Amor e Gelato

Amor e Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor e Gelato

Bia 08/01/2022

É possível se apaixonar por um livro jovem mesmo depois de adulta?
A resposta é simples: SIMMMM
Meu único conselho é: leiam esse livro. Todos deveriam conhecer essa maravilha!!!
Lina, Ren e Howard... Eu amo vcs!!!!

Stephany.Simplicio 08/01/2022

O amor venceu!
Pra quem gosta de viajar, é o livro perfeito, passa em diversos cenários icônicos e descreve as coisas com tanta perfeição que você se sente em Florença. Não vou negar que achei o começo meio paradão, mas da metade para o final, DEVOREI o livro! ?

bookslynne 07/01/2022

Que livro mais amorzinho, se alguém tá precisando ficar com o coração quentinho e com os olhos brilhando é só começar a ler esse livro.

Super recomendo ??.

zenik 06/01/2022

ren casa cmg
muito fofo! o romance é muito bonitinho e me senti viajando pela Itália. acho que algumas coisas poderiam ser melhores mas no geral eu gostei.

Ray 06/01/2022

?Uma vida sem amor é como um ano sem verão.?
06/01/2022

Me falaram bastante deste livro e eu coloquei uma expectativa gigantesca nele, não atendeu todas as expectativas mas me fez chorar e me tocou de uma maneira maravilhosa.

O livro é uma coisa meio clichê e o leitor consegue "adivinhar" o que vai acontecer mas eu estava precisando ler algo assim no momento e foi algo maravilhoso.

cattess 05/01/2022

quer tomar um gelato?
esse livro é tão bom, é uma leitura tão calma, é um romance muito gostoso de ler. amei "conhecer" pontos da Itália, em alguns momentos até pesquisei os lugares para ver junto com eles também.
sai dessa leitura sabendo algumas palavras em italiano kkkkk, agora quem não quer passar um verão na Itália? amei todos os personagens, me apaixonei de cara pelo ren.
recomendo muito.

Larissa 03/01/2022

Amor e Gelato
?? Sabe, as pessoas vêm para a Itália por vários motivos, mas, quando ficam aqui, é só por dois.

? Quais?

? Amor e gelato.?

Admito que achei o início meio parado, até a página 100 eu não havia achado nenhum motivo para continuar a leitura, porém, quando a Lina começou a ler o diário da mãe, fiquei extremamente curiosa para saber o desfecho do livro. Chegando na metade, o livro começou a me prender (tanto que terminei ele em um dia), achei a vida da mãe dela muito interessante (inclusive, daria um ótimo livro) e me apeguei demais ao Howard (se um dia errou, foi tentando acertar). Achei o romance da Lina e do Ren meio sem graça, apesar de serem fofos juntos. No geral, gostei bastante, principalmente por ter uma pegada mais de mistério. Daria tudo para um livro sobre a vida da Hadley e como foi seu romance com o Howard.

Obs: Hadley e Howard >>>> Lina e Ren.

Andreia 02/01/2022

Um livro mágico, ou seja, um romance Italiano
Nunca pensei gostar tanto de um romance, mas com certeza este excedeu as minhas expectativas.
É um livro cativante onde a escritora concilia a narrativa principal e os enxertos do diário de Hadley, mãe de Lina, que passa uma aventura inesperada em Florença à procura de respostas.
Uma leitura muito mas MUITO gostosa, onde a única coisa que queremos é descobrir a verdade com a Lina.
Com isto tudo eu quero dizer que aconselho que lê este livro, ainda mais se gostarem de romance ou de Itália (ou dos dois).
Por fim deixo alguns enxertos de que gostei:
?-Sabes, as pessoas vêm para Itália por todo o tipo de razões, mas, quando cá ficam, é sempre por dois motivos.
-Quais?
-Amor e gelato.
-Amém- disse o Howard?.
?Uma vida sem amor é como um ano sem verão?.

Du Silva 27/12/2021

Vontade ir à Itália e visitar todos os lugares!
Com amor e gelato eu fiz uma viagem incrível, quis estar lá mil e uma vezes. Amizades e amores construídos perfeitamente. A vontade de entrar nessa aventura e ler diários alheios kkkk. Momentos que me marcaram e quero levar pro resto da minha vida. Quero que amor e gelato seja uma história que fique guardadinha em um canto do meu cérebro a sete chaves.
Vc só vai à Itália por dois motivos: amor & gelato!

clarobie 25/12/2021

amor e gelato
eu simplesmente amei esse livro, tipo amei muito mesmo.Isso que eu vou escrever é tão brega mas me deu vontade de visitar Florença, tomar um gelato e ter um Ren na minha vida.
Ren e Lina vocês são personagens incríveis!
Menção Honrosa pro Howard como personagem favorito,ele não apareceu tanto mas foi o suficiente pra me fazer gostar muito dele.
Acho que não consegui gostar muito da mãe da lina mas entendo os motivos dela.
Amor e gelato definitivamente virou um dos meus livros favoritos.

Andressa.Rocha 24/12/2021

Gostosinho
O livro não me prendeu tanto e demorei bastante para ler, o plot é um pouco obvio mas o encanto pela Itália com certeza veio!

júlia. 24/12/2021

que história incrível, sério! eu não achava que fosse gostar tanto desse livro mas ele me surpreendeu! toda a superação da lina e todo tempo que ela leva pra se aproximar do howard ... além de ser uma leitura leve, essa histórias trás personagens maravilhosos, e acho que é impossível terminar de ler e não ter se apaixonado pelo ren. claro que tem aquele clichê de sempre (que eu amo) mas é um livro que trás coisas incríveis pra se refletir e muitos momentos maravilhosos! eu gostei demais e recomendo!!

Kora 21/12/2021

Gelatoooo
Que livro M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O !!!
MDS que história envolvente e divertida , eu fiquei tão empolgada em toda leitura que tô aqui triste porque terminou .
A Carolina é uma garota incrível, divertida e tão linda. Os seus pequenos surtos me fizeram ri tanto pq eu sou desse jeito .rsrs
E Lorenzo, você é um sonho. Você é um sonho de garoto !!!
E a Itália ,AAAAAAAAA a Itália . SONO INNAMORATO !!! Na metade do livro fui estudar Italiano kkk e vou seguir com os estudos .