesmas desculpas pra não se declararem ?. Mas tirando isso, o livro é bem gostosinho de ler, gostei muito do casal.
Todas as cenas que o Ray aparecia dava vontade de vomitar, e a vó dela é uma complicada, sempre falando que ama ela mesmo assim tratando ela daquele jeito mas tbm foi ela quem criou a Sabrina sozinha quando a filha abandonou ela.
As cenas que os personagens de livros anteriores aparecem da sempre um quentinho no coração, amo todos ?.

Recomendo esse livro pra quem quer uma leitura mais leve e engraçada sem faltar a parte caliente.

Gisa 28/02/2024

Lindo
Sinceramente o melhor livro da série, Tucker é um cara perfeito gente juro, a Sabrina é uma garota muito forte e muito sofredora e conhece o amor com o tucker e é lindo ver a evolução da personagem e vendo o final feliz dela com uma família linda e merecedora. O livro fala muito sobre família, amizade e amor e desperta sentimentos verdadeiros no leitor onde você ri, se emociona e até chora e te faz amar cada personagem. Eu amei ler esse livro, ele aqueceu meu coração. Recomendo muitooo.

Lud 28/02/2024

Como pode o tucker ser o homem mais perfeito q já pisou na terra (tirando o fato q ele não existe)!!

Flávia 27/02/2024

Um porre
Não odiei mas também não amei. a escrita da autora é muito envolvente e fácil, mas a história é tão ? que não resolve muito.
o tuck era um dos que eu mais gostava mas nesse livro parece que ele perde o brilho, além de que os outros mal aparecem aqui como apareciam nos outros livros. sabrina chata de morrer, muita coisa poderia ser resolvida com um diálogo, mas isso simplesmente não existe aqui.

Thalita 27/02/2024

O último da série..
Achei a história mais madura e emocionante de toda a série. Tucker é sensacional, que homem! Sentirei saudade dos personagens.