Eleanor & Park

Eleanor & Park Rainbow Rowell

Resenhas -

thallya. 04/08/2022

ao decorrer do livro inteiro eu me senti um tanto incomodada quando certas etnias e raças eram citadas (principalmente sobre a descendência do park), porque além da autora abusar dos estereótipos, ainda usava uns termos não muito legais, à ponto de ser extremamente desconfortável de ler as vezes. mas olha, admito que fiquei bem sentida com o final, talvez o fato de eu ta escutando mitski na hora tenha influenciadokk e o desenvolver do romance deles foi interessante de acompanhar.

Mariana113 04/08/2022

Livro fofo. Você fica ignorando das partes escuras, porque os dois juntos é fofo demais. Você vai ficar com raiva de varios personagens, a maioria da familia da Eleanor. O final pareceu um pouco corrido.
Queria que a Eleanor tivesse ajudado mais os irmãos. Não deixa claro no livros, mas espero que a mãe dela tenha saio daquela situação.

Keylla 30/07/2022

Eu já comecei o livro com a expectativa bem baixa por causa das críticas negativas que eu ouvia. Mas acabei me surpreendendo com a história.
É um livro bem curtinho e viciante.

Milla.Jack 19/07/2022

Melhor Que Esperava
Eu juro que estava esperando me decepcionar com esse livro: começou com uma leitura meio demorada/lenta e meio cansativa, mas com o passar das páginas, é que você percebe o quão gostoso é ver a relação dos protagonistas crescendo aos pouquinhos, faz com que a gente se sinta dentro do relacionamento, o que deixa mais fofo. Apesar de não concordar com algumas atitudes dos protagonista (principalmente a Eleanor) mas já que está sendo retratado um primeiro relacionamento, sem contar os problemas dentro das casas de cada um, é justificável. É fofo e comovente, que faz a gente torcer pra tudo dar certo no final.

PatrAcia.Solla 18/07/2022

Romance drama adolescente
Um romance/drama adolescente. Bom, mas não me prendeu o tempo todo. Algumas passagens eu fiquei enrolando pra ler por que ficou meio chato, mas do meio pro fim eu não consegui parar de ler. Conta a história de um casal adolescente, um rapaz descendente coreano e uma garota de um família totalmente disfuncional.. no começo um não ia com a cara do outro, mas o jeito com é descrito a aproximação deles ??

pancake0 18/07/2022

Queridos Eleanor e Park
e vamos de mais uma leitura terminada depois de séculos que fiquei enrolando esse livro, confesso que esses romances não são muito a minha praia por ser uma pessoa ansiosa demais e o livro enrolar um pouco até chegar no final da história, mas foi bom acompanhar a eleanor e o park na história de amor deles. com todas as caras e bocas no começo eles se aproximaram e criaram um relacionamento bonito.

espero que eles tenham se encontrado mais uma vez e o amor deles tenha durado.

Juliaferreirafj 03/07/2022

Eleanor e Park
Esse livro é simplesmente lindo, uma história de romance adolescente, o livro se passa nos anos 80, e ao longo do livro vemos várias referências de bandas, cantores e filmes. Esse livro é uma história sobre o primeiro amor, sobre como é invariavelmente intenso e quase sempre fardado a partir corações. Esse livro te levará de volta aos dias de frio na barriga, quando achava que todo peso da paixão iria sufocar você. Mas acima de tudo te lembra como é gostar de alguém.

Suli 30/06/2022

Fofo e doce do começo ao fim.
É simplesmente uma graça, te prende e faz acompanhar o romance mais fofinho, doce e gentil além de abordar temas importantes como agressão doméstica e bullying. A história de Eleanor e Park é simples e adorável, envolve muitas músicas da época e gibis, tornando bem interessante de ler. O final literalmente acabou comigo, eu recomendo MUITO, vale a pena ler e se apaixonar pelos personagens!

Soph 20/06/2022

Eleanor e park
Xoxa, capenga, manca, anêmica, frágil e inconsistente.

Essa frase descreve esse livro
Gente que ridiculo, n acredito que eu gastei meu tempo com isso!!!!
Jesus
Pior do ano ctz
N teve nenhum plot????
Parece ondas em um copo de agua,
NAO TEM NADA
o final?? 100% previsivel

O casal?? Sem quimica nenhuma, horrivel.
Não vamos deixar de citar que esse livro é pra 12 anos E TEVE MT COISA ERRADA

vamos listar as coisas mais problematicas desse livro

- Xenofobia (100% do livro)
- Racismo (100% do livro)
- Gordofobia (100% do livro)
- Bullying sem razão nenhuma??
- Acedio
- As coisas que o padrasto dela escreveu no caderno dela???
Que coisa problematica!
Juro
- Pedofilia
- Violencia domestica

Quer ler algo para fazer os seus olhos samgrarem???
Leia eleanor & park ??

Se eu pudesse dar 0 estrelas eu dava

Nunca vou recomendar esse livro pra ninguem
Maria 21/06/2022minha estante
Amg lê de lukov com amor, tu vai amar e é bem melhor que esse aí

Soph 21/06/2022minha estante
É bomm?? Quero ler entao

Maria 21/06/2022minha estante
Muitoo!!! Ele é maravilhoso, o romance é gostoso de ler

Soph 21/06/2022minha estante
adicionado na minha tbr!!

Siane 22/06/2022minha estante
Meu Deus amiga, que bomba

Soph 23/06/2022minha estante
Muita bomba amg

Anaalasca 13/06/2022

Uma boa leitura
Nem tudo é perfeito, certo? Assim como tantas outras obras, essa também tem seus muitos pontos negativos.
O que me incomodou mesmo foi como levaram o relacionamento deles, mas não foi nada tão insuportável ao ponto de me fazer dropar a leitura. Ao todo o livro teve umas partes que realmente me tocaram (e ler isso no dia dos namorados foi osso kkkk).
No geral foi um bom livro e recomendo pra quem gosta de derramar umas lágrimas por adolescentes apaixonados.
Enfim, no mais, valorizem a sua pessoa preferida :)
Manú @livros_da_manu 13/06/2022minha estante
Eu fiquei impactada com a história. Realmente tem partes que deixam a desejar, mas no geral, nos deixa nostálgico e com muito para refletir.

Dani 06/06/2022minha estante
Concordo plenamente!