Um Dia de Cada Vez

Um Dia de Cada Vez Danielle Steel




Resenhas - Um Dia de Cada Vez


23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Dri - @oasisliterario 26/05/2017

Livro dedicado aos leitores que acreditam no amor independente da forma que ele assuma.
Imagine ser filha de uma escritora muito renomada e de um agente literário e artístico conhecido por todos. Ah, acrescente também o fato de ser irmã de uma das maiores produtoras de Hollywood. Imagine ainda, odiar tudo que esse mundo da fama representa. Complicado, não é mesmo?
Essa é a vida de Coco Barrington. Coco sempre odiou a vida que sua família levava e sempre se sentiu a ovelha negra. Após a morte de seu pai, Coco decide largar a faculdade de direito e causa ainda mais rebuliço entre seus familiares que nunca apoiaram seus ideais. Um dia, ao comprometer-se a cuidar da casa de sua irmã Jane, Coco acaba dividindo o teto e conhecendo um dos maiores atores de Hollywood, Leslie Baxter. É partir do encontro entre Coco e Leslie que o livro "Um Dia De Cada Vez" se desenvolve e toma um rumo encantador.
Através de uma narrativa rápida e simples, Danielle Steel nos apresenta três mulheres que passam por diferentes situações envolvendo autoconhecimento e amor em sua forma mais pura.
Um dos pontos que mais me encantaram no livro, foi o fato de podermos acompanhar a evolução pessoal de três mulheres, mesmo que a narrativa seja focada em Coco. Vê-las buscando uma maneira de superar preconceitos, medos e barreiras foi incrível!
O livro mantém um ritmo sem grandes reviravoltas e apesar de isso poder causar tédio em alguns leitores, posso afirmar que tive a sensação de conforto lendo. O livro não possui um significado profundo, com acontecimentos bombásticos ou mudanças de tirar o fôlego, mas era exatamente o tipo de história que eu buscava naquele momento. As vezes precisamos de um livro fácil de ler, que nos anime e nos tire daquele ressaca literária e foi exatamente isso que aconteceu comigo ao ler "Um Dia De Cada Vez".
Com uma história adorável e cativante, Danielle Steel nos proporciona uma leitura simples e extremamente agradável.
Portanto, se você é do tipo de leitor que ama uma história que lembra a jamais desistir de seus sonhos, que acredita no amor independente da forma que ele assuma, "Um Dia De Cada Vez" definitivamente é uma leitura para confortar seu coração.

Link: https://www.instagram.com/p/BUk1FinlZMP/
comentários(0)comente



@retratodaleitora 04/06/2017

Coco Barrington é uma mulher de 28 anos que mora em uma aconchegante casa em Bolinas, um lugar paradisíaco e pouco frequentado por turistas, longe de todo o movimento de Los Angeles. A filha mais nova de uma família famosa e muito rica, Coco abdicou de todo o glamour e a vida luxuosa, e também desistiu da faculdade de direito, para desgosto de toda a família, e agora trabalha como passeadora de cães, o que lhe traz muita muita alegria, mas é mais um ponto em que sua família gosta de pôr o dedo de vez em quando.

Sua mãe, Florence, é uma escritora de romances muito famosa, com uma legião de fãs e inúmeros best-sellers, e seu falecido marido foi um grande agente de Hollywood. Sua irmã mais velha, Jane, é uma grande produtora, chegando a ser indicada ao Oscar; e mora com sua companheira de longa data, Liz, e o casal planeja ter um bebê. Jane é uma mulher muito autoritária e pouco dada a demonstrar sentimentos quando o assunto é a irmã, a quem trata como empregada e é a maior crítica, reprovando qualquer passo que Coco resolva dar. Florence não é muito diferente. Coco teve todos os motivos do mundo para sair de casa e ficar longe das duas.



Quando Jane e Liz precisam ficar alguns meses afastadas da cidade para rodar um filme, é a Coco que elas pedem para cuidar da casa nesse tempo, ou melhor, Jane quase obriga a irmã. E ela, que não sabe dizer não, aceita. Mas o casal dá abrigo a um convidado inesperado, o ator mais famoso da atualidade, Leslie Baxter, que também é o artista favorito de Coco.

