Standing His Ground: Greer

Standing His Ground: Greer Jamie Begley

Resenhas - Standing His Ground: Greer

TacianeCS 18/01/2024

Greer é definitivamente o Poter mais especial kkkkk ninguém consegue ser tão chato e cativante igual a ele Holly e um doce as vezes doce demais não tem muito mistério no enredo tudo é bem óbvio mas os protagonista seguram sua atenção e impedem que a história fique monótona

Gabsam 13/06/2023

Lindo
Foi uma história muito linda...
Não esperava um Greer tão fiel a família, tão amoroso e tão amigo...
Esse poder dos Potter é muito top.
Essa autora põe cada série com uma característica, e depois entrelaça essas séries e fica muito bom.

Lis0 19/12/2022

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

Kt1984 16/08/2022

Greer me conquistou
Greer era tão adorável com sua atitude arrogante, seu amor por sua família e especialmente o relacionamento que ele tinha com seu sobrinho Logan. Ele era tão mal interpretado, mas ele tocou na percepção das pessoas sobre ele ser burro, quando na verdade ele era realmente bastante inteligente, altruísta, pensativo, doce, carinhoso, sexy e sem medo de ir atrás do que ele considerou como seu. Disponível KU em inglês

Pam 22/07/2022

O irmão idiota não é tão idiota
Lembro da surpresa que foi o livro do Greer, fiquei ansiosa por ele desde o livro a Winter, e ele não me decepcionou. Greer simplesmente não é o idiota que todo mundo acha que é. Veja bem, ele é um idiota, mas não é só isso, como fica parecendo nos outros livros, na verdade, de todos os irmãos Porter acho que ele é o mais cuidadoso e amoroso, ele só não permite que todos vejam isso, mas a família sabe.

Thatha 28/09/2021

Perfeito
Uma delícia de livro, leve, divertido, emocionante, não esperava tanto e me surpreendeu. Jamie Begley perfeita nesse livro do começo ao fim, um dos meus preferidos com certeza.

Nice.Saints 25/07/2021

Dessa trilogia li o livro que mais me interessava e gostei bastante... Acho que lerei os outro dois... O livro do Tate e Sutton não me interessa tanto pois não gosto de livros de reencontros... Mas acho que merece uma chance.
O Greer é muito engraçado!
Os dons do Porter deram um tempero a mais pra história. Gostei dos Porters.

Luana.Bona 07/06/2021

20° Livro da Série The Last Riders - 2° da Triologia Porter Brothers - Sinopse
Os irmãos Porter foram criados para viver e morrer por
Três Regras. Um, um Porter sempre mantém o que é seu.
Dois, um Porter não deixa nenhum inimigo de pé.
Três…
Greer está procurando o amor em todos os lugares
errados. Ele quer filhos... e muitos deles, então é hora de
ocupar-se em encontrar a mulher sortuda que irá
compartilhar sua cama e sua vida. Embora não haja muito
para escolher na pequena cidade de Treepoint, ele
conseguiu estreitar suas escolhas em três.
O estranho é que a pessoa com quem ele está se
apaixonando permanece um mistério, escondendo o rosto e
o nome nas mensagens que ela envia por trás do
computador. A mulher misteriosa consegue se esquivar de
suas perguntas sobre sua identidade, mas é só uma questão
de tempo antes que ela descubra que este irmão Porter não
vai se afastar de algo que ele quer, e ele a quer.
Faça chuva ou faça sol, ele vai encontrar aquela que
atende por Garotadokentucky e torná-la sua, apesar do que
qualquer um diga, até mesmo ela. E Garotadokentucky vai
descobrir a última regra Porter da maneira mais difícil: Um
Porter sempre protege sua terra e conduz sua presa em seus
braços

Luuh fernandes 23/01/2021

No começo foi bem difícil continuar na leitura, mas depois passei a devorar cada página, achei a parte do milagre maravilhosa. Mesmo a gente sabendo que é um livro, que não é real. A gente se pega orando junto kkkkk

flaflozano 12/11/2018

A little taste
Dustin estava esparramado no sofá, assistindo televisão. Ele deu uma olhada em seu rosto irritado e se sentou.
"O que está errado?"
Logan não lhe deu tempo para responder quando ele veio correndo para dentro da casa.
"Nós vamos pescar!"
Dustin olhou para o rosto em êxtase de Logan, em seguida, um despreocupado de Greer, e tirou suas próprias conclusões.
"Se nós iremos pescar, você precisa mudar suas roupas."
"Ok." Logan começou a ir para o seu quarto.
"Feche a porta e veja um dos seus filmes até estar pronto para ir"
Dustin o orientou antes que ele pudesse sair do alcance da voz.
"Posso colorir?" Ele gritou.
"Sim, e diminua sua voz."
Holly esperou que a porta se fechasse antes que ela colocasse a bolsa no balcão.
"Dustin posso falar com você sozinho?"
"Você tem algo a dizer ao meu irmão, você pode fazer isso na minha frente."
Ela sabia o que estava por vir.
"Bem. Vou fazer seu dia."
Dando as costas para Greer, ela se concentrou em Dustin.
"Amanhã, eu vou começar a procurar um apartamento."
"Que diabos aconteceu na igreja?"
Holly levantou a mão para impedir Dustin de falar alguma coisa. Ela estava determinada a dizer tudo.
"Eu amo Logan mais do que amo a minha própria vida." Ela cravou as unhas nas palmas das mãos para evitar explodir em lágrimas e dar a Greer essa satisfação.
"Eu não posso continuar vivendo minha vida como um pedido de desculpas para você, Greer, e Tate. Não é justo comigo ou Logan. Eu sei que você ama Greer, e eu não quero que você tenha que escolher entre ele e eu, e certamente não quero que Logan faça isso.
"Será melhor que eu encontre um apartamento, e se você desejar, me visite. Eu posso ficar com ele depois da escola enquanto você estiver fora. Ele passa a maior parte das noites brincando com você, então ele não vai sentir a minha falta."
Um soluço quase escapou, mas ela o segurou.
"Você gosta de sair nas noites de sábado. Eu posso ficar com ele para você e te devolver Logan depois da igreja. Se isso não funcionar para você, então talvez possamos trabalhar em alguma coisa. Quando eu encontrar um apartamento, nós dois podemos sentar com Logan e ter uma conversa com ele."
"Holly-"
"Se vocês me derem licença, eu quero lavar meu cabelo, e tenho algumas coisas que preciso fazer em casa."
Ela deixou os dois irmãos olhando para ela. Seria difícil não viver com Logan, mas seria melhor do que viver com Greer. Era apenas uma questão de tempo antes que ele descobrisse o quanto ela se importava com ele, já que isso estava se tornando mais difícil a cada dia, mesmo com a tensão crescente entre eles.
Quando ela fechou a porta, ela foi capaz de ouvir Greer e Dustin discutindo. Holly se virou para a televisão, em seguida, entrou em seu banheiro e ligou a água para que eles pensassem que ela estava lavando seu cabelo. Em vez disso, sentou ao lado da banheira e chorou.
A vida com Greer era como viver em um espinheiro, e estava
cansada de ser picada.
Eventualmente, ela se despiu e entrou no chuveiro, se deleitando com a água quente. Ela estava saindo do banho, com uma toalha enrolada na cabeça e se secando, quando a porta do banheiro se abriu.
Ela nem sequer teve tempo de gritar antes que ela estivesse presa contra a porta aberta.
"O que você está fazendo!"
"Não se preocupe; você não tem nada que eu não tenha visto antes." A mão de Greer foi para a garganta. Erguendo os olhos para os seus olhos cheios de tempestade, ela agarrou desesperadamente a toalha grande nos seios.
"Você chora muito, não é?"
Boquiaberta, ela se esqueceu de se sentir constrangida.
"O quê?"
"Seus olhos estão vermelhos. Você chorou."
"Como se você se importasse."
"Você tem que endurecer, ou o mundo vai mastigar você e cuspi-la." Os olhos de Greer foram para a toalha que cobria seus seios; o tempo todo em que tinham compartilhado a mesma casa com ele, ele nunca havia demonstrado qualquer interesse sexual por ela. Agora, ele estava olhando-a como se estivesse reivindicando ela.
Ela o empurrou para longe dela.
"O que é tão importante que não podia esperar até eu terminar o meu banho?" Ela retrucou.
Ele se afastou dela e em seu quarto.
"Só verificando o meu novo quarto." Ele se virou para encará-la.
"Dustin e eu tivemos uma conversa. A propósito, eu não gostei da sua tentativa de fazer uma intriga entre meu irmão e eu."
"Eu não estava tentando-"
Ele acenou para as suas desculpas.
"Não importa. Não funcionou. Dustin ligou para a Sra. Langley. A casa dela está vazia desde que ela se mudou para a casa de Winter e Viper. Ela não vendeu ainda, e Dustin passa lá todos os dias para olhar isso para ela. Ele perguntou se você poderia viver lá até que vendesse. Mata dois coelhos com uma cajadada só."
Ela o olhou entorpecida enquanto ele andava pelo seu quarto, colocando a sua reivindicação. Decepção a encheu, ele não estava colocando sua reivindicação em seu corpo; ele estava colocando a sua reivindicação em seu novo quarto.
"Tudo que você tem a fazer agora arrumar as malas hoje, e Dustin e Logan pode deixa-la amanhã à tarde. Você precisa de ajuda?"
Ela estava em pé na frente dele, quase nua e vulnerável, e ele não dava a mínima que estava destruindo sua vida.
"Não, eu não preciso da sua ajuda. Eu gostaria de me vestir. Por favor saia."
"Sem problemas. Eu achei que você iria mostrar, pelo menos, um pouco de gratidão. Inferno, você irá morar sem pagar aluguel até que a casa seja vendida."
"Eu vou agradecer a Dustin quando ele voltar da pesca."
"Você simplesmente não pode agradar a algumas mulheres" ele disse, irritado.
"Eu pensei que você fosse pescar?" Ela foi até a porta de seu quarto, enrolando a mão na maçaneta.
"Eu vou. Apenas esperando Sutton chegar aqui assim você não vai ficar sozinha."
Holly não conseguia entender por que alguém tinha que ficar com ela hoje. Depois de amanhã, ela estaria sozinha quando se mudasse para a casa da Sra. Langley. Ela ficou feliz pela mulher mais velha quando foi morar com sua sobrinha, sem ter nenhum ideia de que os Porters iriam utilizar isso como uma oportunidade para se livrar de Holly alguns meses
mais tarde.
"Logan e Dustin já foram embora?"
"Sim."
"Você poderia me fazer um favor antes de sair?" Magnanimamente, ele fez uma pausa.
"Vá se foder."

Ana Paula 08/04/2017

Bom passatempo, mas sem ressaca
Gostei da história, mas o começo foi bem razoável.
A partir da metade comecei a devorar as páginas, e o "milagre" foi bem comovente.
Senti muito ódio do pai do Greer e amei a revolta contra o celeiro, pude dar boas risadas com esse livro.