Peter Pan

J. M. Barrie

Resenhas - Peter Pan

bela 03/06/2022

Peter Pan.
A narração desse livro é tão engraçadinha e interessante, é uma graça! A forma como o narrador conversa (literalmente) com o leitor e consegue interferir na história mesmo sem ser um personagem é genial! Além das ilustrações LINDAS que seguem o livro, é tudo adorável! Algumas partes são bem bobinhas e eu achei que é exatamente essa a vibe do Peter Pan, adorável!
Não é exatamente como o filme, obviamente, mas não deixa de ser bom. Adorei, recomendo.

Guilherme548 07/02/2024

"No momento seguinte, ele estava novamente em pé em cima da rocha, com um sorriso no rosto e um tambor batendo no peito e dizendo: 'Morrer vai ser uma grande aventura'."

GeToszek 31/03/2024

Depressão pós livro
Primeiramente que o filme não tem NADA haver com o livro, então leia o livro para saber como a história é. Esse livro nao é para crianças, creio eu que seria para uma faixa etária acima de 12 anos porque os personagens (lembrando que são crianças) falam de morte e, matar outros de uma maneira simples, como se fosse algo do cotidiano (o que para eles é).
Chorei horrores com o final, pois não é como no filme, eu achei extremamente triste, porem leria denovo por ser uma leitura facil.