Sozinhos naquela casa eles se conhecem e logo ficam amigos, compartilhando seus sonhos, receios e lembranças, e vendo um no outro o que ninguém mais parece enxergar.

Um Dia de Cada Vez é um romance contemporâneo da autora Danielle Steel, que tem quase oitenta livros publicados pela editora Record aqui no Brasil.



Eu adoro romances, mesmo os mais clichês (quando bem escritos) sempre me ganham, e quando vi esse lançamento fiquei bem empolgada para realizar a leitura pois, além de ser um romance, é de autoria dessa autora mega elogiada e lida pelo mundo todo.

Com uma narrativa em terceira pessoa, conhecemos nossa protagonista, Coco, e apesar de a autora passear por outros personagens pelo olhar dela, nenhum recebe tanto foco, apesar de a sinopse sugerir que três histórias seriam contadas. Talvez, se o livro tivesse outros pontos de vista, a leitura seria mais envolvente e dinâmica, pois a Coco se torna muito repetitiva em alguns trechos.

O romance estava indo muito bem, começando com uma bela amizade, mas de uma hora para outra desandou tudo e, depois de uma noite apenas juntos, os personagens declaram seu amor um pelo outro e planejam o futuro, e de forma nada convincente. É um romance água com açúcar que passeia por temas bem bacanas como diferença de idade no caso de uma mulher mais velha com um homem mais novo, além do drama familiar, que é algo bem desenvolvido.


Essa foi uma leitura bem rápida, que me divertiu em alguns momentos, e a indico especialmente aos fãs do gênero e a quem já leu outros livros da autora; não foi uma primeira experiência tão boa, mas penso sim em dar mais uma chance a suas obras no futuro.

No mais, foi uma leitura interessante, e acredito que muitos fãs de romance irão apreciar essa trama. E o fato de não ter funcionado tanto comigo não quer dizer que é um livro ruim; então, leitores, leiam e tirem suas próprias conclusões.

site: http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/2017/05/um-dia-de-cada-vez-de-danielle-steel.html
comentários(0)comente



Fernanda 28/06/2017

Um dia de cada vez
Resenha no blog:

http://www.segredosemlivros.com/2017/06/resenha-um-dia-de-cada-vez-danielle.html

site: http://www.segredosemlivros.com/2017/06/resenha-um-dia-de-cada-vez-danielle.html
comentários(0)comente



Nicoly Mafra 28/06/2017

Resenha - Um Dia de Cada Vez
As vidas das Barringtons são bem diferentes: a matriarca da família é a famosa escritora Florence Flowers; a filha mais velha, Jane, é uma das maiores produtoras de Hollywood, e Coco, a filha mais nova, é uma passeadora de cães. O que possuem em comum? As três mulheres amam intensamente.

Florence, viúva e cheia de vida, está redescobrindo o amor com um homem 24 anos mais novo. Jane vive há dez anos com a sua companheira e tudo que mais deseja é ter um filho. E Coco ainda está tentando se recuperar após a morte trágica de seu namorado.

Certo dia, Jane precisa ficar um tempo fora da cidade e pede à irmã, Coco, que fique em sua casa em San Francisco para cuidar de seu cachorro. Porém, Coco não ficará na casa sozinha, um amigo de Jane também ficará hospedado lá, o famoso Leslie Baxter, um dos atores mais populares de Hollywood. A vida de Coco e Leslie são bem diferentes, porém a atração entre eles é imediata. Enquanto Coco tenta imaginar um futuro ao lado de Leslie, sua mãe e irmã estão se adaptando à suas novas vidas.

Um Dia de Cada Vez foi o meu primeiro contato com a escrita de Danielle Steel; gosto muito de romances, e adoro clichês, então fiquei muito curiosa quando vi este lançamento. A escrita da autora é bem gostosa e fluida, e o enredo aborda temas interessantes, como relacionamentos com diferença de idade e dramas familiares. Para quem é fã de romance, este livro é uma ótima escolha.

