Roadie

Roadie C.M. Stunich

Resenhas - Roadie

1 | 2 | 3 | 4

Dani 17/03/2024

Comparado com o primeiro, esse foi mais fraquinho. Houve o aprofundamento nas histórias de alguns meninos, o que, para mim, foi o ponto alto do livro. Mas, no geral, foi tudo resumido a sexo mesmo, sem uma trama, um conflito ou algo assim. A história se passa em poucos dias e, se retirar as partes hots, sobram pouquíssimas páginas. Claro, essa é a premissa do livro, mas poderia ter um pouco mais de enredo também.
Apesar disso tudo, vale a pena a leitura (até porque as cenas picantes são muito bem escritas). É fofo ver como todos eles cuidam da Lilith. É uma leitura rápida, bem fluida, demorei um pouco porque não estava com muito tempo para ler, mas dá para terminar em poucos dias tranquilamente. Ansiosa pelo próximo - e último - e esperando muito que tenha um tiquinho a mais de ação (e não só a sexual).
P.S. - Sigo me incomodando com a falta de higiene desse povo, socorro!!

Maria 07/09/2022

Roadie
Gostei desse,mas o primeiro ainda foi melhor. Então não tenho muito o que falar?

Achei esse um pouco mais lento do que o anterior e com menos drama,o que eu senti falta. Outra coisa que me incomoda é que a maior parte dos livros se passa dentro do ônibus da turnê,queria mais partes deles fora dele.

Os protagonistas continuam carismáticos como sempre e gosto de todos. Queria que a autora focasse no passado de alguns,que ficaram meio de fora. Mas no geral,gostei!

Jéssyka Rayza 29/08/2021

?????
Essa série só melhora kkkkk
Nesse livro as coisas ficam mais picantes, do tipo que fiquei de boca aberta, coisas que jamais esperaria, acontecem. Fiquei literalmente chocada kkkkkk
Mas também tem mais drama, a autora vai aprofundando e conhecemos um pouco mais sobre o drama pessoal de cada um dos meninos. E tudo é muito pesado, acabei chorando ??
Quanto mais leio, mais quero saber como isso vai funcionar...
Adoro a escrita da autora, amo os meninos.
Fico pensando que se tivesse que escolher um qual seria.. mas todos são maravilhosos, ficaria com todos tbm ????
Já começando Moxie ??
Luana 03/09/2021minha estante
Com toda certeza ñ tem como escolher um?? Lilith está super certa??

Jéssyka Rayza 03/09/2021minha estante
Simm, queria ver como seria isso na vida real kkkk acho que não duraria uma turnê.

Luana 03/09/2021minha estante
??? verdade!!!?

Analu. 05/01/2023

Mundinho Pax e Ran
Eu gostei bastante. Sigo cada vez mais apaixonada pelos meninos, principalmente porque esse volume explorou mais o passado deles. Fez até eu querer que cada um tivesse seu casal e sua história separadamente sabe? Porque sim, é um harém reverso e tal mas diferente do primeiro livro, a Lilith me cansou demais nesse aqui. Peguei um leve ranço dela, em muitas cenas foi bem chata fora que é meio absurdo a libido que essa mulher tem juro é irreal DEMAIS.

Quem diria eu a maior leitora de hots cansando de ver tanta putaria na minha frente viu, mas realmente essa autora pesa a mão na quantidade de cenas de sexo. Aí junta isso com a prota ter que dividir o relacionamento com 5 homens me da gastura. Acho que funcionaria melhor se fosse um livro único e não uma série. Esse livro não acrescentou muito como segundo volume. Bem dizer a Lilith ficou excitada e querendo dar o livro todo (e deu né) e a banda na turnê rodando no ônibus enfim... igual o livro 1. Maior destaque do livro pra mim foi a reconciliação de Pax e Ran??? Amei todas as cenas que eles apareceram e é isso. Espero que o próximo livro a autora mude o roteiro.

