A Conquista

A Conquista Elle Kennedy

Resenhas - A Conquista

bee25 30/03/2024

Já tô com saudades dos meninos ?
Tucker é o homem que toda mulher sonha um dia em ter, ele é bom até DEMAIS e entendia completamente a Sabrina com os medos dela e a auto sabotagem, é a personagem mais ?real? das protagonistas da série.

Fiquei com saudades da Briar e me deu uma dorzinha os meninos se mudando ? e também queria ter visto mais da Jamie e mais também com os tios, mas amei do mesmo jeito!

Pra quem ama um romance rápido e com hots, definitivamente vai gostar de Off Campus. Os personagens são extremamente cativantes e o ponto alto são os meninos que são muito engraçados principalmente quando se juntam, Garret e Logan então kkkkkkk

Já tô com saudades e achei que não ia querer ler Briar U mas já tô com abstinência da Briar aaaa

imtin_a 30/03/2024

Uma maravilha
Eu gosto dos livros da Elle, o segundo é meu preferido, mas posso dizer com todo certeza que esse último supera.
As emoções, o enredo, tudo em si é maravilhoso e eu me viciei para ler ele de uma vez só. O livro é muito bom e as situações são envolventes. E digo mais, os melhores personagens são esses dois: Tucker e Sabrina.

xjulialages 28/03/2024

Curti mesmo com o plot
Acho que deu um ar diferente pra série e isso me fez gostar bastante do livro.

A Sabrina é de longe a personagem feminina melhor explorada e mais bem escrita e moldada, dá pra finalmente entender motivos reais e não fúteis/bobos de alguém e isso foi bom. Tucker é incrível. Ponto.

Geralmente odeio plot de gravidez, achei que foi construído de uma forma tosca (a parte da gravidez em si), mas gostei do desenrolar da história no geral.

Ingryd.Oliveira 27/03/2024

Simplesmente John Tucker
Esse é meu livro preferido da série até agora
Amo o John, a Sabrina me irrita mas consigo entender ela e a resolução é ótima

ranylson.carvalho 26/03/2024

A conquista
Esse foi o último livro da franquia. Parece que o próximo é apenas uma compilação do futuro de cada casal. Vou sentir saudades.
Esse não é o melhor livro da série, mas já estava tão familiarizado com o ambiente, os personagens, etc, que gostei do mesmo jeito. Só não foi uma leitura muito marcante por conta da minha nova rotina e acabei levando mais de 1 mês pra concluir a leitura.

Bruhrebolo 25/03/2024

Mdssss que livro amgs. Me apaixonei pelo Tucker que homem incrível sempre tão paciente, amoroso, gentil e tão cavalheiro. Nunca desistiu da Sabrina, sempre esteve ao lado dela e dando seu tempo e espaço, mas mesmo assim nunca desistindo. E mesmo com a gravidez que não foi esperada, como sempre foi espetacular, deixou ela decidir e independente da decisão estaria de acordo e ao seu lado e nunca a deixando sozinha, mesmo ela sempre o afastando, a amando muito desde a primeira vez que a viu. Sério ele é muito fofooo
E ela que nunca foi amada sendo amada pela primeira vez, quebrando suas barreiras e medos e tendo um amadurecimento tão bonito. E percebendo que a melhor conquista da vida é o amor. E todo sua força e determinação por tudo que ela passa também é muito admirável.
A família que eles criaram também tão linda, com os meninos se considerando os tios, brigando para ser padrinho, babando muito na James, o Tucker já com ciúmes dela e com certeza sendo um pai maravilhoso também foi incrível.
Esse livro me fez morrer de amor e me tirou diversos sorrisos bobos e também dei muitas risadas, principalmente com o Graham, amei muito mesmo.??????
Adrielly_ 31/03/2024minha estante
Tucker é incrível, Sabrina ameii dms esse casal é lindoooooooooo

Francisco673 25/03/2024

Esse é pra deixar saudades
A forma como sabrina batalhou,eu me admirei com essa garota além de a filhar ser um anjinho,o casal desse livro foi o melhor q achei

ktoyas 24/03/2024

A Conquista
Esse livro me tirou da ressaca, com certeza é o meu favorito da serie. Esse livro me tirou boas gargalhadas e lágrimas o Tucker e a Sabrina são tão incríveis juntos, eu achei que o desenrolar do romance tão fascinante e encantador! Eu poderia ler mais e mais páginas deles dois, é um romance quente, cheio de desejo e paixão mas ao mesmo tempo desperta emoções frágeis e complexas com tudo o que acontece. O livro é ótimo, leiam mt!
(Deixando registrado que eu odeio a mãe do Tucker)

leletssds 21/03/2024

?Meu objetivo, um dia, foi ter sucesso. Não tinha percebido que o sucesso não estava em diplomas, bolsas ou realizações, mas nas pessoas que tive a sorte de encontrar na vida.?

? A conquista
Elle Kennedy

Izabellanolann 19/03/2024

A conquista
De toda a saga do ?off campus? essa é a minha menos preferida, por que achei meio ?forçado? o relacionamento deles n parece real igual aos dos outros livros, mas isso não torna a conquista em um livro ruim. Só n é meu preferido

Vitoria293 14/03/2024

A CONQUISTA ????
Achei o livro entediante, o desenvolvimento do casal diferente dos outros livros, esse é bem lento bastante entediante. Não é um livro ruim porém não foi o mel favorito?

Sobre os personagens
Sabrina: é meio lenta e não tem confiança nenhuma nela mesma.
Truck: não é meu jogador do box favorito mas é um fofo, gostei dele porém a história em si demora muito para acontecer

Ps: Jamie(James), tomara que a versão do seu livro não demore muito pois quero ler ??