Gostei do livro, mas, para o meu gosto, precisava de um toquezinho extra de drama; acho que foi uma carga muito pesada de romance – principalmente quando, depois de uma noite apenas juntos, os personagens declaram seu amor um pelo outro e começam a planejar o futuro - não sei lidar.

Recomendo a leitura principalmente aos fãs de romance e a quem já leu outras obras da autora; mesmo com uma experiência não tão positiva, consegui sim aproveitar a leitura e planejo ler outras obras da autora no futuro.

site: www.instagram.com/nickmafra
comentários(0)comente



Bru Fátima 03/07/2017

Bom noite 💙! ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
"Acho que todos nós temos nossos momentos de loucura, e também o direito de decidir o que fazer das nossas vidas, independentemente do que os outros possam dizer." ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
[#resenhanel]
Coco nasceu em uma família de gente famosa, mãe escritora e Irma produtora de filmes. Mas nada do glamour a atrai, abandonou tudo e foi mora em uma casinha à beira mar. Apesar do discurso "sou muito feliz assim", Coco é apática, leva uma vida monótona, sem cor ou paixão. Aos 28 anos, não tem muita perspectiva de vida, nada concreto pelo menos, mas as coisas não eram assim com o falecido ex, existiam planos, o que me fez pensar que apesar do discurso de superação ela ainda estar pedida sem ele.
As coisas prometem mudar quando Jane, sua irmã, coloca Coco de babá do seu cachorro em sua casa, e manda pra lá também, um amigo que está fugindo da ex maluca. Coco descobre que na verdade esse amigo, é Leslie Braxton, ator pelo qual ela suspira assistido a sessão da tarde. Já pensou amiga, você tá lá de boa na casa da sua irmã e o Charlie Hunnam, o Jamie Dorman aparecem...? Ele não faz parte da classe de atores libertinos e babacas, muito pelo contrário, ele é maduro e encantador. Juntos vão iniciar uma amizade despretenciosa, cheia de sinceridade e trocas de experiências e em um hiper mega fastlove se veem amando loucamente.
O problema é que ele é famoso e mora em Los Angeles, ou seja tudo que Coco, repudia, mas a verdade que ela é bem pouco razoável quanto a isso, achei que até imatura. Chloe uma menininha de 6 anos era mais sensata e pratica.
Em paralelos sua mãe de 62 anos esta em um amor tórrido com um rapaz de 39. Sua irmã lésbica está grávida de 3 meses após uma inseminação. Essas que se julgavam superiores e eram bem hipócritas quando o assunto era Coco.
Se trata de uma leitura leve, sem grandes e fortes emoções. Com temas polêmicos, mas que são desenvolvidos de forma mais simples. Romances distintos com seus próprios pré conceitos rondando, mas nada devastador. Um desfecho tranquilo. Uma Leitura um pouco letárgica

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/
comentários(0)comente



Na Nossa Estante 10/07/2017

Um Dia de Cada Vez
Danielle Steel é uma escritora de romances bastante premiada e ocupando muitas vezes o topo da lista de best-sellers do New York Times, tendo algumas obras inclusive adaptadas para o cinema como Hora de Recomeçar que foi baseado no livro Porto Seguro. Porém, apesar de toda a fama da autora foi apenas com Um dia de cada vez que conheci a narrativa de Steel e muito me lembrou o estilo de autoras de romances da década de 90, como Nora Roberts e Diana Palmer. Principalmente pelo fato da protagonista ser extremamente insegura e isso não me desagradou porque me pareceu mais real, afinal, é difícil de acreditar em personagens que nunca tiveram inseguranças, principalmente alguém com uma mãe e irmã maldosas como as da personagem.

Depois que Coco perdeu o grande amor da sua vida, ela passa morar isolada numa cabana perto da praia, passeando com cães. A protagonista abandonou a faculdade de Direito e não tem nenhuma ambição profissional, ao contrário de sua mãe, uma escritora famosa e de sua irmã, uma produtora de cinema. Jane, a irmã megera, obriga Coco a cuidar da sua casa e de seus cachorros enquanto viaja com a namorada a trabalho e é assim que a personagem conhece Leslie, um ator super famoso que se hospeda na casa de Jane para fugir da ex-namorada psicótica.

