A Conquista

A Conquista Elle Kennedy

Resenhas - A Conquista

Beca 12/05/2024

Bom!
Devo começar dizendo que odiei o segundo e terceiro livro dessa série, o que me fez adiar por muitos meses a leitura do último livro, mas tive uma surpresa positiva.
O começo é meio duvidoso, mas ao contrário do que eu achei dos outros livros (exceto do primeiro) esse não girou em torno do sexo. Senti uma verdadeira construção e evolução dos personagens, o que me prendeu na leitura e a deixou agradável.
Apesar de alguns momentos achar os personagens toscos, esse amadurecimento me fez ter mais apreço por eles e gostar de ver essa transformação.
Nota 3,5: Livro bom para ler e se distrair
Foi um bom companheiro no metrô ?

Milena843 11/05/2024

?Meu objetivo, um dia, foi ter sucesso. Não tinha percebido que o sucesso não estava em diplomas, bolsas ou realizações, mas nas pessoas que tive a sorte de encontrar na vida.
Olhando à minha volta, quero dar um abraço em todo mundo e dizer ?obrigada?. Um abraço para expressar o quanto os amo, e um ?obrigada? por me amarem de volta.
Porque o amor é a conquista mais importante. Não é algo que eu tenha buscado, mas que tive sorte, muita sorte, de alcançar.?
lawura 11/05/2024minha estante
lembrou que o Skoob existe ???

Milena843 11/05/2024minha estante
Ele tava criando pó no meu celular ja

Jubsiu 10/05/2024

Retomei e acabei!!!
Eu tinha lido a serie de off campus na época que comprei (uns dois anos atrás), e tinha simplesmente abandonado esse por causa da gravidez da Sabrina.

Sério, tinha me chateado TANTO que ela tinha se esforçado pra um cacete e iria perder tudo por causa de um plot de gravidez??? Mas como eu não terminei, não tinha ideia desse desenrolar.

Eu digo com toda facilidade que o Tucker é um dos meus preferidos aqui. E a única coisa que tava me estressando era a Sabrina com doce pra falar que amava o Tucker, porque de resto foi bem gostosinho ler.
Caroline1130 10/05/2024minha estante
Eu amo o tucker e a Sabrina, mas eles como casal não foram bem desenvolvidos
Parece que não tem química, sla

Jubsiu 10/05/2024minha estante
SIM!!!! A autora se preocupou mais em desenvolver o medo da Sabrina de falar que amava ele e não em si, o amor deles.

Mirela 08/05/2024

De todos o meu preferido
A Sabrina é tão guerreira que aguentou dois trabalhos e a faculdade para ter dinheiro quando fosse pra Harvard, eu sinceramente fiquei com medo dela desistir quando soube que tava grávida, ainda bem que ela teve apoio do Tucker e de duas amigas, o Tucker que tbm foi o meu preferido entre todos, não sei bem o porque, fiquei feliz como a autora conseguiu terminar uns série de livros bem, a maioria das que leio quando chega no último tá só se arrastando

Giu 08/05/2024

Eu amo essa série com todas as minhas forças m. Achei que não fosse curtir tanto o plot, mas gostei bastante de como a história se desenvolve. Tucker é maravilhoso!!! não tenho nada pra falar desse personagem incrível! Só não sei como ele conseguiu aguentar a Sabrina por tanto tempo hahahah Gosto da personagem, mas meu deus como ela é chata nessa questão de não querer relacionamento sério.
Mas amei muuuito os dois juntos ??

msimoesl 06/05/2024

Foi bom mas definitivamente não é o melhor. o tucker é um fofo mas a sabrina é meio que uma chata. o plot de gravidez até que foi interessante e bem desenvolvido mas acho que por ser uma série eu esperava que fossem ter mais cenas da bebê com os outros. foi uma leitura legal mas esperava um pouquinho mais
laumaksy 06/05/2024minha estante
sabrina me irritou tanto, quase desisti da leitura por causa dela

Luiza 05/05/2024

Tucker, eu te amooooo
O Tucker é tão perfeitoooo, esse homem não tem NENHUM defeito. Onde eu acho um desse? ?
Gostei muito da história, tava tudo indo muito bem ate uns 60% depois disso começou a ficar muito chata.
O Tucker demonstra gostar da Sabrina desde o primeiro momento e eu entendi os receios dela em se entregar ao que sentia por ele, mas passou da conta.
Ele viveu de incerteza ate 94% da história. Isso foi um saco. O cara demonstrava estar 100% com ela e ela achando que não, que ele tava só pela gravidez.
E a mãe do Tucker também, foi um pé no saco, que velha chata.
Queria muito saber o que aconteceu na mudança da Sabrina e como a vó dela reagiu a isso. Ficou meio sem explicação essa mudança e a Sabrina não falar mais da vó.

De Oliveira Espírito Santo 04/05/2024

Não esperava ter gostado tanto
No começo achei que seria o que eu menos iria gostar da saga mas me surpreendi totalmente. Estou apaixonada no tucker e o quanto ele é uma pessoa paciente e boa, porque honestamente com a enrolação da Sabrina eu ja teria pulado fora, apesar de entender o lado dela, o medo de ser um peso e nunca ter sido amada de verdade e nem como saber expressar esse amor(mas acho que poderia ter enrolado um pouquinho menos?). Mas ela é uma mulher muito foda que conseguiu conciliar a vida independente dos desafios. E ela e o tucker formam um casal tão ?????? e a jamie é uma fofura
Me irritei com o Dean nesse livro pq ele foi bem babaquinha, mas por outro lado adorei ele se ?reconciliando? com a sabrina. Amei tambem o G e o Logan apoiando o Tucker, e as meninas a sabrina ?
Fiquei bem triste com a ?despedida? que foi esse livro, ver os meninos indo pra casas diferentes, a faculdade acabando, cada um com sua familia?
Com isso posso dizer que amo muito esse universo e essa saga no geral ?? me ensinaram a ver a vida com várias
perspectivas diferentes :)

clara 04/05/2024

O fim do ciclo
Comecei a saga Off Campus no ano passado e cheguei até o início desse livro, então esse ano eu voltei determinada e em uma semana reli os 3 primeiros e li esse aqui, sem arrependimentos!

