A Conquista

A Conquista Elle Kennedy

Resenhas - A Conquista

Lorrane 03/05/2024

A leitura foi razoável até certo ponto do livro, depois a autora foi colocando muitos detalhes, conversar, momentos irrelevantes para a história e fui arrastando com a barriga. Muito enrolação, fui lendo o livro na força do ódio, entendi o medo da Sabrina, mas é tanta em relação que, em 60% do livro, já fico de saco cheio da enrolação dela!
Se tivesse lido esse livro nos meus 15 anos, talvez tivesse gostado, no momento só me encheu o saco.
E se fosse eu no lugar de Sabrina na primeira oportunidade, teria perdido a paciência com a mãe de Tucker! Na verdade, Sabrina foi uma santa, aguentou muita gente, eu teria mandado todos à merda.

luizathv 01/05/2024

Impressionante que eu nunca acerto a sequência dos livros. as capas são muito parecidas e eu me perco na sequência, mas o importante é que isso não afeta em nada.

a elle tem muita coisa a desejar, existem pontos no desenvolvimento que demoram demais para serem desenvolvidos, mas por outro lado, outros parecem um furacão de tão rápido.

eu gosto da pegada do hot, mas sinto que o casal não sabe fazer nada alem disso. mas esse livro superou o extremo do que eu esperava.

ela meteu um plot de gravidez? eu fiquei em choque quando comecei a ler, e ate que gostei da ideia, mas o desenvolvimento? meh. o livro inteiro pra sabrina dizer que ama o tucker mesmo ja tendo uma filha com ele, e ela ter passado a gravidez a maioria do tempo sem a presença do pai debaixo do mesmo teto me faz perceber que a elle não soube administrar o que ela queria que fosse mais realístico ou mais fantasioso.

no entanto, eu amo as cenas finais, quando todo mundo se reúne. a nostalgia, as frases, é tudo muito gostoso e me deixa quentinha por dentro. infelizmente o grupinho se separou, mas sinto que ficarão interligados por um bom tempo.

Jumy 30/04/2024

Gente????????? incrível.
Devorei o livro e não conseguia parar de ler. Eu tava TAO ansiosa para ler esse livro. Um dos meus favs de amores improváveis.

Aquela sensação de que o livro passou rápido e eu li mais rápido ainda.

Até pq meio que senti que os dois se envolveram tão ligeiro, nem deu tempo de processar tudo meio que virou um ponto negativo. Mas isso também não tirou a intensidade da coisa, a atração e dinâmica dos dois é gostosa demais de ler. Foi algo íntimo e leve, como se já tivessem muito contato antes e não fossem completamente desconhecidos.
Também queria que tivessem desenvolvido mais da relação deles, são um puta casal, senti que faltou algo, mas também não sei exatamente o que.

O Tucker, cara, o JOHN TUCKER é MARAVILHOSO, como a Sabrina disse, ele é autoconfiante sem egocentrismo, e é a coisa mais excitante que existe. Ele exala tranquilidade, do tipo que se tiver caindo o mundo do lado dele, ele tá de boas, possui uma inteligência emocional do cacete. Além de passar aquela vibe de que tem a solução para tudo, nada abala o cara. Mesmo surtando o cara continua tranquilo, como que pode????
Amo que em nenhum momento houve uma negação da parte dele, desde do começo ele estava disposto a assumir e apoiar, de verdade, um personagem incrível e super mega desenvolvido. Ele assumiu de uma forma tão madura e centrada, subiu até um calor e doeu o ventre.

A Sabrina me irritou várias vezes, é uma personagem meio chatinha e repetitiva, só que é impossível negar, que mulher do cacete, batalhadora e super inteligente, super focada no que quer e corre atrás do que acredita, extremamente forte, admiro muito ela, na moral. O modo como, mesmo sabendo que não seria fácil, quis continuar estudando mesmo assim e seguindo atrás do sonho dela, que força viu.

Foi uma péssima ideia ler isso durante o período fértil, inferno.

Claritta 29/04/2024

Legalzinho, mas poderia ser melhor
No geral eu gostei do livro, ele é bom pra quando não quer ler nada que precise pensar muito, só quer se divertir e passar o tempo. Porém, ele é desnecessariamente longo e tem alguns furos na história, além de não desenvolver direito os personagens, principalmente a Sabrina, fazendo ela virar uma chata e algumas coisas acontecerem meio que do nada.

myð 27/04/2024

DIVOS
Não sei porque odiei esse livro quando li a primeira vez, mas gente, sabrina é FODONA! uma diva, um ícone, juro, eu amo eles

jubssoares 27/04/2024

????? ?você é a mulher da minha vida, sabrina.?
? desde o primeiro livro eu me apaixonei no tucker e esperei ansiosamente pelo seu livro. e todas as minhas expectativas foram cumpridas! esse foi com certeza o meu favorito da saga.