A atração entre Coco e Leslie é quase imediata e além de amantes os dois são grandes amigos. Durante o tempo em que o ator passa na casa de Jane com Coco os dois vão se conhecendo, descobrindo muitas coisas em comum e o relacionamento se torna cada vez mais sério. No entanto, Coco vive de modo isolado, completamente diferente do estilo de vida de um ator de Hollywood e voltar para os holofotes é inevitável para Leslie.

A insegurança de Coco é o grande problema do casal, somada ao fato de sua mãe e sua irmã sempre menosprezar a personagem seja pela aparência ou estilo de vida. Ás vezes sentia vontade de sacudir Coco e dizer umas boas verdades para a mãe e para irmã. Aliás, a mãe de Coco passa a ter um relacionamento com um homem mais novo e ainda tem coragem de ser preconceituosa com a filha e o mesmo ocorre com Jane que diz coisas horrorosas para a irmã. Por conta disso, chega a ser compreensível as inseguranças de Coco e seu medo de namorar um homem famoso. Porém, também fica evidente a e evolução da personagem durante a narrativa.

Daniele Steel constrói uma trama simples e o púbico alvo é realmente os amantes de romances, que gostam de história com mocinhas que precisam superar seus medos e de relacionamentos que precisam passar por provações. Meu primeiro contato com a autora foi bem positivo, a narrativa é leve e fica difícil não torcer pelo casal protagonista.


site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2017/07/um-dia-de-cada-vez-resenha-literaria.html
comentários(0)comente



Lane @juntodoslivros 12/07/2017

Que romance diabético é esse???
A vida de Coco Barringtons é tranquila e pacata. Totalmente fora do padrão moldado de sua família. Filha de um renomado agente de Los Angeles e de uma escritora best-sellers, e com uma irmã produtora de filmes de Hollywood, Coco é a ovelha negra da família. Nunca se interessou por uma carreira que pudesse lhe render muita fama e dinheiro em excesso.

Sendo a mais nova da família, Coco sempre foi muito manipulada por Jane, 11 anos mais velha. Prestes a começar as gravações do mais novo filme, Jane praticamente manda Coco ficar em sua casa e cuidar de seu cachorro enquanto ela teria que ficar um longo período fora de casa. Sem ter forças para negar, Coco aceita. Mas o que ela não esperava era ter que conviver com Leslie Baxter, um dos atores mais famosos de Hollywood.

Leslie Baxter está fugindo da ex-namorada maluca, pretendendo se esconder até que ela ache outra presa para suas obsessões. Ele pede refúgio a Jane que lhe cede sua casa em Los Angeles pelo tempo que quiser. Ao chegar na casa, ele não esperava encontrar uma bela ruiva e dois cachorros lambuzados de xarope.

A edição está caprichada e eu adoro essa capa, apesar do casal não combinar com o do livro. Rsrs... Folhas amareladas e letras confortáveis a visão. Narração está em terceira pessoa, mas com foco principal em Coco.

Senti em Coco Barringtons uma baixa estima tremenda. Sempre muito gentil, ela acabava cedendo aos caprichos da mãe e irmã, que estavam sempre dizendo que Coco deveria subir na vida e não esconder em uma cabana. Ela era uma personagem fraca, mas vai evoluindo aos poucos. Já Leslie, apesar de ser muito fofo, não senti aquela paixão que os mocinhos nos fazem sentir. Não senti aquele despertar.

O início da leitura estava muito gostoso. O livro estava com o gosto de novidade, pois fazia tempo que eu não lia um romance bem docinho mesmo, mas depois de um tempo Um Dia de Cada Vez vai apenas se repetindo.

Um Dia de Cada Vez corre muito nas cenas e quando dá uma parada tem as falas dos personagens apenas se repetindo. Além disso, logo eles se conhecem, contam muita coisa de suas vidas um para o outro e se apaixonam perdidamente. Sabemos que muitos romances são assim, mas acredito que nesse livro as sensações vieram diferentes para mim. Não me entendam mal, o livro não tem um romance ruim, apenas não funcionou para mim da maneira que eu esperava.