Cada livro traz uma história com uma energia única e pessoas tão singulares que você é sugado pro universo dos jogadores de Hockey super pegadores encontrando o amor um por um.

Você com certeza passa raiva e xinga até os protagonistas, confesso que tinha um preconceito pela capa, mas o que uma indicação no tiktok não faz, né? Amei muito e to louca pra saber um pouco mais deles no próximo!

Lorrane 03/05/2024

A leitura foi razoável até certo ponto do livro, depois a autora foi colocando muitos detalhes, conversar, momentos irrelevantes para a história e fui arrastando com a barriga. Muito enrolação, fui lendo o livro na força do ódio, entendi o medo da Sabrina, mas é tanta em relação que, em 60% do livro, já fico de saco cheio da enrolação dela!
Se tivesse lido esse livro nos meus 15 anos, talvez tivesse gostado, no momento só me encheu o saco.
E se fosse eu no lugar de Sabrina na primeira oportunidade, teria perdido a paciência com a mãe de Tucker! Na verdade, Sabrina foi uma santa, aguentou muita gente, eu teria mandado todos à merda.

luizathv 01/05/2024

Impressionante que eu nunca acerto a sequência dos livros. as capas são muito parecidas e eu me perco na sequência, mas o importante é que isso não afeta em nada.

a elle tem muita coisa a desejar, existem pontos no desenvolvimento que demoram demais para serem desenvolvidos, mas por outro lado, outros parecem um furacão de tão rápido.

eu gosto da pegada do hot, mas sinto que o casal não sabe fazer nada alem disso. mas esse livro superou o extremo do que eu esperava.

ela meteu um plot de gravidez? eu fiquei em choque quando comecei a ler, e ate que gostei da ideia, mas o desenvolvimento? meh. o livro inteiro pra sabrina dizer que ama o tucker mesmo ja tendo uma filha com ele, e ela ter passado a gravidez a maioria do tempo sem a presença do pai debaixo do mesmo teto me faz perceber que a elle não soube administrar o que ela queria que fosse mais realístico ou mais fantasioso.

no entanto, eu amo as cenas finais, quando todo mundo se reúne. a nostalgia, as frases, é tudo muito gostoso e me deixa quentinha por dentro. infelizmente o grupinho se separou, mas sinto que ficarão interligados por um bom tempo.

Jumy 30/04/2024

Gente????????? incrível.
Devorei o livro e não conseguia parar de ler. Eu tava TAO ansiosa para ler esse livro. Um dos meus favs de amores improváveis.

Aquela sensação de que o livro passou rápido e eu li mais rápido ainda.

Até pq meio que senti que os dois se envolveram tão ligeiro, nem deu tempo de processar tudo meio que virou um ponto negativo. Mas isso também não tirou a intensidade da coisa, a atração e dinâmica dos dois é gostosa demais de ler. Foi algo íntimo e leve, como se já tivessem muito contato antes e não fossem completamente desconhecidos.
Também queria que tivessem desenvolvido mais da relação deles, são um puta casal, senti que faltou algo, mas também não sei exatamente o que.

O Tucker, cara, o JOHN TUCKER é MARAVILHOSO, como a Sabrina disse, ele é autoconfiante sem egocentrismo, e é a coisa mais excitante que existe. Ele exala tranquilidade, do tipo que se tiver caindo o mundo do lado dele, ele tá de boas, possui uma inteligência emocional do cacete. Além de passar aquela vibe de que tem a solução para tudo, nada abala o cara. Mesmo surtando o cara continua tranquilo, como que pode????
Amo que em nenhum momento houve uma negação da parte dele, desde do começo ele estava disposto a assumir e apoiar, de verdade, um personagem incrível e super mega desenvolvido. Ele assumiu de uma forma tão madura e centrada, subiu até um calor e doeu o ventre.

A Sabrina me irritou várias vezes, é uma personagem meio chatinha e repetitiva, só que é impossível negar, que mulher do cacete, batalhadora e super inteligente, super focada no que quer e corre atrás do que acredita, extremamente forte, admiro muito ela, na moral. O modo como, mesmo sabendo que não seria fácil, quis continuar estudando mesmo assim e seguindo atrás do sonho dela, que força viu.

Foi uma péssima ideia ler isso durante o período fértil, inferno.

Claritta 29/04/2024

Legalzinho, mas poderia ser melhor
No geral eu gostei do livro, ele é bom pra quando não quer ler nada que precise pensar muito, só quer se divertir e passar o tempo. Porém, ele é desnecessariamente longo e tem alguns furos na história, além de não desenvolver direito os personagens, principalmente a Sabrina, fazendo ela virar uma chata e algumas coisas acontecerem meio que do nada.

myð 27/04/2024

DIVOS
Não sei porque odiei esse livro quando li a primeira vez, mas gente, sabrina é FODONA! uma diva, um ícone, juro, eu amo eles