Deixados Para Trás

Dylan Scott

Resenhas - Deixados Para Trás

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mia Fernandes 05/06/2022

Uma conexão que dispensa palavras
Duas histórias com protagonistas tão jovens, mas que estao profundamente marcados pela dor, pela perda de pessoas tão queridas. O luto, a culpa, o arrependimento, e ter que seguir em frente sentindo tanto, são retratados de maneira singular.

Deixados para trás, é sobre Nikki e Zack, que se sentem sozidos, perdidos e com coração perdido, após o falecimento de sua mãe  e de Emily, respectivamente.

Zack Martin, conheceu o amor da sua vida aos 9 anos. Emily, a nova vizinha, na bicicleta amarela, ganhou logo o coração dele. A amizade, e posteriormente, o namoro entre eles era algo natural e, digno, de ate a morte os separarem.

Entretanto, a vida de Emily sempre foi difícil. Com a sua saúde frágil, teve que se esforçar para seguir as expectativas da sua mãe, em se tornar a mais perfeita garota. Anos sendo moldada, a doce garota, se torna uma adolescente de 17 anos, naquele estereótipo de popular, fútil.

"As últimas palavras de Emily me imundam, a primeira lembrança que me permito ter desde que tudo aconteceu: você vai se arrepender amanhã, Zack Martin. E sabe de uma coisa? Já será tarde demais".

Zack mesmo fazendo parte do time de futebol americano, ficava afastando desse circo dos populares. Mesmo fazendo o papel de Ken, para a sua barbie (Emily), ele sentia que esse relacionamento com ela estava ficando desgastado. A garota por quem ele se apaixonou quando criança, estava fora do seu alcance, sugada por esse mundo de aparências.

Nikki desde pequena aprendeu a cuidar da sua mãe, que sofria de transtorno bipolar, alem de ter diabetes. Sempre com as coisas em caixas, porque estavam sempre se mudando. A única pessoa que ela criou laços foi Ashley. Todavia, a saúde da sua mãe foi deteriorando, que ela falece. Todo o seu sentido de vida, se esvai, quando a pessoa mais importante nao está mais aqui para ela cuidar.

Agora com 17 anos, esta de novo nas mãos da agência de adoção. Ate que, recebe uma carta da mãe, falando sobre o seu passado e que ela, tem na realidade, uma tia e uma irmã gêmea. Uma esperança se acende dentro da jovem e ela parte em busca dessa irmã.

Em vez de encontrar a irmã, ela se depara com uma tia amorosa e com Zack. A conexão entre eles, de início sem palavras, já consegue transmitir, que esses dois, tinham que se encontrar nessa vida. Que o destino deles está interligado.

"Não sei como Zack e eu nos encontramos, mas é a primeira vez na minha vida que estou começando a pensar se realmente existe essa coisa de destino. Até agora, o destino era uma fuga.. uma fantasia, algo que apenas acontecia nos filmes e livros, nos quais as pessoas pagavam para serem felizes para sempre. Agora eu me pergunto se, talvez, apenas talvez, vim parar aqui por uma razão.  Encontrar Zack - saber que ele está magoado, perdido e precisando de uma conexão tanto quanto eu - de alguma forma valida que estou no caminho certo para seja lá onde for que estou indo."

"Nós brincamos sobre a nossa falta de conversa, mas eu realmente consigo dizer muito sobre ele sem quaisquer palavras."

Tao intrincados, que suas dorem se combinam, que ambos podem ser a cura para o coração partido, por aqueles que os deixaram para trás.

Xoxo
Mia Fernandes.

Refugio 02/05/2022

Amei ver esse lado da escrita da Vi com protagonistas no fim da adolescência tendo que lidar com os seus traumas e receios.
A escrita está deliciosa como sempre. Não conhecia a autora parceira dela e fiquei encantada com oq elas apresentaram.
Personagens bem construídos e fortes, que apesar das dores, decidem seguir em frente.
Júh 03/05/2022minha estante
???

Jessica1248 27/04/2022

"Tudo é melhor com você. Eu sou melhor com você." ?
"É quase como se minha vida inteira tivesse sido uma série de testes, só para que pudesse ter as respostas erradas e saber quando finalmente está tudo certo."

"Apesar de todas as curvas deliciosas do seu corpo, é o sorriso dela que acaba comigo."

"Sou louco por você. Toda vez que te vejo sorrir, sabendo que coloquei o sorriso ali, fico feliz. Você me faz feliz."

"Mais uma vez, sem usar palavras, este garoto me tirou o fôlego, e talvez até mesmo um pedacinho do coração."