A cada página era um “eu te amo”, “fizemos amor”, “minha família não gosta de mim” e etc. Depois de um tempo a leitura se tornou cansativa e eu estava esperando ardentemente por um bom conflito, um boom grande para agitar o livro e dar um pouco de sofrimento de verdade ao casal. Também me senti confusa em alguns momentos, pois apesar do livro estar em terceira pessoa com foco principal em Coco, a autora mistura a visão dos outros personagens em um mesmo parágrafo.

Eu já conhecia outros dois livros da Danielle Steel e esses tinham muito mais agitação do que esse. Uma pena, mas ainda pretendo ler mais livros da autora. Para quem gosta de romances bem melosos e com muitas cenas em pura dose de açúcar no sangue, esse é uma boa pedida. Ah! Fica aqui meu apelo para a Editora Record relançar o livro O Segredo de uma Promessa também da Danielle Steel.

site: http://www.lagarota.com.br/2017/07/livro-um-dia-de-cada-vez-danielle-steel.html
comentários(0)comente



Ste (@stebookaholic) 19/07/2017

Amor, família e recomeços
"Se você ama uma pessoa, não a abandona ao primeiro sinal de dificuldade."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No novo romance de Danielle Steel, conhecemos as mulheres da família Barringtons, uma família nada tradicional.
Florence é uma escritora famosa e mãe de Jane e Coco. Jane é uma produtora de Hollywood, que vive com sua companheira Liz, também uma bem sucedida produtora. Coco é a vergonha da família, mora no interior, em uma casa simples e após largar a faculdade de direito, trabalha passeando com cães.
A trama gira em torno dos dramas dessa família e de um romance que começa quando Jane pede a Coco que fique tomando conta de sua casa e cachorro, quando ela e Liz viajam à Los Angeles, para produzir um novo filme.
Enquanto Coco fica de babá do cachorro, Jane envia um amigo para se hospedar na casa com ela.
Esse amigo, é Leslie Baxter, um badalado ator de Hollywood.
Coco e Leslie acabam se apaixonando.
Mas Coco é avessa a tudo que se passa no mundo de fama e glamuor de Hollywood, e isso é a vida de Leslie.
Enquanto isso, Jane e a companheira querem aumentar a família e Florence esconde das filhas, o novo relacionamento, com uma homem 24 anos mais jovem.

Coco e Leslie, precisam descobrir se o amor é capaz de suportar as barreiras e dificuldades que o mundo da fama impõe. E a família Barringtons, precisa encontrar o perdão, banir os preconceitos e deixar o amor fazer parte dela.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Steell, e gostei muito da forma que ela escreve, é uma leitura leve, fluida.
Apesar de até metade do livro, achar a história muito chata e cheia de dramas desnecessários, e ficar esperando algo bombástico acontecer, demorei a ler, mas aos poucos fui compreendendo onde a autora queria chegar e no fim até gostei!

"Um dia de cada vez" é um livro que fala sobre amor, família e perdão, sobre novas chances, sobre ouvir o coração e não deixar que a opinião dos outros interfira na sua vida.

site: https://www.instagram.com/stebookaholic
comentários(0)comente



Iza 23/07/2017

Uma boa história. Vale a leitura.
comentários(0)comente



Silvestre 02/01/2018

Cadê o clímax?
Livro beeeeeeeem mulherzinha. Eu gosto de livros fofos e de amorzinho. Mas a história foi toda linear.

Leslie e Coco vivem em mundos diferentes. Um galã de cinema engata num romance com uma passeadora de cachorros. Mas Coco nem sempre viveu assim. Foi criada em meio ao luxo, cercada de astros do cinema. Seu pai era advogado e agente de famosos, sua mãe escritora de best-sellers frequentemente adaptados em filmes e sua irmã mais velha virou produtora. Cansada dessa vida e da futilidade que a cercava, ela resolveu largar a faculdade de direito, se mudou para uma cidade pequena no litoral e vai a cidade apenas para trabalhar como passeadora de cães.

