Três Coroas Negras

Três Coroas Negras Kendare Blake

Resenhas - Três Coroas Negras

Giu 31/07/2022

Tres coroas negras ?
Aaaaaa q livro perfeito, n sei nem o q dize, cheio de mistério e fantasia, eu amei os personagens e a escrita da autora, amei pode vê o q acontecia com cada uma das rainhas, n consegui escolhe 1 tô torcendo para as três. O final é cheio de reviravoltas e eu quero muito lê o próximo, favoritado com crtz!LEIAM É INCRÍVEL!!!!!

Amandenha 29/07/2022

Em geral 3,5?
É uma saga de livro com uma história muito interessante e instigante, um universo de fantasia que eu achei incrível com toda essa temática de rainhas,guerras e dádivas. Apesar de não ter gostado tanto assim dos livro eu gostei da história em si e dos personagens.

o erro da autora foi ter enrolado demais e deixado a história grande, repetitiva e confusa, Muita coisa não foi bem desenvolvida e ficarão sem nexos.
Podia facilmente ser um livro único ou até uma duologia.

Assim é uma saga de livro bem mais ou menos é bom porém não é uma das melhores, não sei se leria novamente.

Luana 29/07/2022

Espera sentado que de pé vai cansar
Que livro tedioso!
Muitas páginas pra absolutamente nada acontecer. É um grande aglomerado de personagens chatos e tediosos, a única que despertou emoção foi a Katharine que merecia incrivelmente mais do que tudo que teve. A Arsinoe é incrivelmente chata e mimada, junto com os amiguinhos dela que dão razão pra ela em tudo. Nem o plot final conseguiu salvar algumas estrelas nessa leitura arrastada e sem sal.

Cleitin :) 24/07/2022

Enrolação
Gente que livro CHATO. Mais da metade do livro é uma enrolação, não te leva a lugar nenhum. Péssimo! No final de tudo vc não sabe onde tá, e nem como seja lá o que tá rolando aconteceu. Fora que como tem 3 perspectivas (3 irmãs) vc acaba não se apegando a ngm.

Daniela.Varine 20/07/2022

Hum não sei, achei a escrita lenta, tipo um livro TODO, 300 pags, para trabalhar pontos fracos da história que não tem nada a ver com a resolução do conflito inicial. Teve essa revelação no final, mas tipo seila era algo que não foi explorado, tipo algo meio jogado

alice 19/07/2022

diferente do esperado
essa é a primeira vez que eu tenho vontade de escrever uma resenha em muito tempo e eu não sei dizer se essa foi uma das piores ou uma boa experiência.
a proposta do livro é muito boa, é tudo que me levaria a ler um livro, mas ao longo da leitura tiveram muitos altos e baixos e muitos momentos em que eu me peguei pensando "o que diabos eu tô lendo??", simplesmente porque não fazia o menor sentido (ou me deixava com uma vergonha alheia imensa). Os personagens não são tão bem desenvolvidos nesse livro e tem muitas coisas que não foram completamente explicadas, mas é pra isso que tem outros livros! (ainda bem).
As personagens principais, diferente do resto, são bem desenvolvidas, e O PLOT FINAL! Eu tava esperando algo óbvio ou sem graça, mas é bom!
Foi bem diferente do que eu esperava, mas não torna o livro necessariamente ruim, só tinha um grande potencial pra ser melhor!
enfim 3,5? (deixando claro que não é uma nota ruim viu?)

llirioazul 17/07/2022

No começo foi um pouco lento, mas mesmo assim não consegui parar de ler, e esse final? Por isso eu não esperava

maria.geromel 17/07/2022

acabei de terminar esse livro é só tenho a dizer q é perfeito adorei dms a história é tô ansiosa pra ler os outros tô tendo vários ataques aq
cinnamon1 17/07/2022minha estante
sou apaixonada por essa série... o segundo é incrível

anto 14/07/2022

o livro é muito bom, no começo é meio enrolado mas depois fica muito bom. o plot twist mds, preciso do segundo livro urgentemente!

all4cardan 13/07/2022

Perfeito do início ao fim!
O livro te envolve desde as primeiras páginas, a leitura é leve e te faz ansiar por mais. As personagens são super bem desenvolvidas e possuem personalidade, não há excesso de descrições que deixam a leitura tediante, a forma como cada personagem revela sua visão da história em cada capítulo narrado por ela é muito boa. Os detalhes presentes no livro o deixa ainda melhor, te faz sentir dentro do mundo contado. E o desenrolar dos acontecimentos te deixa de boca aberta! Eu não esperava e fiquei impressionada com o rumo que as coisas tomaram. Surpreendente. Maravilhoso.

Isah 12/07/2022

GENTEEE
Chocadaaa
Existe três herdeiras da coroa, mas só uma no fim pode ser a rainha.
Cada uma tem um poder, Mirabella é a elementar, Katharine a envenenadota e Arsinoe é uma naturalista.
Elas precisam lutar pelo seu posto de rainha, e pra isso a que será rainha precisará matar suas irmãs.
Só que nem todas tem suas dádivas desenvolvidas e cada grupo que quer sua menina como rainha vai fazer de tudo pra isso.
Vai ter muita loucura no livroo.
Mas, ele demorou demais pra me prender, pq tem acontecimentos que enrolam muito e são sem neceissades.
Eu ia dar 3,5 mas dei 4 porque o plot twist do finall.
Indicoo simmm

Maria12511 07/07/2022

?Parte de Jules secretamente sempre pensou que, se Arsionoe morresse, ela encontraria uma maneira de morrer junto com ela. Que ela estaria lá, lutando.?

Isabela 06/07/2022

As três coroas negras
Devo admitir que não me prendeu muito, talvez seja porque estava de ressaca mas no início é um pouco do meio ainda era um pouco chato. A história retrata a vida de três irmãs, trigêmeias, que foram separas e devem matar uma às outras, para ganhar o Trono, mas memórias não podem ser apagada, até a mais poderosa pode falhar.