MINHA MENTE ME ATORMENTA

MINHA MENTE ME ATORMENTA Edna Nunes

Resenhas - MINHA MENTE ME ATORMENTA

1 | 2 | 3 | 4

Gabi (@literageek_) 10/07/2019

Nesse livros nos conhecemos Mirian, uma jovem que está perdidamente apaixonada por um homem mais velho. Os dois tinham um bom relacionamento, porém o ciume sem fim de Mirian fez o relacionamento ir decaindo e ela sofre cada vez mais. Porém uma dia ela acorda e se encontra em um hospício, sem lembra o motivo de está ali e sufocando nos seus pensamentos e da saudade que sente do seu amor.

No livro também conhecemos John, o seu melhor amigo que odeia o namorado de Mirian e que obcecado pela mesmas, e faz de tudo para convence-la de terminar o relacionamento. E também temos Paulo, um pessoa essencial para ajudar Mirian a recuperar a memoria e a sua sanidade.

O livro é intercalado entre presente e passado, no qual os dois se completam e em nenhum momento isso prejudica o desenvolvimento da história. A escrita da Edna é super leve e a narrativa prende você no livro do inicio ao fim.

O que eu mais adorei nesse livro foi o final. Eu achei genial como a Edna montou a estória. Confesso que ainda não tinha lido um livro assim e nem que abordasse o tema que ela abordou. A mente da gente prega peças na gente que são capaz de nos destruir mesmo. Super recomento o livro.

Bernadete.Estanini 19/02/2018

Instigante
Minha Mente Me Atormenta é um livro envolvente que prende a atenção do leitor do começo ao fim, um suspense instigante com um final surpreendente. Recomendo para os amantes do gênero, a escritora foi brilhante e está de parabéns.

Sam 15/12/2018

Maravilhoso!!!
Sabe quando você começa um livro, e cogita várias hipóteses sobre o segredo, e quando chega ao final da leitura, você literalmente se surpreende com o final? Mas é uma surpresa e tanto...MMA é esse livro... Sem dúvida alguma, esse livro está entre as minhas melhores leituras de 2018... Deveria ser leitura obrigatória... Apenas leiam, sem medo algum!!!! ?

Sam 15/12/2018

Maravilhoso!!!