Daí sua irmã pede que ela fique tomando conta de sua casa enquanto ela está fora para gravação de um filme. Acontece que o maior astro do cinema da atualidade, e amigo de sua irmã, Leslie, chega para se hospedar lá pois seria o único lugar para se esconder de sua ex namorada maluca.
Então acabam se apaixonando (óbvio) e já no segundo dia estão morrendo de amores e dizendo eu te amo um ao outro (oi????).

E eis a questão. Por mais que Coco tenha encontrado o amor da sua vida, ela seria capaz de voltar para aquele mundo que ela tanto despreza? Leslie está determinado a fazer com que a amada fique com ele, mas sabe que convence-la não será uma tarefa fácil. Acontece que fica nisso durante quase 300 páginas.

A sorte é que a escrita da Danielle Steel não é cansativa. Mas mesmo assim quase abandonei a leitura. Não tem clímax, não tem ápice nenhum. Sem surpresas, sem encantamento.
comentários(0)comente



Glaucia @blogmaisquelivros 03/02/2018

Coco Barrington nasceu e cresceu em um lar rodeado pela fama, sua mãe é Florence Flowers, uma renomada escritora best-seller, e seu falecido pai era conhecido por agenciar verdadeiras celebridades de Hollywood, por se identificar tanto, Jane, sua irmã mais velha também decidiu seguir os passos de sua família chegando a se tornar uma das melhores produtoras cinematográficas, com direito a indicação ao Oscar e tudo mais.

Mas desde cedo Coco sabia que aquela vida não era para ela e por abominar tudo que é ligado à fama e se considerar a ovelha negra da família, a primeira coisa que a moça fez ao atingir maior idade foi deixar a casa dos pais e se mudar para uma casa simples em Bolinas, local pouco movimento e próximo a praia onde encontrou a tranquilidade ao lado do namorado Ian.

Coco era do tipo que desejava desesperadamente deixar para trás as suas origens, os valores que para ela não passavam de armadilhas daquele mundo. A falsidade, a obsessão pelos bens materiais, a luta para conquistar um lugar ao sol, o sacrifício que as pessoas faziam em nome da carreira. A casa em Bolinas era uma manifestação evidente de tudo isso.

Embora a mãe e a irmã fizessem questão de diminuir suas escolhas e por vezes recriminá-la, Coco sabia que havia escolhido o melhor para si e vivia uma vida tranquila e digna como passeadora de cães. Tudo estava indo conforme o planejado, mas um terrível acidente tirou a vida de Ian, deixando Coco solitária e com o coração trancado por dois anos, tempo que sua família respeito sua dor, até começarem a atormenta-la novamente.


A relação entre Coco e sua mãe e bem distante de uma relação convencional mãe e filha. Florence é daquelas mulheres que se preocupam apenas com seu glamour, fama e aparência. E agora que está namorando um homem 24 anos mais jovem, parece se importar ainda menos com as filhas.


Jane é a irmã mais velha que não perde tempo em menosprezar a caçula e se acha no direito de pedir favores o tempo inteiro. Sua relação com Coco também foge de uma relação convencional, ela não aceita o estilo de vida da irmã, que julga como Hippie, embora Coco respeite sua relação com a companheira Liz. E agora que Jane está esperando um bebê e precisa terminar um filme importante que a manterá fora de casa por seis meses, Coco foi intimada a cuidar de sua casa e de seu cachorro, algo que a contragosto ela acaba aceitando.


Mas por ironia do destino, a casa de Jane também receberá um hospede ilustre que está se escondendo de ex-namorada psicótica. Seu nome é Leslie Baxter que por sinal é o galã dos filmes favoritos de Coco. Ela jamais imaginou que pudesse um dia estar hospedada no mesmo ambiente que Leslie, e muito menos que fossem se tornar grandes amigos, uma amizade que logo se torna algo mais. O único problema é que Leslie e sua carreira representam tudo o que Coco mais abomina, será que o amor entre eles será capaz de superar esse obstáculo? Só lendo para saber...


Sempre li muitos elogios relacionados aos livros da autora Danielle Steel, porém Um dia de cada vez foi meu primeiro contato com sua escrita e posso adiantar que gostei bastante da construção da história, dos personagens e de sua escrita leve e fluída. No entanto algumas coisas me incomodaram um pouco durante essa trama, sendo a principal delas o fato dos personagens já se declararem apaixonados após a primeira noite de amor.


