Time Humanos

Time Humanos Justine Larbalestier
Sarah Rees Brennan

Resenhas - Time Humanos

iscamily 08/11/2023

Comprei porque achei bonito a capa? oh decepção! Que história chata, personagens insuportáveis, enredo pior ainda! Fui com altas expectativas por ser de vampiro.
Herreira 08/11/2023minha estante
Por isso eu olho as críticas aqui no skoob antes de comprar um livro kkkkkkkkk, até agora li 4 livros, 0 falhas. Todos estavam certos sobre os livros.

Rafa Giese 15/09/2021

Divertido
Com um enredo simples e divertido, o livro nos mostra como seria viver coabitando com os vampiros. Nessa realidade ser vampiro envolve uma questão social e para realizar a transformação você necessita de assistência médica e profissional. Eu achei que a história poderia ter focado mais na Mel, Kit e shade dele. Ao invés da amizade dela e da Cathy, mas entendo que isso fez parte para o amadurecimento da Mel. E assim consequentemente, fazer ela gostar e aceitar os vampiros como pessoas.

belly 02/05/2023

Me surpreendi tanto pq pensei q n ia gostar, mas gostei bastante. uma história levinha, sem pé nem cabeça, a profundidade de uma colher de chá e personagens carismáticos e bem burros, ou seja, meu tipo de livro.
kit é um cristalzinho q protegerei ?

braziliangirl 18/01/2023

Melaniee?
Esse livro me prendeu de uma forma incrível!
Acredito que as autoras poderiam ter focado mais na Mel e no Kit, a história deles poderiam ter sido muito bem desenvolvida, realmente acho que deveria ter um foco maior neles.
Criei um imenso carinho pelos personagens e com toda certeza gostaria de uma continuação!!

Leiam esse livro incrível!!

Tulipa 11/06/2017

Resenha - Time Humanos
Time Humanos

New Whitby é uma cidade onde vampiros e humanos convivem lado a lado quase sempre em paz.
Lá conheceremos Mel, uma garota que é um pouco preconceituosa quando o assunto é vampiros, para ela, eles são monstros terrivelmente belos, e graças a um incidente envolvendo o pai de uma das suas amigas, Anna, eles passam também a ser destruídos de lares.

O pai de Anna trabalhava como um tipo de psicólogo e acabou fugindo com uma de suas pacientes. Uma vampira. Mas a todo um mistério envolvendo isso.

Durante a narração, Mel se torna uma chata paranoica quando Francis, um vampiro lindo de morrer começa a estudar na mesma escola que ela e demonstrar um interesse amoroso em sua melhor amiga, Cathy. Então metade do livro se resume em Mel tentando livrar sua amiga das garras do vampiro malvado, não enxergando que Cathy e Francis se amam.

No meio disso tudo muitos outros personagens cativantes aparecem, meu favorito é Kit, um garoto humano que foi criado por vampiros, extremamente engraçado, ele e Mel me fizeram dar várias risadas.

A coisa toda fica tensa quando Cathy anuncia que irá pedi a licença para se tornar uma vampira e viver seu romance eterno com Francis. Mel pira. A muitos riscos envolvendo a transformação, a pessoa pode morrer, ou virar um zumbi babão. Além de que se a transformação for um sucesso, ela jamais poderá rir ou andar ao sol, Mel não entende como uma pessoa gostaria de viver assim.

Então a conflitos, amizades testadas, mistérios, humor. Não é um simples romance envolvendo vampiros. Eu adorei, vale a pena ser lido ??

Nanda 07/02/2023

Falta um pedido de desculpas
Esse é um livro que eu gostei mas o o ódio que criei da mel me dificultou um pouco.
A menina foi grossa, chata, irritante com Todos os vampiros por MOTIVO NENHUM. os humanos fizeram mais bosta do que os vampiros. Chegou um momento que eu tava torcendo pra um vampiro quebrar uma unha dela ou algo do tipo, só pra ela ter um motivo descente

Yas 08/06/2023

Time humanos
No começo eu não gostei muito, mas depois foi ficando interessante. Passei raiva e até chorei no final. O que eu não esperava.
Esse livro é diferente, pois geralmente a gente fica a favor dos vampiros e da imortalidade. Não que a gente fique com ódio dos vampiros nesse livro, mas a gente acaba percebendo como é bom estar vivo e de ser mortal.

Iamketlyng 21/07/2023

A
Eu gostei bastante do livro, porém eu achei que a protagonista não focou muito em si, senti que a protagonista não amadureceu muito, ela só focava em falar que a melhor amiga dela não podia namorar um vampiro, e depois tentando descobrir o que a linha de errado com a mãe da Anna, ela não focou em tentar amadurecer e tentar entender a amiga dela, ela simplesmente achou que a amiga dela tinha que fazer o que ela quisesse na hora que ela quisesse, e eu achei isso muito infantil da parte dela, e é por isso que eu tenho 3.0 estrelas.

lana vieira 20/04/2023

Time humanos
Eu começei a ler jurando q era um livro de romance e na vdd era um focado mais na amizade, até q eu gostei bastante e recomendo mt, te amo kit te amo

Emyy <3 02/07/2023

Humanos vs vampiros.
O livro tem uma boa história, mas confesso que esperava mais, a leitura é lenta e entediante no início , mas vale apena ler até o final.

Mas o fato da Mel ter um preconceito incrível com vampiros, a um ponto de quase odia-los, me irritou bastante, principalmente quando a melhor amiga dela (Cathy) resolveu passar pela transição para se tornar uma vampira, e a Mel tentava fazê-la desistir da ideia, de todas as maneiras possíveis.

Não é um livro que tem como foco principal o romance, mas sim a amizade entre as protagonistas (que estava quase por um fio), ao decorrer do livro criei várias teorias, que ao descobrir o plot twist e perceber que estava completamente errada, me surpreendeu muito, não é o melhor livro sobre vampiros e criaturas místicas, mas eu recomendo.

vallopess 16/04/2024minha estante
nossa simm nada famosinho, comprei esse livro no desespero pra ler algo e foi a mesma coisa, o início muito chato queria jogar o livro pela janela kkkk só fica legal lá no final

Larissa.Miquelis 04/03/2023

Divertido
É um livro bem divertido, mostra como seria se humanos e vampiros vivessem em paz na sociedade. Desvendei o mistério bem cedo, mas ainda assim foi interessante como tudo foi se desenrolando. Na minha opinião, o foco em vários personagens ficou um pouco cansativo em alguns capítulos, mas ainda assim é uma ótima leitura.

Marques 11/08/2021

O livro é divertido, mas não é muito inovador. Nele temos um mundo em que os humanos sabem da existência dos vampiros e precisam interagir com eles. É legal e fofo.