Luana 17/08/2021

Ran, Muse, Michael, Paxton, Cope e Lily
Cara, esse grupo aqui como vou falar, é tudo menos perfeito, mas eles são perfeitos com as suas imperfeições, vcs me entenderam????
Eu estou amando esses personagens, os dramas de cada um, os traumas, que mocinha "fodona" ela toda trabalhada no sofrimento, nas merdas que a vida lhe ofereceu e ela é a mocinha... amando tudo. E correndo p concluir a trilogia pq eu estou apaixonada por esses Rockstar.;) ??

itsnoemymoura 10/08/2021

3/5
gostei muito, tô feliz que eles estejam enfrentando os problemas deles, por mais que sexo não é terapia né rsrs.

pax e ranson >>>>>>>, eu fico igual uma besta quando eles se pegam.

ainda acho que a lilith é extremamente irreal, mas ok, é um livro mesmo kkkkkkkkkkk

Parceira Do Az 24/09/2020

Fuck it, I love you
Ri, chorei, me apaixonei e sigo seriamente encantada por esses meninos do rock incrível e cheios de merda sombria no passado e a doce Lily, tão cheia de merda quanto, mas linda, forte e muito poderosa!

É perfeito como a relação desse grupo está crescendo, cada personagem sendo bem desenvolvido, trazendo seus demônios a tona. Adorei tudo entre o Pax e o Ran, apesar da relação deles ter um pouco de fetichismo pela parte da Lily, infelizmente me incomodou. Tirando isso sigo seriamente apaixonada por todos!
naclara 26/05/2021minha estante
achei bem bosta esse negócio da Lil e o fetichismo

De. 17/01/2021

Preciso de ar!!!
Depois de passada toda euforia da química deles, os amassos, e o sexo para lá de caliente. Cheguei à conclusão que; este livro é nível hard de desgraças pessoais, sério!! Em todas as minhas leituras nunca vi tantos personagens com tantas perdas familiares, e quando comecei a pensar e a ter consciência dessas perdas, senti um aperto terrível no coração.

Este livro foi sensacional, revelações, perdãos, novas oportunidades de novos horizontes, amei com qual o relacionamento deles foi fluindo sem pressão e eles entregaram-se uns aos outros. Já temos aqui total conhecimento da história de vida do Michel, do Ransom e do Code, no final do livro teremos as revelações do Muse (eu queria colocar ele no colo), indo para o terceiro vamos agora nos aprofundar da história de Pax, que até agora achei a relação dele com a Lilith bem superficial, mas ela já começou a entender que por debaixo daquele gelo tem alguém lindo, Aiai Pax.

PS: é um livro de muitas perdas O que seria um ótimo livro para drama, mas como aqui é mais focado na relação amorosa de seis pessoas a autora lança o drama no ar, e confesso que em alguns momentos fiquei irritada porque queria me aprofundar naquele sentimento de perdas, mas logo então entendi que o foco aqui não é o drama.

Segue características dos meninos segundo a Lilith;

**Code, o garoto da porta ao lado, príncipe perfeito, namorado perfeito.

**Ransom; no exterior escuro e frio como uma noite de inverno, MAS por dentro prometendo o sol no dia seguinte (ele é o que mantém mais contato físico com Lil, falo de aconchego, beijinho).

**Muse; o provedor, tem tudo organizado, o cara da logística, O que mantém todos alimentados e felizes (estou perdidamente apaixonada por ele), sinto que ele é o cara de quem a Lil é mais amiga.

**Michel; um verdadeiro alfa, Lil comparou ele a um lobo, ele é forte e voraz, toma o que quer na hora que quer.

**Paxton; considerado pela Lil o outro alfa, mas aqui seria um vampiro, chique, rico e lindo, nada parece afetar Pax, mas espera para ver.

