Ms. Marvel. Apaixonada

Ms. Marvel. Apaixonada G. Willow Wilson

Resenhas - Ms. Marvel. Apaixonada

Bianca1734 16/05/2022

É o amor...
Não tenho senso crítico na hora de "pontuar" as hqs da Ms Marvel, já q ela é uma das minhas heroínas preferidas. Nesse volume além de ter que lidar com Loki (já vou avisando que ele é bem diferente do mcu), Kamala tem que lidar com um coração partido.

Erika.Chada 04/07/2022

Muito legal
Kamala é apenas uma adolescente e além de lidar com seus poderes terá que lidar com seus sentimentos também.

A história é ambientada no dia dos namorados e Kamala foi convidada para ir a baile da escola, devido a regras e costumes de família não pode ir. Mas Ms. Marvel foi, chegando lá, uma surpresa, Loki (nosso vilão preferido).

Kamala se depara com outra surpresa nesta edição, uma lindo e charmoso conhecido da família, que Kamala acaba se apaixonando.

Mas este lindo e charmoso rapaz de príncipe não tem nada. Kamala acaba entrando em perigo e se desapontando.

Divertido e plus uma história da Shield no final (não gostei por sinal).

Laura 12/02/2021

Simplesmente incrível, a Ms. Marvel é perfeita, tudo pra mim manooo
Já quero ler outros

Bernardo Brum 03/05/2020

A prova de porque G. Willow Wilson devolveu à Marvel um fôlego juvenil, quase que dos anos 60, com seu Ms. Marvel: aqui o foco não é no poder sem escalas dos personagens ou em megasagas intrincadas, mas simplesmente uma superheroína jovem enfrentando problemas de gente comum. Para quem está de saco cheio do "vilão mais poderoso do universo testando o limite do poder do herói para evitar o colapso da existência", é só ver o frescor da defensora de um município confusa com seus sentimentos afetuosos tal qual Peter Parker nos seus primeiros anos socava vilões mas não tinha coragem de declarar seu amor por Gwen Stacy. Só por conseguir ressuscitar isso - com um twist bem-vindo, a storyline de Apaixonada merece destaque entre os melhores momentos da série.

Kyoto1 02/01/2023

As fragilidades de kamala khan
Eu simplesmente ano o fato que a kamala é uma menina de 16 anos RETRATADA como 16 anos, com problemas de garotas de 16 anos ( tirando a parte de ser super heroína)

Está HQ, além de desenvolver uma pequena parte da vida amorosa de Kamala, também fala muito sobre aceitação.
Aceitação do seu corpo, de si mesma.

Kamala, uma garota paquistanesa nunca se viu como heroína, nunca se sentiu representada pelos heróis que tanto admirava, e agora.. ela é a heroína.

Diogo.Lopes 26/02/2019

Não era amor! Era cilada!
Em 'Apaixonada' Kalama tem de lidar não apenas com Loki - O Deus da Trapaça, um novo vilão que tomou a posse de Nova Attilan e com planos mais perversos do que os do vilão anterior e uma missão para salvar sua escola junto a organização da SHIELD. Além de todas essas aventuras, Kamala precisa lidar com um dilema de sua religião: o casamento arranjado. Seria péssimo se o cara não fosse lindo e não tivesse tantas coisas em comum com nossa heroína. Quase que imediatamente Kalama se vê apaixonada. Mas quem diria que se apaixonar daria tanta dor de cabeça ein?! O cara tinha tudo para ser sua alma gêmea mas só estava tentando convencer nossa heroína a se juntar ao novo vilão. Como toda primeira paixão foi apenas ilusão. Deu para tirar proveito da experiência quando Kalama entra em apuros e ela precisa contar com a ajuda de seu melhor amigo. Afinal, a amizade vale muito mais!

Raquel.Euphrasio 09/10/2018

O que eu menos gostei até agora!

isabela906 27/02/2023

Ms. marvel: apaixonada
EU AMEI ESSE VOL! muitoo bom, amei a participação do loki, o bruno todo apaixonadinho ?? quero muito ver eles juntinhos logo! o próximo vol eu tenho físico, to ansiosa

lemke 08/01/2018

Boa como sempre
Ms Marvel é o retorno aos quadrinhos divertidos de antigamente, mas com a estética moderna, quase japonesa.

Kamala Khan tem muito do que eu gostava no Peter Parker quando ru era garoto: os dois são heróis da classe trabalhadora urbana tentando viver com todos os problemas de um adolescente comum, mas também tendo que lidar com superpoderes e grandes responsabilidades.

Felizmente, Ms Marvel lembra Peter Parker, mas não é uma cópia dele. Ela tem personalidade única, um contexto social diferente, e toma decisões de outras formas.

Nessa edição especificamente, Kamala Khan se apaixona pelo menino que sua família tradicional paquistanesa "arranjou" pra ela conhecer. Que felicidade! Até que, claro, descobrimos que nem tudo é o que parece...