O Casal do Lado

O Casal do Lado Shari Lapena

Resenhas - O Casal Que Mora Ao Lado

Gabriella.Anderson 01/05/2024

Recomendo muito
O livro é muito bom. Um sequestro de uma bebê onde acontecem muitas reviravoltas no decorrer da história. Daqueles livros que prendem a gente do início ao fim. Gostei muito.

Re 30/04/2024

Cansativo demais
Achei extremamente repetitivo, enredo fraco, vc não cria empatia com NENHUM personagem, acontecem umas coisas ABSURDAS sem nexo nenhum e a narração em terceira pessoa torna tudo impessoal demais.
Com certeza não indicaria pra ninguém! Tudo bem que não consegui prever o plot no final mas não valeu a pena a leitura de quase 300 páginas que poderiam ter se resumido em 100!

Mariana Paladini 30/04/2024

UAU
Suspense bem gostoso de ser lido, é um livro rápido e bem fluido, gostei bastante, a trama me envolveu muito.

Com o decorrer do livro ja é possivel ir entendendo o que aconteceu, e eu gostei da solução que deram para o caso.

Mesmo ja percebendo o que aconteceu, o livro nao perdeu a graça e no final tem um plot que definitivamente não estava esperando. Vale a pena a leitura

Mari 30/04/2024

Decepcionante
O fato de ser narrado na terceira pessoa já foi um A- pra mim. Achei repetitivo, juvenil, não me apaguei aos personagens e o roteiro fraco demais. Esperava muito mais. Agora não sei bem se quero seguir com outros livros da autora... ?

Cássia 30/04/2024

Não curti
Foi minha primeira experiência com a autora e não curti muito a história e nenhum personagem me agradou.

Nina337 30/04/2024

Bom para passar o tempo
Livro super rápido de ler sem muito aprofundamento e com plots um pouco fracos, em alguns momentos senti que a autora estava colocando-os de forma desnecessária

Myrla.Garcia 29/04/2024

Mais do mesmo
Eu esperava bem mais, metade do livro já sabia tudo q ia acontecer, li pra ter certeza. Se alguém me pedir indicação do gênero, não ira ser esse...

claralendo 29/04/2024

Suspense incrivelmente f0d4!!!!!

Todo enredo, os personagens, tudo encaixado tão perfeitamente, sem uma vírgula fora do lugar em toda a história. Toda a trama muito bem montada e a escrita impecável, fácil, sem grande enrolação desnecessária, tudo narrado perfeitamente.

Aquele tipo de livro de suspense em que você cria um milhão de plots na cabeça, hipóteses e nenhuma das milhares que você criou é de fato a certa. Impossível não das 5 estrelas quando o plot é basicamente impossível de ser adivinhado.

Incrível demais! Recomendo horrores pra quem gosta de um suspense bem feito, bem escrito, sem brechas pra descobertas do que vai acontecer no final. Inclusive, final ÉPICO!
Camila.Mendonca 29/04/2024minha estante
EU TBM AMO MUITO

claralendo 29/04/2024minha estante
Amiga que isso, me senti num filme eletrizante com plot em cima de plot, não querendo acabar aaaaaa

Camila.Mendonca 29/04/2024minha estante
É mto bommmmmm!!!! Tem um outro dela que tb amei, "alguém que você conhece". Vale super tbmmm

claralendo 29/04/2024minha estante
Eu basicamente já peguei todos os epubs de todos os livros dela kkkkkkk lerei em breve, amei a escrita, tudo!

Juliana.Azadinho 28/04/2024

Ruim
Você fica na esperança esse livro vai melhorar, mas aí vc só continua pra não perder a leitura. Fraco e juvenil

Lavii1992 :) 28/04/2024

Achei um livro fácil de ler, a leitura foi rápida e fluiu bastante! adorei a história, a autora escreve super bem.

Samela 28/04/2024

Poderia ser mais rápido
Achei a história lenta e arrastada no começo, muito enrolado.
Coisas e detalhes sem sentidos, mas no final foi ficando melhor e fazendo um pouco mais de sentido.
Acho que eu não leria novamente.

Thais 27/04/2024

Esperei muito desse livro e terminei a leitura decepcionada.
A escrita da Shari Lapena me prendeu do início ao fim e sinto q esse foi o maior motivo para eu terminar a leitura. O outro motivo foi pra comprovar oq eu já suspeitava q era o plot.
No começo eu estava bem mais envolvida na história mas quando chegou no meio do livro eu estava ansiosa pra q ele acabasse logo.
Achei tudo muito previsível e os personagens desinteressantes e nada cativantes.
O final foi muito ????? A autora usou algo q já era retratado na história para fazer um final impactante mas achei mt nada a ver.
Esse livro é um suspense fraco mas me prendeu pelo ritmo da narrativa e seus capítulos curtos.
Apesar de não ter gostado muito da leitura não acho q seja um livro péssimo, ele é um ótimo livro pra passar o tempo.

Wendell 27/04/2024

As opiniões sobre esse livro são bem diferentes, mas eu nunca me deixei levar, gosto de tirar minhas próprias conclusões.
Valeu a pena! Muito bom! História muito boa, que te prende desde o inicio. Mesmo que parte do mistério seja revelado ?cedo?, são muitos plots que deixam o enredo eletrizante.
A leitura muito fluida, história bem construída.
Gostei bastante!