A Conquista

A Conquista Elle Kennedy

Resenhas - A Conquista

Vitoria293 14/03/2024

A CONQUISTA ????
Achei o livro entediante, o desenvolvimento do casal diferente dos outros livros, esse é bem lento bastante entediante. Não é um livro ruim porém não foi o mel favorito?

Sobre os personagens
Sabrina: é meio lenta e não tem confiança nenhuma nela mesma.
Truck: não é meu jogador do box favorito mas é um fofo, gostei dele porém a história em si demora muito para acontecer

Ps: Jamie(James), tomara que a versão do seu livro não demore muito pois quero ler ??

witchlinng 13/03/2024

?Você é a mulher da minha vida.
Meu sol nasce e se põe no seu sorriso.
Meu coração bate porque o seu bate.?

NineT23 12/03/2024

Bom, porém nem tanto
Eu amo o Tucker, não me levem a mal? A história só não me envolveu como as outras. E olha que a história do Logan e da Grace estava em último no meu ranking ein? Mas a verdade é que esse último livro pareceu corrido. Eu sei que não dá pra acompanhar uma gravidez dia após dia senão o livro teria mais de mil páginas facilmente, mas os pulos no tempo me deixaram querendo mais.

Eu não sei explicar, eu só não me apaixonei.

Portanto meu ranking atual é

1-Garret e Hannah
2- Dean e Alli
3- Logan e Grace
4- Tuck e Sabrina

(não sei se escrevi os nomes certos, mas é isso)

darahayane 12/03/2024

Tucker é um gentleman
Gente, que cara maravilhoso é o Tucker. O cara mais paciente que já vi, que ama de todo o coração e que cuida com carinho.
Todas as mulheres deveriam ter um Tucker.

sté <3 12/03/2024

Me conquistou, sim
Li essa série por indicações de amigas e falaram que o último não era muito bom? AMIGAS,
COMO ASSIM?

De todos, A Conquista é o que mais teve uma ?demora? para as coisas acontecerem de verdade e vou confessar que adorei isso. A autora manteve a essência dos livros anteriores, mas adicionou uma camada a mais de seriedade e desenvolvendo, muito justo já que os protagonistas tem que lidar com problemas reais. Como a maternidade, o lar desestruturado e as consequências que ele traz para uma pessoa se abrir e se entregar ao amor. Sabrina merece demais o Tucker, por mais que ela não veja isso, nós leitores vemos e muito.
só não dou cinco estrelas porque algumas partes se tornaram um pouco cansativas, como as cenas da sabrina nas aulas, por exemplo. meu favorito continua sendo o jogo, mas sabrina e tucker em a conquista tem um grande espaço no meu coração também.

(possível spoiler ??) PS 1: muito bom que nao ignoraram a rixa boba que a sabrina e o dean tinham e resolveram como adultos.

PS 2: amei ver os nossos personagens queridinhos dos livros anteriores e ver como eles estão seguindo a vida no epilogo.

FRASE FAVORITA DESTACADA:

?Meu objetivo, um dia, foi ter sucesso. Não tinha percebido que o sucesso não estava em diplomas, bolsas ou realizações, mas nas pessoas que tive a sorte de encontrar na vida.?

Ninivy 12/03/2024

Passaria esse livro pra frente?eu acho que não.
Esse e o penúltimo livro da saga e foi um dos que não me prenderam direito,quase entrei em uma ressaca literária,mais a história em si e razoável.

dtsuga28 09/03/2024

Olhando à minha volta, quero dar um abraço em todo mundo e dizer ?obrigada?. Um abraço para expressar o quanto os amo, e um ?obrigada? por me amarem de volta.
Porque o amor é a conquista mais importante. Não é algo que eu tenha buscado, mas que tive sorte, muita sorte, de alcançar.?

renata lino 08/03/2024

Que livro MARAVILHOSO! ao contrario da maioria das pessoas, eu acho, eu sou completamente apaixonada por plot de gravidez. esse livro me lembrou o porque eu amo TANTO livros de romance! tucker é simplesmente um pai e um parceiro incrivel, em nenhum momento largou a sabrina mesmo quando ela mesma nao acreditava em si. sabrina uma mulher tao forte e maravilhosa tambem, nao sei como ela conseguiu aguentar TANTA coisa, ela é perfeita juro por deus! tucker e sabrina são um casal muito especial e a historia simplesmente LINDA! amei

Fabiana.Vieira 08/03/2024

"Princesa"
Esse livro me surpreendeu!!! Eu não dava nada por ele, não sabia o quanto poderia me prender ? um romance muito clichê, mas são desses que eu amo!!!
Gostaria de ler o extra que tem, mas resolvi parar por esse. Amei essa linda história de amor ???

Mariana1289 08/03/2024

Sabrina e Tucker
A Conquista é o quarto volume da série Off-Campus (no Brasil, Amores Improváveis) e conta a história de Tucker e Sabrina.

A leitura é fluída e envolvente, adoro a escrita da autora.

Sabrina é batalhadora, determinada e está focada em atingir seus objetivos, ela não permite que nenhuma distração atrapalhe seus planos.
Tucker é um garoto calmo, correto e leal. Um fofo! É responsável e está em busca de um futuro melhor.

Juntos, eles vão aprender a conviver com as diferenças e as mudanças que estão a caminho. Apesar de ter gostado do casal, gostaria de ter visto mais momentos dos dois juntos.

Um livro bem gostosinho e cheio de temas importantes :)

Numbra 08/03/2024

Adorei
Amei a história desses dois! Eu sempre gostei muito do Tucker e estava ansiosa pra ler a história dele!