É claro que antes de se envolverem, Coco e Leslie tiveram um começo de amizade bem bacana, mas esse sentimento instantâneo de amor foi algo que não me convenceu de imediato. Outro ponto que me incomodou foi o fato de Coco ser tão repetitiva enquanto divagava sobre Leslie e sua vida. Acredito que muita coisa poderia ter sido enxugada no texto e tornado a leitura mais prazerosa.


Um dia de cada vez não é o tipo de livro repleto de reviravoltas ou grandes emoções, pelo contrário, é um romance clichê, previsível, mas que não deixa de prender o leitor por conta de sua narrativa envolvente.

Indico a leitura para quem busca um romance leve e despretensioso ou deseja conhecer a escrita da autora.



site: http://www.maisquelivros.com/2017/06/resenha-um-dia-de-cada-vez-danielle.html
comentários(0)comente



mirna 17/02/2018

Um Dia de Cada Vez
Terminei o livro *Um Dia de Cada Vez*.
???

Não é o tipo de livro repleto de reviravoltas ou grandes emoções, pelo contrário, é um romance clichê, previsível mas uma leitura que flui e nos faz analisar como pessoas que vivem situações "preconceituosas" podem julgar e ofender uma pessoa que só quer a simplicidade de viver bem, de forma simples e que de repente se vê apaixonada por alguém que vive um tipo de vida bem diferente da vida que ela escolheu pra viver.
Uma trama simples e o púbico alvo é realmente os amantes de romances, que gostam de história com mocinhas que precisam superar seus medos e de relacionamentos que precisam passar por provações.
comentários(0)comente



Cah. 12/12/2019

Uma linda estória entre Coco e Leslie, entre Coco e a relação difícil com a irmã, Jane. Esse é um dos poucos livros da Danielle em que não acontece nenhum fato trágico ... Foi uma leitura leve e gostosa.
comentários(0)comente



Silvia 03/04/2020

Temos aqui um bom livro para se ter uma leitura levinha. Acho que o intuito da autora foi nos mostrar a estrutura familiar da Coco, que não era assim tão convencional, pois a mesma era filha de pais famosos, que gostavam de estar na mídia e viver na badalação. Seu pai como diretor e sua mãe como escritora. A Jane, irmã de Coco segue os mesmos passos, entretanto Coco não quer uma vida agitada, não quer ser famosa... quer viver sua vida de uma forma mais simples, sem grandes ambições, entretanto ela não esperava se apaixonar perdidamente por Leslie, grande astro do cinema. Desde a chegada de Leslie tudo muda na vida de Coco, até mesmo sua situação com sua mãe e irmã. Da pacada vidinha em Bolinas, Coco se vê mergulhando em um grande romance e vivendo um dia de cada vez.
comentários(0)comente



Cintia (@jeitolivrodeser) 11/05/2020

Esse não é aquele tipo de livro que ficamos ansiosos pra ler logo tudo de uma vez assim que começamos, já que não tem grandes acontecimentos no início da história. Porém, tem uma leitura gostosa, tranquila e um casal protagonista que nos conquista a cada capítulo.

Confesso que início de relacionamentos que acontecem de forma acelerada não é o que me agrada nas leituras (casal se declarando com "eu te amo" depois de 2 dias, como é o caso aqui, pra mim não cola), acho que não acredito em amor a primeira vista, haha! Mas a Coco e o Leslie são tão fofos e companheiros que no decorrer do romance não resistir aos dois e me peguei torcendo pra que tudo desse certo no final.

O livro também aborda algumas questões sobre laços familiares, o impacto da fama na vida pessoal das celebridades, preconceitos contra famílias "não convencionais" etc. É uma leitura que vale a pena sim, pois nos faz refletir sobre vários aspectos da nossa vida e sobre o medo de sair da nossa zona de conforto. Dessa vez a Danielle Steel trouxe uma trama mais simples, mas que mais uma vez conseguiu passar sua mensagem sobre amor, família e recomeços. Recomendo!
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR