Fullmetal Alchemist

Fullmetal Alchemist Hiromu Arakawa

Resenhas - Fullmetal Alchemist ESP. #09

Isadora 01/12/2022

EMOÇÃO E SUSPENSE!
Mais um mangá de Fullmetal finalizado! Já assisti todo o anime, então para mim os acontecimentos não são novidade.
O começo dele achei bem chatinho, fala sobre o Coronel Mustang pesquisando sobre a morte do Hughes. Coitado mal sabe ainda do que vem por aí...
Depois já fala dos irmãos Elric descobrindo a morte dele e se sentindo culpados, pois ele morreu por descobrir algo crucial sobre a pedra filosofal. Agora já está o Gula e Inveja ali para lutar! Como característica desse mangá é ter muita emoção mais no meio/final e deixar um enorme supense no fim!
Recomendo muito!! Adorei!!

.emii ;) 10/01/2024

Fullmetal alchemist #09
Volume repleto de suspense e ação! Confesso que estou mais perdida do que cego em tiroteio, ainda tem coisa que nao assimilei direito, mas as cenas de adrenalina estão me instigando demais!!

Isa 30/04/2023

Fullmetal Alchemist 09
O nono volume de Fullmetal Alchemist é cheio de descobertas e reviravoltas. Gostei muito da conversa dos irmãos com a Winry e com a Senhora Gracia. Foi fundamental para que eles entendessem que precisam continuar em sua jornada. A cada volume, as novas informações sobre os homúnculos e sobre a pedra filosofal, nos fazem entender que os motivos pelos quais os meninos precisam continuar nesse caminho, são muito maiores e mais perigosos do que eles podem imaginar.

Danuza3 19/08/2021

O que foi isso?!
Aqui tivemos nada mais nada menos do que o arquitetar de uma bela emboscada!
Novamente venho aqui dizer que a leitura é incrível, os diálogos são ótimos e o desencadear do ápice passa a ocorrer por aqui, o que é perfeito.

Neste volume continuamos a ver um pouco mais do Lin, também temos a imersão do discernir dos irmãos Elric juntamente a Winry, os mesmos passam a entender ainda mais o quão perigoso é a procura da pedra filosofal tanto pelos inimigos que passam a coexistir, eles também percebem que a provável variável da composição da pedra filosofal possa ser parcialmente inexistente. E isso é assustador.

Também temos o famoso Barry the Chopper de volta a ação, trazendo consigo ( não propositalmente) vários aliados para uma luta arquitetada e inesquecível.

E por fim é assim, ambos em busca de respostas para um algo que os mesmos almejam desesperadamente.

Clara 12/02/2022

Dor
Chorei horrores assistindo o anime e não muda nem um pouco ler mais detalhadamente o que aconteceu. A perda de uma pessoa queria nunca é fácil

Nessa 04/02/2024

Eu sei que em séries longas existem capítulos vazios . Mas esse literalmente não nos leva a lugar nenhum . Eh uma longa jornada....

Felipe 18/02/2020

Emoção, revelações, contradições. Tudo isso neste um volume cheio de reviravoltas na jornada dos irmãos Elric

leandrobuas 13/11/2020

muito bom
Edward, Alphonse e Winry vão para Central City coletar informações sobre os homúnculos e a imortalidade, mas o que acabam descobrindo primeiro é sobre a morte do General Hughes ao lerem no jornal que a Segunda-Tenente Maria Ross foi detida como a principal suspeita pelo assassinato do oficial. E, para piorar, o exército parece estar culpando a Tenente Ross mesmo sabendo de sua inocência?! Qual a intenção do exército em trazer à tona o caso Hughes depois de tanto tempo? Acima de tudo, como será a reação do trio de Resembool à triste notícia?! AUTOR: Hiromu Arakawa No. PÁGINAS: 192

bardo 06/10/2021

Um tema recorrente no mangá são as diversas formas de relação, família, amizade, inimizade entre outras. Nesse volume prosseguimos no desenrolar da trama, mas fica claro que alguns personagens sabem mais do que demonstram e agem segundo impulsos que só mais para a frente serão declarados ao leitor. Temos aqui ainda a confirmação de que o exército está sobre controle e ocorrem conspirações dentro de conspirações tornando a trama cada vez mais intrincada e interessante.

Vinicius 01/12/2021

Continua com uma história excepcional de tirar o folego com otimas lutas e historia e um mistério mirabolante

Jon 13/07/2022

Um arco magnífico e triste
O jovem alquimista federal Edward Elric é seu irmão Alphonse perdem a mãe e não sabem onde está seu pai. Numa tentativa de trazer a mãe de volta do mundo dos mortos Edward perde um braço e uma perna e Al seu corpo e transmutam uma forma bizarra de vida que morre pouco depois. Esse é o preço da troca equivalente na violação do tabu da transmutação humana, ele irão embarcar em uma jornada de perigos e dolorosas lições para recuperar seus corpos.