Em seus olhos

Resenhas - Em seus olhos

1 | 2 | 3 | 4

denise 13/07/2017

Uma linda história!
Alex e Lara,uma combinação perfeita.
Delícia de história que te prende do começo ao fim.Não conhecia a autora e segui minha intuição,sentindo que seria uma boa história,e para minha surpresa foi muito mais além.
Alex,lutador de MMA levava sua vida como queria,título de campeão,dinheiro,mulheres,uma ótima família e amigos.Uma vida perfeita.
Já Lara não teve tanta sorte.Com pais problemáticos,viveu boa parte de sua adolescência,vendo sua mãe sofrer violência domestica e ser maltratada por aquele que deveria cuidar e proteger,seu pai.
Fez faculdade de fotografia e mesmo com um passado tumultuado,ser tornou uma mulher amável,com bom humor,acreditando que em algum lugar,iria encontrar o verdadeiro amor.
Uma história LONGA,bem envolvente,com muitos acontecimentos,que te faz suspirar,chorar e rir,desde os primeiros capítulos até os finais.No desenrolar da trama,simplesmente me apaixonei não só pelo casal,mas pelos amigos,cachorros e pela família toda!
Erros bobos de português existiram,mas de maneira nenhuma tiraram o brilho da história.
Estou ansiosa pela próxima história,de mais um delicioso irmão Campbells.
Parabéns à autora por essa linda história de amor.

1 | 2 | 3 | 4