A Conquista

A Conquista Elle Kennedy

Resenhas - A Conquista

jxlianunes 21/05/2024

"Você não está sozinha. E você não está arrastando ninguém para buraco nenhum. Tô aqui com você, Sabrina. Em cada passo do caminho."

vivilopesz 20/05/2024

??
Que amoressssss!! me apaixonei pela construção do relacionamento dos dois. De como o Tucker foi paciente e responsável com a Sabrina. Por mais que em alguns momentos quis gritar com a Sabrina, eu entendo muito o medo que ela sentia em demonstrar afeto.

A pequena James >>>>> aaaaaaaa

Maduu 20/05/2024

é bem igual toda a serie, é bom, eh uma boa serie p se começar no mundo da leitura, é fofinha, é leve

Nobre 20/05/2024

"Meu objetivo, um dia, foi ter sucesso. Não tinha percebido que o sucesso não estava em diplomas, bolsas ou realizações, mas nas pessoas que tive a sorte de encontrar na vida... Porque o amor é a conquista mais importante. Não é algo que eu tenha buscado, mas que tive sorte, muita sorte, de alcançar."

Diferente dos outros livros, aqui eu percebi uma verdadeira evolução dos personagens, uma história bem construída. Sem dúvida um dos melhores livros da saga e com um dos melhores personagens.

Amanda3913 19/05/2024

Tucker foi o mais maduro da série, totalmente diferente do que eu esperava. Sabrina tem uma história bonita.
Acho que faltou carisma, não me apaixonei por eles.
Seguindo minha lista
Allie e Dean
Hannah e Garrett
Grace e Logan
Sabrina e Tucker

hadassah0 18/05/2024

Com certeza um dos-senão o- melhores livros da saga.
o desenvolvimento dos personagens e dos problemas deles foram muito bem explicados diferentemente dos outros livro.

Julia.Marcondes 17/05/2024

Amei o quanto eles trouxeram temáticas diferentes nesse! Gravidez, famílias caóticas, mulher batalhando pra entrar num mundo difícil do direito, masssssss acho que poderia FÁCIL ter menos páginas. Demorou muito pra desenrolar? no entanto, amei o fim hehehe fecha com chave de ouro!

Iris Souza 16/05/2024

A conquista
A trama gira em torno de Tucker "The Hunter" e Sabrina James. Tucker é conhecido por ser um cara descontraído, alegre e extremamente popular entre seus colegas de equipe. Ele é o tipo de pessoa que sabe como se divertir e aproveitar a vida ao máximo. Por outro lado, Sabrina é uma estudante dedicada e focada em sua carreira acadêmica, determinada a alcançar seus objetivos.

**Sinceramente? De todos os livros desta coleção, este foi o que menos gostei. Achei a interação dos dois um pouco sem sentido no começo, e a Sabrina um pouco chata até. No entanto, a história se desenrola bem.

lu.rsantiago 16/05/2024

O melhor dentre a coleção "Amores Improváveis"
Nem tenho palavras pra descrever esse casal. É o melhor casal da BriarU e só minha opinião importa!!

Char5 16/05/2024

Melhor livro da série!
Sem dúvidas esse é o melhor livro da série. Tucker e Sabrina demora um pouco para fortalecer a relação, mas para mim eles são o casal mais real criado pela Elle Kennedy. Por mais que entre eles falta MUITO diálogo e isso teria resolvido partes dos problemas, eu entendo seus motivos. Sabrina tem medo de estragar a vida do Tucker e ele tem medo de pressionar e ela fugir. Talvez a história fizesse mais sentido se eles tivessem feito sexo casual - como ambos costumavam fazer - e depois ela aparecesse grávida e a partir daí a relação deles aconteceria. Tucker é um homem maravilhoso e muito mais maduro que os babacas egocêntricos dos livros anteriores. Ele é gentil, inteligente e um cara pé no chão. Esse livro é melhor que os outros pois fugiu do padrão festas + pegação + bebedeira. Gravidez, pobreza, família destruturada é a realidade de muitas pessoas e isso fez com que eles fossem mais humanizados. Sobre o Dean ele é babaca demais e continua sendo aqui nesse livro. A forma que ele ataca a Sabrina chega a ser misogina, não que ele não fosse nos outros livros. Nesse livro em nenhum momento pensei em pular capítulos, diferente dos outros.

Agora ordem dos meus casais preferidos.
1- Tucker e Sabrina
2- Garret e Hannah
3- Logan e Grace
4- Dean e Allie (nem gosto deles)

Vou ler o livro da filha do Garret e Hannah só pra saber se tem diversidade. Porque esses livros foram escritos em 2016/2017 e não tem nada de representatividade, vamos ver se nesse da Gigi escrito em 2023 tem.

Jessicamontanholi 15/05/2024

O livro é bom, vale a pena ler sim. Porém diferente dos outros da série, achei um livro mais arrastado. Muito enrolado para as coisas acontecerem, e achei uma ?mesmice? o livro todo. Mas a história em si. É muito legal!

Hellen Pardin 14/05/2024

O melhor final de série
Quando eu comecei a série de amores improváveis, nunca pensei que outro casal ficaria acima de Garrett e Hannah.
Mas aí apareceu o Tucker e a Sabrina, e pronto! Eles são outro nível, outro patamar.
Que livro perfeito, do começo ao fim, a forma como ele espera e acolhe ela, o jeito que cuida dela, me faz pensar ?será que um dia terei a sorte de um amor assim??. Quase chorei quando acabou, acho que pela nostalgia de achar que não terei mais os meninos para me apaixonar de novo.
Então, para vocês que irão ler, por favor se apaixonem por eles como eu??

cassi.crdso 14/05/2024

Acompanhar a história de Sabrina e Tucker foi muito interessante. A evolução deles como casal e o amadurecimento ao enfrentarem dificuldades me fez identificar um pouco com Sabrina, com seu jeito de não conseguir demonstrar sentimentos e suas perspectivas de vida. Nós duas temos sonhos e objetivos que nos movem a cada dia. Ela conseguiu encontrar alguém que a ama e a apoia incondicionalmente, e isso é muito bom. O amor deles passou por um processo de amadurecimento e aceitação de suas próprias decisões. Talvez, no futuro, eu leia novamente para ter uma perspectiva maior e me aprofundar melhor nos sentimentos que a autora quis transmitir. Já me acostumei com a escrita da autora e gosto dessa essência dela de manter as coisas claras e rápidas. Confesso que, em uma parte, fiquei totalmente em choque com o que aconteceu; ela me surpreendeu demais. No mais, é isso.