A Conquista

A Conquista Elle Kennedy

Resenhas - A Conquista

mahdalto 07/03/2024

Sabrina e Tucker são o MELHOR casal da saga
Tucker é um homem incrível. Sabrina uma mulher maravilhosa. Não é surpresa que a junção dos dois em um casal tenha saído algo tão bom.

Achei que o último livro fosse ser uma decepção, muito por não saber quase nada sobre John Tucker. Mas foi uma bela surpresa ver o desenvolvimento dos dois juntos.

Ao contrário dos outros casais, sinto que aqui eles realmente desenvolveram e construíram um amor sólido com o tempo. Aprendendo tudo sobre o outro e amando cada detalhe disso.

Acho que o amor é exatamente assim. E adoro que Sabrina James tenha aprendido isso dessa forma. Ela merece!

writtenbynalu 07/03/2024

Tucker dilf Sabrina milf
Vou começar falando que não sou a maior fã de unexpected pregnancy trope e isso influenciou o fato do livro não ter sido o meu favorito (estaria mentindo se dissesse que não influenciou), então acho que esse foi o que eu menos gostei de todos? MAS eu amei a dinâmica entre os personagens como sempre, amei a complexidade da Sabrina e do gritante diferencial de família entre ela e o Tucker!

emily 06/03/2024

O maioral de off campus
Eu não esperava NADA desse livro mas ele entregou tudo e mais um pouco, vou confessar que fiquei decepcionada com o Dean depois de ter gostado do livro dele...

enfim, gostei bastante da série apesar de algumas falas problemáticas :/

Kathlen8 05/03/2024

Então....
Enfim terminei a série de livros amores improváveis, e por mais que eu tenha amado ,cada um dos personagens, cada história me prendeu de um jeitinho diferente. Vamos falar do último casal tuck e Sabrina ,e por mais que o tuck seja o personagem totalmente maduro e que nenhum momento cometeu um erro (assim como seus amigos) o livro é muito parado. Além do plot da gravidez ( que não é uma surpresa já que a gente acaba sabendo no final do livro do Dean) a gente fica esperando esperando e esperando algo acontecer ,é um livro bonito ,com uma história bonita ,mas que podia ter sido muito mais estruturada. De vdd o livro podia ter sido resumido em menos de 400 pág, mas NO ULTIMO CAPÍTULO ,que a Sabrina resolve dizer as coisas ,mas uma vez o problema da comunicação, tuck teve uma paciência olha bastante admirável ,pq eu já na pág 300 já estava gritando para ela contar para que o ama. Enfim tirando esse longo problema , o casal é lindo e fofo cuidando da sua baby e fazendo a gente chorar de emoção com o tuck cuidando da sua filha e sendo um papai ciumento. Uma série gostosa de ler ,rimos ,chorando ,passei raiva ,no final foi bom.

taciane3 05/03/2024

QUE HOMEM!!!!
O último da série desses quatro brutamontes do hóquei finaliza com o mais certinho deles.
é o único que sai da fórmula usada nos outros, já que aborda um assunto "mais adulto", ainda sim é uma leitura leve e te faz se apaixonar mais uma vez por um deles.
o tucker é o homem perfeito, bom em tudo, um ótimo homem, amigo, namorado e pai.
a sabrina luta muito na vida e é gratificante acompanhar a evolução dela como uma pessoa que descobre o amor.
Rayssa.p 06/03/2024minha estante
Um príncipe

Maysla1 04/03/2024

Muito amor envolvido
Com certeza esse livro é o mais fofo da saga, o tucker é tão romântico e amoroso.
Fiquei completamente Apaixonada por esse homem, ele cuidando da mini versão deles foi de coça o utero.

me vi um pouco na Sabrina, super entendo todo o medo dela em demonstrar oque ela sentia, por isso não achei ela uma chata, essa mulher deveria ser uma expiração, estuda e trabalha igual uma doida e ainda teve que conciliar com uma mini versão deles.

Depois desse acontecimento o livro só melhorou, achei muito fofo.
Super recomendado a leitura desse livro, vale Super a pena ler a saga em si. Nota 10000/10.
(Agora só falta só um livro aaa).

Sara Books 04/03/2024

A conquista
Como assim eu acabei a minha saga off campus? eu tô sem acreditar, que saudades que eu vou sentir deles?, eu amei demais ver a história do tucker que tinha me deixado bem curiosa no livro do dean, o tuck é um fofo, adorei a sabrina (mesmo achando q ela tenha demorado mto para se declarar), eu só achei que faltou um desenvolvimento final para alguns personagens, mas eles n são mto importantes ent tanto faz. obrigada off campus por essas experiência incrível! agr é ansiedade para ler o livro da gigi (que adorei descobrir a origem do nome kkkkkkkkk)
4,5??

LAvia124 04/03/2024

Amei
Adorei o livro, é mais calmo, com uma história mais madura, mas continua sendo maravilhoso. Super recomendo!

Isa 04/03/2024

Sabrina você é a Mulher com m maiúsculo!
Que casal, a história, a bebê o desenvolvimento, nada a declarar a não ser: LEIAM

Bibis_ 02/03/2024

Caminho complicado
Eu amei muito isso aqui, amei a Sabrina, ela é totalmente incrível, melhor que ela só o Tuck. Esse livro já é bom desde o começo, não tem nada de ruim, acho que aqui a escritora finalmente, desencantou e começou a escrever livros com história de verdade. A construção do casal, da história deles, da vida deles. Pra mim foi o casal bem mais construído, sem dúvidas.

Sabrina super determinada, passou por poucas e boas, não veio de uma família ?normal?, sério, quem em sã consciência admite um cara dentro da casa, sendo ex namorado da filha e que assedia sua neta????? come você (sim come pq o cara é um nojento) e ainda por cima é totalmente folgado? Só essa avó dela mesmo, queria realmente entender, como que ficou tudo, depois do que o Ray fez com ela, se a avó dela finalmente se ligou pra vida ou sei lá.
Acho que de todas as meninas dos livros anteriores, a Sabrina foi a que mais me tocou, não sei se é pelo fato de eu também estar grávida, e me comover com o que ela passou, com todos os julgamentos e mesmo assim levantar a cabeça e seguir em frente.
O tuck é incrível, nos livros anteriores, não tivemos muito dele, sabíamos que ele era a mãe do grupo kkkk mas nada mais profundo, sempre me passou essa imagem de quietinho excluído, quando você entra na perspectiva de visão dele, tudo muda, você vê que ele é obstinado, safado kkk, um paizão, um super companheiro, acho que se não fosse ele, não seria nenhum dos outro o par perfeito da Sabrina. Acho lindo como os dois, mesmo sendo meio estranhos nesse lance de sentimento, não soltaram a mão um do outro em nenhum momento, acho lindo o quanto se apoiaram, você vê total o crescimento dos dois juntos e unidos. Ansiosa por saber mais do que aconteceu no futuro. Meu fav do off campus

leitoramoon. 02/03/2024

A sabrina é complicada, mas na maior parte do tempo, eu consigo entender ela. é muita pressão o tempo todo... e não sei explicar, mas eu entendo.
o tucker é absolutamente um gentleman (inclusive dediquei a música a ele)!

eles como casal foi realmente muito bom!

ganhar migalhas dos outros casais de off campus deixou inclusive com meu coração quentinho, eu ainda sinto falta deles, sabe? ?

adiei muito para ler esse... mas até que gostei.

Moreira.Gabi 29/02/2024

Você acredita em amor a primeira vista ??
🤬 #$%!& aonde acha um Tucker (?!)
Sabia q ele era um fofo, mas Ler a história dele me deixou apaixonada.
Como escolher qual dos meninos eh o melhor(?) Impossível ??

Sabrina eh tao forte, mesmo com tudo dando certo pra dar errado, ela nao cai e nao desistiu de ser a oq queria.
Ela eh tão maravilhosa.

????