"Sou louco por você. Toda vez que te vejo sorrir, sabendo que coloquei o sorriso ali, fico feliz. Você me faz feliz. Não quero mais brigar."

Danielle.Nunes 15/04/2022

Estou em casa, finalmente.
Provavelmente este livro não entraria nos critérios de cinco estrelas, mas meu coração é bobo e não consegui classificar com menos hahaha.

A história não é inovadora, pelo contrário, no início já é perceptível o rumo que as coisas seguirão. Mas ainda sim toca o coração e é impossível não se apegar a Nikki e Zack. A ideia das caixas foi sensacional e me emocionou ao final da leitura.

Por fim, foi bacana ler algo da Vi Keeland com personagens mais novinhos, criando suas histórias e experienciando a vida. ? Mesmo com o final um tantinho corrido, só consegui imaginar todo o enredo adaptado pela Netflix haha.

liny11 09/03/2022

"? Estou em casa, finalmente."
eu sou suspeita pra falar sobre os livros da vi keeland porque na maioria das vezes eu amo, e com esse não foi diferente. que leitura leve e fluida, eu amei a nikki e o zack, eles são tão perfeitinhos!! queria um pouco mais deles. achei o final um pouquinho corrido, mas nada que incomodasse tanto.

Karina 03/03/2022

Deixados para Trás
Eu realmente gostei do livro e achei super fofo! Mas, ele é bem previsível e entrega muita coisa logo no início que acaba prejudicando as surpresas e mistérios que poderiam ser desvendados mais para o final!

Vi muita coisa em comum com outros livros que eu já li, então, ficou fácil adivinhar como seria o final. Ainda assim, é uma ótima história!

Gra 09/02/2022

Deixados para trás
Preparem os lencinhos.. leitura rápida também, porém intensa!
Temos duas histórias de dois adolescentes, que acabam de passar por um momento muito ruim de suas vidas e de repente seus caminhos se encontram.
Ambos tentando lidar com a morte de uma pessoa que amam.

Zack acabou de perder sua Emily, melhor amiga e namorada (desde os nove anos). Ele é o quarteback do time da escola, garoto doce e simples, Emily era capitã da torcida organizada, uma menina mimada e muito exibicionista
Aos olhos das pessoas, eles eram o casal modelo, mas na realidade eles já não estavam mais tão ligados assim.

Nikki que vive no Texas, acaba de perder a mãe que era sua única família. Na arrumação das poucas coisas que possuía, ela encontra uma carta de sua mãe, com fita de identificação hospitalar, que para a sua supresa, era de sua irmã gêmea na qual ela nunca soube de sua existência e de uma tia que mora na Califórnia.

Zack não lida bem com a situação e se culpa e não sente que tem o direito de ser feliz. Nikki apesar de triste pela perda, ainda busca sua felicidade, tendo como objetivo encontrar sua irmã.
O
Ambos se encontram durante esse caminho de vida, e vai ser intenso e repleto de lições. Arrependimento, verdades e recomeços fazem parte desse linda história !

Elisangela.Alves 06/02/2022

Superou minhas expectativas!!
Eu tinha tanto receio de ler esse livro, o título, capa , sinopse, por ser com outra parceria q não a Penélope, por ser tratar de personagens mais novos, enfim, dessa vez foi e ele é perfeito, o tipo de história q faz sentir aquele frio na barriga e bolo na garganta mas no final aquece o coração.

Carlinha 03/01/2022

Ver o quanto a química desse casal bateu, e ambos vivendo o luto de pessoas importantes na vida deles!!!

Gabi 29/09/2021

Achei q a vi keeland nunca faria um livro ruim mas acho q todo mundo erra né.
O livro é corrido do começo ao fim , não tem desenvolvimento , ações que são???? E completamente clichê ( não o clichê normal mas aquele cliche q chega a ser vergonhoso de se ler )
As únicas personagens q me apaguei foi a ash e a nickki ( protagonista) , o zack teve ações q me deixaram um pouco desconfortável e o amigo dele é um escroto.
Ainda não acredito q perdi meu tempo com isso .

Manu 19/09/2021

Como a própria Vi Keeland falou, é um livro diferente dos já li dela, uma história que envolve mais um romance juvenil com diversas emoções. É uma história meio triste que acaba com um final feliz, já falei isso outras vezes, em como eu acredito em destino, sei que por trás de toda essas mentiras na vida da Nikki, os pais, a tia tinham seus motivos por mais que não fossem os certos, a culpa que o Zack carregava e por fim ver que ele se encontrou novamente. Devorei o livro em um dia, é uma leitura rápida, emocionante, divertida que te prende do início ao fim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6