PS... Vocês não perdem por esperar, babado forte Ran e Pax!!!!!
Karen 17/01/2021minha estante
Muse é maravilhoso, fiquei apaixonada por todos eles uns dos poucos HR que eu conseguir gostar de todos os caras igualmente!
Basicamente ou eu estava chorando ou muito animada com as cenas calientes!!
Paz e Ran me surpreendeu pra carambaaa, não espera kkkkk

De. 18/01/2021minha estante
Verdade, este é um HR que eu não poderia escolher entre os caras, eles são incríveis, so queria mais profundidade no relacionamento da Lilith e do Pax.

Karen 19/01/2021minha estante
Pax real nunca sentou com ela pra falar das coisas ruins, Mas eu pelo menos fiquei com o pensamento que com o tempo ele vai ir se abrindo e abrindo

Rayssa71 25/04/2024

Bem parado. Não aconteceu muita coisa, só desenvolveu mais os personagens e ficamos sabendo se algumas coisas sobre cada um deles.

Nicole 26/03/2022

Eu sinceramente achei que não fosse me surpreender e me surpreendi. Pudemos aprofundar na dor de cada um dos meninos, entender melhor suas histórias e se conectar com eles. Se não fosse um livro eu ia ficar ?anjo, são só duas semanas com eles, para de ser emocionada.?

Maaaaaas, hehe como é um livro eu tô AAAAAAA

?Bad things happen, people die, hearts are broken, but it's how we walk in the rain of grief that defines us. Do we cower in the downpour and let the frigid chill soak us through? Do we grab an umbrella and fight the storm? Or do we stand tall and let our heads fall back, open our mouths and taste every fucking drop as its coolness sizzles against the heat of our tongue??

Nana.Lima 21/07/2022

O livro retrata muito sobre o luto e sobre o passado dos personagens, conhecer a história de cada um deles, as dores que trazem consigo é incrível. Um ponto negativo é que durante alguns momentos falta um pouco de ápice na história, mas entendi que talvez o intuito da escritora seja um romance ?mais leve?, já que está focado na questão do poliamor.

mia rodrigues 22/11/2021

AMEI TUDO
Tá, eu poderia fazer um texto gigante explicando o quanto amei essa sequência. O amadurecimento dos personagens é super visível e eu fiquei assustada como tudo acontece em alguns dias e ,no entanto, tive a sensação de tudo ter se desenrolado num período mais longo.

Lily obviamente está ajudando cada um desses homens a superar os traumas do passado e vice versa. Não tenho palavras para descrever como eu me apaixonei por cada um (Muse e Ransom são meus favs?) e adorei acompanhar a jornada da Lilith. A autora não pecou em nenhum momento e tô realmente impressionada com a profundidade da história.

http.gi 07/07/2021

Não minto, pode ser que eu tenha me interessado...
Então gente pra ser sincera eu fiquei tão viciada nessa história que eu li os dois últimos livros em uma noite kkkkk então vou falar sobre eles tudo aqui.

O que eu poderia falar ? EU AMEI PARA UM CARALHOOO.

O que foi esses livros e esses relacionamentos, sem dúvida todos eles agora tem um espaço no meu coração, eu amei que teve uma descoberta de sexualidade e de confiança entre eles.

Eu não consigo imaginar um final diferente para essa história, sem dúvida os seis pertence uns aos outros e isso nunca vai mudar,e é lindo ver eles se apaixonando ( e não só por ela...)

Acho que é delicado escrever sobre poliamor e saber medir de uma maneira certa a interação de cada um e ficar algo natural e que também não destaque só um certo casal, e a autora fez isso EXTREMAMENTE BEM, conseguimos entender e sentir tudo e de todos e isso foi mágico para um caralho.

Eu realmente não sei como superar totalmente essa história, eu já estou com saudade, sinto que poderia ficar lendo sobre o dia a dia deles.

Realmente acho que quem nunca leu romance de poliamor e quer dar uma chance, esse é um ótimo começo, eu amei, não mudaria nada.

E porra, se amem.

??Gatilho de estupro ??