Happiness #5

Happiness #5

Resenhas - Happiness #5

http.lucy 09/03/2022

muito bommm
Estou em choque como a qualidade do mangá melhorou em 1 ano, o traço mudou bastante deixando mais realista e bizarro a obra. Esse final aaa preciso da continuação urgentemente!

Newton_Lopez 04/10/2023

Time skipping
Reviravoltas!
Feliz pela passagem de tempo. Estava preocupado com o rumo da história sendo protagonizada por adolescentes.

Yara 22/10/2020

Hapiness
Cara vale apena,tipo muito apena mesmo.
Adorei o estilo de traço deste mangaká,o conceito por trás das destorções.
A História continua misteriosa e me pretendo atenção, não tinha tantas expectativas e o mangá me surpreendeu.

Mimi 29/02/2024

OQ TÁ ACONTECENDO
Aconteceu tanta coisa nesse livro que nossa senhora, além da arte ser completamente bizarra em alguns momentos que so dão mais emoção a história, os acontecimentos vão me deixando cada vez mais intrigada para entender oq está realmente acontecendo. ESTOU MUITO CURIOSA PARA OS PRÓXIMOS, aliás a yukiko ficou uma linda e tadinha da nora e do makoto.

Gabiii 09/09/2021

Apareceram alguns personagens que eu penso terem sidos mal explorados. A série parece estar se encaminhando para uma mudança de enredo mais brusca, o tempo está passando mais rápido e eu vejo um futuro um pouco mais macabro e maduro daqui pra frente.

Rafaela 28/01/2022

É incrível como essa história me prendeu, os desenhos, cenários, é tudo muito novo pra mim, o que me deixa encantada com tudo!

Re Vitorino 05/02/2022

!!!!!
Novos personagens são apresentados e temos um salto no enredo. Bastante curiosa para a continuidade! Muito curiosa sobre a Nora, espero que entreguem logo mais detalhes sobre ela nos próximos volumes.

VâniaAkira 20/06/2023

Só impacta!!
Esse volume, foi algo que fiquei chocada demais ... não achei que chegaria como ele chegou... Por mais que seja poucas páginas, pareceu que li várias, um livro de 200 páginas e mais !!
Realmente esse mangá está me chamando muito a atenção agora que a Yukiko cresceu ...então desde o incidente, se passou 10 anos!!

Karolina 05/03/2023

Não sei como me sinto sobre as últimas páginas, mas novamente foi muito focado na ação e na emoção. bomzão também

Anna 14/11/2021

?????????
Me sinto estúpida por ter pensado que não ia gostar e não ter comprado a continuação, novamente digo o traço do manga e muito bonitinho e eu estou... Como podemos dizer? Em choque com a história!

Helen.Caroline 22/05/2023

Tenso
Nesse volume #5 os personagens estão sofrendo as consequências da transformação, e dos seus atos.

Estou gostando muito da construção dos personagens, principalmente do Makoto e da Gosho. A Gosho sofreu demais nesse volume, mas tenho esperança que ela reencontre o Makoto e eles possam viver em paz, como amigos, é claro.

Espero que o próximo mangá seja tão bom quanto esse.