A Conquista

A Conquista Elle Kennedy

Resenhas - A Conquista

anasm_16 26/05/2024

Gostei, mas menos q os outros!!
Gostei muito desse livro também, mas confesso que é o que menos gostei da serie. Achei a história da Sabrina muito linda e entendo tudo que ela passou pra não se sentir amada, mas acho que não justifica ela ser tão seca com o Tucker.

LaAs237 25/05/2024

Achei o livro um pouco previsível pelo spoiler no livro anterior, mas de toda forma amei a história, muito explicadinha.
Tucker é um amor de pessoa, um querido.Sabrina é uma mulher incrível, forte, batalhadora e muito guerreira, mas confesso que perdi um pouco de paciência com as ações dela em relação ao seu relacionamento com tucker . Porém, todos os motivos dessas ações são super compreensíveis. Amei muito ela e tucker sendo papais, muito fofos!!!!!!!
O final me deixou com o coração quentinho. E assim encerro a leitura dessa saga maravilhosa, perfeita e todos os outros adjetivos bons que existem.
vai para favoritos com certeza!!!

Bruna 22/05/2024

Tão piticos ?
Depois de três livros, finalmente um casal tão bom e bem desenvolvido quanto Hannah e Garret ( nenhum acima deles, claro!)
Bem desenvolvido, romântico, quente, tudo de bom!! Vivemos os conflitos pessoais dos personagens de forma bem explicado, de um jeito que entendemos os medos deles e superamos juntos. Sem dúvida, um dos melhores!!

Mariana113 22/05/2024

Essa é a história mais dramática, com mais enredo, com mais conteúdo, porém que poderia ter sido melhor trabalhada a parte do final. O problema desse livro é que o final dela não tem um punch, eu acho que a autora imaginou que já tava colocado tantas questões no meio da história que não seria necessário, mas ainda assim se fez, e nem precisava de um negócio muito elaborado, a história por si só já tinha um engatilhado pro final, mas a autora não fez. De qualquer forma eu acho que valeu a pena

Julia2178 21/05/2024

"Você não está sozinha. E você não está arrastando ninguém para buraco nenhum. Tô aqui com você, Sabrina. Em cada passo do caminho."

vivilopesz 20/05/2024

??
Que amoressssss!! me apaixonei pela construção do relacionamento dos dois. De como o Tucker foi paciente e responsável com a Sabrina. Por mais que em alguns momentos quis gritar com a Sabrina, eu entendo muito o medo que ela sentia em demonstrar afeto.

A pequena James >>>>> aaaaaaaa

Maduu 20/05/2024

é bem igual toda a serie, é bom, eh uma boa serie p se começar no mundo da leitura, é fofinha, é leve

Nobre 20/05/2024

"Meu objetivo, um dia, foi ter sucesso. Não tinha percebido que o sucesso não estava em diplomas, bolsas ou realizações, mas nas pessoas que tive a sorte de encontrar na vida... Porque o amor é a conquista mais importante. Não é algo que eu tenha buscado, mas que tive sorte, muita sorte, de alcançar."

Diferente dos outros livros, aqui eu percebi uma verdadeira evolução dos personagens, uma história bem construída. Sem dúvida um dos melhores livros da saga e com um dos melhores personagens.

Amanda3913 19/05/2024

Tucker foi o mais maduro da série, totalmente diferente do que eu esperava. Sabrina tem uma história bonita.
Acho que faltou carisma, não me apaixonei por eles.
Seguindo minha lista
Allie e Dean
Hannah e Garrett
Grace e Logan
Sabrina e Tucker

hadassah0 18/05/2024

Com certeza um dos-senão o- melhores livros da saga.
o desenvolvimento dos personagens e dos problemas deles foram muito bem explicados diferentemente dos outros livro.

Julia.Marcondes 17/05/2024

Amei o quanto eles trouxeram temáticas diferentes nesse! Gravidez, famílias caóticas, mulher batalhando pra entrar num mundo difícil do direito, masssssss acho que poderia FÁCIL ter menos páginas. Demorou muito pra desenrolar? no entanto, amei o fim hehehe fecha com chave de ouro!

Iris Souza 16/05/2024

A conquista
A trama gira em torno de Tucker "The Hunter" e Sabrina James. Tucker é conhecido por ser um cara descontraído, alegre e extremamente popular entre seus colegas de equipe. Ele é o tipo de pessoa que sabe como se divertir e aproveitar a vida ao máximo. Por outro lado, Sabrina é uma estudante dedicada e focada em sua carreira acadêmica, determinada a alcançar seus objetivos.

**Sinceramente? De todos os livros desta coleção, este foi o que menos gostei. Achei a interação dos dois um pouco sem sentido no começo, e a Sabrina um pouco chata até. No entanto, a história se desenrola bem.

lu.rsantiago 16/05/2024

O melhor dentre a coleção "Amores Improváveis"
Nem tenho palavras pra descrever esse casal. É o melhor casal da BriarU e só minha opinião importa!!