me apaixonei muito mais pelo tucker (que se tornou meu fav), sério, que homem. e amei conhecer a história da sabrina, e como ela se tornou uma diva pra mim, juro que ela agora é minha heróina. o romance deles foi incrível e a forma como o tucker sempre esteve lá pra sabrina e a apoiou em tudo sabendo pelo que ela tinha passado foi lindo.

minha única crítica que nem é crítica é porque senti falta dos meninos na faculdade quando eles se formaram. me senti muito nostálgica e acho que no final só não queria que eles se formassem e seguissem caminhos diferentes. além do fato do dean ter me estressado bastante nesse livro também.

dito isso, amei o livro e o romance, não esperava por esse plot e mais que um adendo a amizade perfeita dos meninos.

? ?queria que sabrina pudesse se ver pelos meus olhos. ela acha que está me arrastando para a sarjeta com ela, mas não é verdade. está me dando a única coisa que sempre quis - uma família.?

? ?porque o amor é a conquista mais importante. não é algo que eu tenha buscado, mas que tive sorte, muita sorte, de alcançar.?

Isabelly 24/04/2024

Que história gostosa!?
Já li toda a saga e a cada livro me apaixono de uma forma diferente pelos personagens, pela história, os desafios e o amadurecimento ? Eu amei a história de Tucker e Sabrina de como começou com eles querendo nada e ela se negando e como as vezes um acidente pode se for tornar a melhor coisa da vida e ajudar a criar a sua vida perfeita ??

KemillyA 23/04/2024

De todos o 5 livros esse eu considero o mais chatinho, amo os personagens e eles tem meu coração, mas a história é muito enrolada e a sabrina é.... chata na maior parte do tempo. Eu sei que o desenvolvimento foi necessário, porém é um livro que eu demorei para ler em comparação aos outros.

debxandrade 23/04/2024

Top 3 de off campus
Primeiro plot de gravidez que eu gosto,o tucker é um homem incrível,amoroso e compreensível ?
A Sabrina me estressou bastante (porém entendo super ela ) de resto,amei o livro e é uma leitura leve
É um livro que cura a ressaca literária(todos de off campus são

Flavia1099 23/04/2024

Diferente
O quarto livro dessa série é muito diferente dos anteriores. Apesar de eu ter amado acompanhar a história dos casais, esse livro não me prendeu e demorei muuuuito para concluir a leitura. Não é que eu não goste da Sabrina e do Tucker (eu gostei), eles são fofos e tem muita química, mas a questão da maternidade é algo que eu não tenho interesse em ler e acabou por deixar a leitura não muito prazerosa. O Tucker é muito fofo e protetor e desde a descoberta da gravidez não largou a mão da Sabrina em nenhum momento. Já a Sabrina é muito determinada e gosta de ter tudo planejado, mas teve uma momentos que ela foi bem irritante como: 1. No início da gravidez ela se afasta do Tucker e fica sofrendo sozinha; 2. Quando ela pegou toda a responsabilidade para ela por ter engravidado como se tivesse que deixar tudo mais fácil pro Tucker e 3. Quando ela preferiu continuar naquela casa (com um bebê), onde ela sabe que tem um padrasto completamente babaca e que ficava fazendo comentários sexuais enquanto ela amamentava a filha.

jeonie 22/04/2024

Demorei horrores para terminar esse, mas ele é simplesmente perfeito, apesar do plot de gravidez que não me agrada muito! meus amigos que homem, john tucker simplesmente tem o molho, e a sab é tão forte e maravilhosa, sério, amei tanto esse casal.

Mandy 21/04/2024

MDS EU AMEI ESSE LIVRO DO INICIO AO FIM!!!
O casal tem química, tem personalidade, tem beleza tem tudo !!!
O Melhor livro de plot de gravidez que eu já li!!! E concordo com a diva Sabrina, homens com bebês são sexy!
Admiro muito ambos personagens por lutarem tanto pelos próprios sonhos e não tratarem a filha deles como um empecilho. Isso realmente importa para a história ser boa!
Na minha opinião são o casal mais bem construído desse universo

Brunna.macieel 21/04/2024

Meu Deus que história legal, os personagens são incríveis e cheios de vida. Com certeza está na lista dos melhores livro, essa história me prendeu do início ao fim. No começo odiei o plot, mas foi uma parte importante do livro. O protagonista é O HOMEM (com tudo em maiúsculo), e a protagonista é simplesmente perfeita, além de ter uma desenvoltura incrível.

Geovanna.Matos 21/04/2024

Acho que não tenho palavras ele se tornou meu preferido
Simplesmente fiquei encantada com a história. Essa série foi responsável por me tirar de uma ressaca de várias semanas e já estou louca para pegar outros livros da autora, que se tornou mais uma queridinha na minha lista.